domingo, 30 de outubro de 2011

Bianca Castanho em 03 Tempos no SBT

Bianca Castanho Pereira ou simplesmente Bianca Castanho nasceu em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 25 de janeiro de 1979. Ela pode não ser a atriz que mais fez novela do SBT, mas foi protagonista em todas as novelas em que participou na emissora.
Veja abaixo 03 tempos da linda e talentosa  Bianca Castanho no SBT:


2003 - Canavial de Paixões - Clara Feberman Santos

2004 - Esmeralda - Esmeralda Álvares Real

2006 Cristal - Cristina da Silva de Jesus (Cristal)
Fonte e Fotos: SBT, Wikipédia, Telenovela.

Esta semana em Amor e Revolução (31/10 a 04/11)


José aconselha Ana a tirar férias e viajar. Filinto vai ao hospital conversar com Dr. Ruy e pergunta ao médico se ele tem certeza de que Olivia está morta. O médico afirma que não existe a possibilidade de Olivia ter sobrevivido. Os pais de Marcela chegam à redação do jornal. Marcela apresenta os pais a Marina. Miriam revela a José que está grávida. Filinto pergunta a Julia se ela ajudou Olivia. O militar percebe que a enfermeira fica extremamente nervosa. Ele a ameaça ao dizer que se Olivia estiver viva, vai descobrir quem a ajudou e punir. Os guerrilheiros colocam o plano em ação e invadem o hospital. O grupo faz Dr. Ruy de refém. Batistelli pergunta onde estão as armas. O médico entrega a chave do depósito onde ficam as armas. Filinto e Julia ouvem barulhos e gritos. O militar entra em pânico. Ele deita em uma maca e pede para Julia cobri-lo com lençol e dizer aos guerrilheiros que é um doente moribundo. Em conversa com Jandira, Heloisa pede para a guerrilheira não atrapalhar o namoro dela com Bartolomeu. Violeta aponta arma para Dr. Ruy e pergunta de Filinto. Violeta e Telmo entram no quarto em que Filinto está escondido e perguntam dele para Julia. Filinto levanta da maca e xinga Violeta. Telmo atira na mão do major. Margarida vai ao Dops conversar com Aranha. O delegado fala a ex-mulher que descobriu que ela está namorando um advogado de preso político. Aranha ameaça assassinar Margarida. Violeta e Telmo fazem Filinto de refém. Filinto se torna um escudo para a saída dos guerrilheiros do hospital. Ele é levado para o “aparelho” em que os guerrilheiros se escondem. José afirma a Miriam que não vai se casar com ela. Ele promete acompanhar e apoiar a gravidez, mas não vai se casar com uma mulher que não ama. Manipuladora, Miriam afirma que vai abortar o bebê.
Marcela revela aos pais que está apaixonada e quer que eles conheçam a pessoa. Filinto está no “aparelho”. Diante dos guerrilheiros, Violeta acusa o militar de vários crimes e torturas. Violeta revela a todos que é Olivia. Os guerrilheiros ficam atônitos. Filinto pergunta a Olivia se foi a enfermeira Julia quem a ajudou a sair do hospital com vida. Olivia começa a contar toda a história. Ela conta que Julia foi muito rápida e colocou o corpo de uma indigente, que estava no hospital, no caixão. Olivia revela que Julia a levou para a própria casa e a curou. Os guerrilheiros improvisam um tribunal para julgar os crimes de Filinto. Marcela leva Marina e os pais para jantarem na canitna de Beto Grande. Marcela está sob pressão. O pai dela conta que comprou uma fazenda e colocou no nome da filha para preparar o dote de casamento. Marcela o afronta ao dizer que não está pensando em casamento. Ao beijar Bete, João a chama de Stela. Bete se descontrola. À parte, Marcela afirma a Marina que está disposta a contar toda a verdade aos pais. Marina fica aflita. Marcela está decidida. Olivia tira a peruca na frente de Filinto. Ele fica espantado e a chama de frígida, seca. Enfurecido, Filinto xinga os guerrilheiros de bandidos e marginais. Durante o “julgamento” de Filinto, Olivia afirma aos companheiros que deseja a tortura seguida de pena de morte para ele.
Jeová leva água para o preso Ivo. O carcereiro tenta convencer o rapaz de que ele não concorda com o que se passa no Dops. Ivo fica um pouco desconfiado, mas começa a falar sobre Marighella para Jeová. Filinto tenta convencer os guerrilheiros de que tomou Lara e Alice dos pais para ajudá-las. Não bastasse, Filinto diz a Maria que prendeu José para protegê-lo dela. Maria fica indignada. Batistelli abre votação entre o grupo para a execução de Filinto. Em discussão com Miriam, José diz que ela não pode abortar o bebê. Miriam se exalta e começa a gritar com José, que a deixa só para atender o telefone. É Maria! Ana tenta tranquilizar Miriam, que escuta a conversa de Maria e José na extensão. Furioso, Lobo Guerra conta a Ana que Filinto foi sequestrado pelos guerrilheiros. Ao entrar no escritório, o general flagra José ao telefone. Lobo Guerra pergunta se é Maria. O general conta a José que Filinto foi sequestrado. Lobo Guerra diz para José avisar aos guerrilheiros que ele quer Filinto vivo. Ele ameaça enterrar Maria Paixão viva. Miriam conta a Lobo Guerra que ouviu a conversa de José e Maria pela extensão. Maquiavélica, ela diz que os dois marcaram encontro. Batistelli diz a Filinto que a vida dele está nas mãos de Olivia. Com sede de vingança, Olivia afirma que quer a morte de Filinto. Ele fica aterrorizado. Os pais de Marcela fazem um brinde ao aniversário da filha. Os dois falam sobre o desejo de ver a filha subir ao altar. A mãe de Marcela diz que a filha sempre foi muito estranha desde criança. Na reunião do Comando de Caça aos Comunistas, Lobo Guerra revela ao grupo que Filinto foi sequestrado. O general ordena que o grupo encontre o “aparelho” em que Filinto está sendo mantido como refém. Jandira, Bartolomeu, Heloisa e Nina não aprovam a morte de Filinto, pois acreditam que ao agir assim têm uma postura mais civilizada, diferente dos militares da ditadura. Olivia, Telmo, Batistelli e Henrique querem a morte do torturador. Há um empate. O voto de decisão fica com Maria.
Os pais de Marcela pedem para ela revelar o nome do rapaz por quem está apaixonada. Marcela e Marina se entreolham. Marcela promete revelar o nome do pretendente, mas em uma outra ocasião. Miriam diz a Ana que José quer abandoná-la para reatar com Maria Paixão. A decisão de Maria é que Filinto seja usado para ser trocado por prisioneiros políticos. Olivia fica decepcionada. Filinto toma a arma da cintura de Henrique e faz Maria de refém. Stela e João têm uma discussão. Stela diz que João tem ciúmes de Miguel. Ivo pergunta a Jeová se os policiais do Dops vão interrogá-lo. Maria luta com Filinto. Olivia atira na perna dele. Marina pede para Marcela não se precipitar e contar aos pais que as duas são namoradas. Olivia dá outro tiro em Filinto. Os guerrilheiros decidem deixar Filinto na porta de um hospital. Miriam chega aos prantos no teatro, conta ao grupo que está grávida e José não quer se casar com ela. Os guerrilheiros deixam Filinto na calçado do Hospital das Forças Armadas.
Marcela leva seus pais ao teatro. Marina está um pouco incomodada. Os enfermeiros chegam com Filinto baleado no hospital. Ana diz a Lobo Guerra que está preocupada com Filinto. Os dois têm uma discussão. O general culpa José pelo sequestro de Filinto. Juliana telefona para Lobo Guerra e o avisa que Filinto foi encontrado baleado e está no Hospital das Forças Armadas. Ana e Lobo Guerra decidem ir para o hospital ver o filho. Inconformada, Olivia fala a Telmo que não quer acreditar que Filinto saiu vivo do “aparelho”. Telmo consola Olivia. Ao ver os dois, Nina fica enciumada. Telmo tenta tranquilizar Nina e diz que ela não tem motivos para sentir ciúmes. Nina pede para Telmo explicar sobre a participação dele no Comando de Caça aos Comunistas. Aranha chega com policiais ao teatro de Vanguarda. Os policiais mascarados espancam os atores e quebram o teatro. Jandira afirma a Batistelli que eles serão procurados por Lobo Guerra com toda a fúria, pois Filinto foi baleado. Jandira acusa Batistelli de defender a atitude de Olivia. Mascarados, os policiais explodem o teatro. João e Stela são levados para o Dops. Maria e José conversam ao telefone. Duarte e Beto estão machucados. Na cantina de Beto, os atores notam a ausência de Stela e João. No galpão de tortura do Dops, Stela e João são aterrorizados por Aranha e Fritz.
Fonte SBT

Esta semana em Marimar (31/10 a 04/11)


Sérgio insulta Renato e Angélica. Coração leva café no quarto para Marimar, Angélica entra no quarto e insulta Marimar. Renato conversa com Sérgio e faz as pazes com o filho. Fingindo-se arrependida, Angélica pede desculpas a Marimar.
Chico leva Pulguento para Marimar na fazenda e Angélica finge que aceita. Marimar diz a Sérgio que quer ter um filho, mas ele diz que ainda não é o momento. Angélica recebe um telegrama de sua irmã com a notícia de que virá visitá-la. Marimar sente tontura. Angélica diz a Marimar que sua irmã Antonieta virá visitá-la, o que a deixa insegura e com ciúmes de Sérgio. Marimar insiste com Sérgio que quer ter um filho, mas ele não concorda. Marimar visita seus avós e ao voltar para fazenda encontra Antonieta. Gustavo está decidido a procurar sua filha. Durante o jantar, Antonieta se senta ao lado de Sérgio e segura sua mão. Marimar, enciumada, joga água no rosto dela. Angélica e Antonieta se unem para separar Marimar de Sérgio. Sérgio acusa Marimar de ser muito ciumenta. Os dois discutem e ela diz que é melhor se separarem.
Marimar comunica a Sérgio que vai voltar para a choupana de seus avós. Antonieta convida Sérgio para andar a cavalo, Marimar vê e decide ir embora imediatamente. Padre Torres visita Cruz e Chico, Marimar chega chorando e diz que foi trocada por outra. Sérgio, influenciado por Antonieta, não vai atrás de Marimar, mas dá ordem a Nicanor para que vá até a choupana e a traga de volta.
Marimar faz greve de fome. Cruz fica preocupada e vai à fazenda procurar Sérgio, mas não o encontra. Sérgio fica sabendo e resolve ir até a choupana para ver Marimar. Sérgio diz a Marimar que Antonieta não lhe interessa e eles fazem as pazes. Angélica e Antonieta tramam nova armadilha para separar Marimar e Sérgio. Irritada ao ver Marimar de volta, Angélica contrata novo empregado visando usá-lo em seu plano, e junto com Antonieta se aliam a Nicanor para fazer intrigas de Sérgio para Marimar, que acredita e fica furiosa.
Marimar fica enciumada com as intrigas de Nicanor. Sérgio entra no quarto e ela o beija e diz que beija melhor. Inocente, Sérgio não entende suas atitudes e desconfianças. Chuy, o novo empregado, é instruído a ensinar Marimar a montar com a permissão de Sérgio, que nem desconfia que se trata de um plano de Angélica e sua irmã para separá-los. Nicanor instrui Chuy a seduzir Marimar, que não concorda com as ordens que recebe. Antonieta faz intrigas de Marimar e Chuy para Sérgio. Inseguro, ele pergunta a Marimar se ela está apaixonada pelo novo empregado. Marimar não entende as desconfianças de Sérgio. Antonieta prepara um bilhete anônimo para Sérgio. Coração aconselha Marimar a não dar motivos para as desconfianças de seu marido. Ela procura Chuy e diz que não vai mais sair com ele. Sérgio lê o bilhete e pede explicações a Marimar, que promete só sair com ele. Chuy está tentando convencer Marimar quando é atingido por uma bala, Marimar sai correndo e diz a Angélica que Chuy está morto. Angélica se aproveita da situação e acusa Sérgio de ter atirado por ciúmes. Marimar lhe dá uma bofetada.
Marimar bate em Angélica e diz que ela é má. No hospital, o delegado questiona Chuy sobre o ocorrido. Sérgio não acredita nas acusações que Angélica e Antonieta fazem de Marimar e vai à choupana falar com ela. No hospital, Sérgio pergunta a Chuy o que realmente aconteceu. Marimar desmaia. Sérgio pergunta a Chuy se gosta de Marimar e diz estar disposto a deixar o caminho livre para ele. Renato é chamado para depor. Sérgio procura padre Torres, que o aconselha. Marimar pede a Selva que jogue as cartas para ela. Selva se nega, pois ela não tem como pagar. Coração, sem que os patrões desconfiem, prepara comida para Marimar e Pulguento. Nicanor chega e insulta Marimar. Sérgio chora por causa de Marimar.
Fonte SBT

Esta semana em Cristal (31/10 a 04/11)

O delegado insiste, mas Alex se recusa a revelar a identidade da mulher que tentou matá-lo. Vitória conta a João Pedro que foi rejeitada por Cristina e pede a ajuda dele para conseguir o perdão da filha. Padre Ângelo conversa com a filha e pede a ela que perdoe a mãe. João Pedro encontra Laura rondando a mansão, ela conta que é sua mãe e admite ter atirado contra Alex. Ainda chocado com a revelação, João acompanha Laura até o hotel onde vive. Ela conta sua história de vida, confessa que passou todos esses anos presa e pede ao filho que a ajude. Viviam diz a Cristina que pretende viver no país e revela que vai comprar as ações da Maison Vitória e que ela, além de ser seu braço direito, voltará a brilhar nas passarelas como Cristal. Marcos diz a Vitória que apareceram interessados em comprar as ações e terão que decretar a falência da empresa. João Pedro pede explicações, Alex confirma que Laura é sua mãe e conta que ele nasceu na cadeia. Eliana fica super feliz ao saber que Cristina é sua irmã e pede à mãe que a convide para viver na mansão. Zora muda o visual para tentar conquistar Adam. Viviam adquire 51% das ações e se torna sócia majoritária da Maison. Vitória recebe a notícia da venda e fica furiosa ao saber quem comprou as ações e que a família Ascânio perdeu o controle da empresa. Laura e Inocência se encontram no hospital. Alex pede a Laura que desapareça da vida dele e de seu filho. Depois da conversa com Alex, Laura procura Gustavo Palhares. Viviam assume a direção da Maison e se instala na sala de Vitória. Alex recebe alta, diz a Inocência que está falido e que vai para a casa da família. João Pedro fica surpreso ao saber que Cristina é o braço direito de Viviam.
João Pedro fica desconcertado ao saber que Cristina é o braço direito da acionista majoritária da Maison. Luísa visita a bisneta. Inocência aparece na mansão e sua presença irrita Alex. Berta conta a Vitória que Cristina voltou a trabalhar na Maison. Alex tenta beijar Vitória e ao ser desprezado por ela, ele ameaça reatar com Inocência. Laura aparece na Maison, procura por João Pedro e se apresenta como mãe dele. Lino beija Inocência e é flagrado pela mulher. Vitória não comparece à primeira reunião da nova junta diretiva da Maison. Laura é atropelada diante da emissora. Marion, cada vez mais descontrolada, vai atrás de João Pedro e provoca Cristina. Vitória pressiona Alex a dizer quem é a mulher que tentou matá-lo. João Pedro não consegue controlar o ciúmes que sente de Cristina, discute e agride Adam e é demitido da Maison.
Vitória e Alex ficam indignados com a demissão de João Pedro. Viviam critica o diretor por ter demitido um dos acionistas da empresa. Alex procura Viviam, ela pede desculpas e promete reverter a situação. Adam conta a Cristina o que aconteceu entre ele e João Pedro. João Pedro diz a Vitória que não pretende voltar a trabalhar na Maison. Cristina procura João Pedro e diz que se sente culpada pelo que aconteceu. Vitória fica feliz ao vê-la em sua casa, tenta se aproximar, mas é desprezada pela filha. Gustavo procura o delegado e acusa Laura Garrido de ter atirado contra Alex Ascânio. Lino descobre que foi enganado por Lina e decide pedir a separação. Eliana passa por cirurgia. João Pedro descobre que Gustavo Palhares denunciou sua mãe à polícia. João Pedro volta a insistir com Cristina para que se reconciliem e possam criar juntos a pequena Vitória. Laura aparece no hospital e se apresenta para Vitória como mãe de João Pedro.
Vitória reconhece Laura como a mulher que invadiu sua casa e tentou matar Alex. Laura se apresenta, diz que é mãe de João Pedro e faz sérias acusações contra o ex-marido. O delegado aparece no hospital e leva Laura presa. Sentindo-se enganada, Vitória cobra explicações de Alex. Os médicos fazem os primeiros testes e Eliana responde bem aos estímulos. Gustavo encontra Marion e a leva para seu apartamento. Ao voltar para casa, ela admite para os pais que estava com o ator. Vitória volta para a Maison, comunica sua decisão a Viviam e as duas começam a medir forças. Adam volta a se declarar para Cristina e a pede em casamento. Adam beija Cristina. Zora flagra os dois se beijando e não consegue esconder o ciúmes. Alex diz a Aloísio que assim que assinar o divórcio pretende se casar com Inocência. João Pedro consegue habeas corpus e Laura é posta em liberdade. Vitória vai ao apartamento de Cristina e encontra dona Luísa. Marion procura Cristina na Maison, diz que vai ter um filho de João Pedro e faz ameaças. Ao perceber que não consegue cumprir a promessa que fez ao filho, Laura tenta se matar.
Fonte SBT

Esta semana em Amigas e Rivais (31/10 a 04/11)


Olívia percebe que Ulisses está estranho e desconfia. Sônia vai ao quarto de Roberto vestindo uma lingerie sedutora e os dois revivem o amor do passado. Nicole confessa para a mãe que está confusa e não sabe se quer se casar com Ray. Andréia reage bem ao tratamento e se transforma em outra pessoa. Germano percebe que Georgina está interessada em Ulisses e alerta o amigo. Patrick entrega as fotos a Georgina, ela percebe que foi vítima de uma armadilha e se nega a continuar com o plano. Patrick ameaça matar a mãe se ela voltar atrás. Ângela sugere a Carlos que morem juntos, mas ele não aceita e deixa claro que a vê apenas como amiga e diz que ama Helena. Olívia começa a desconfiar que Georgina está apaixonada por Ulisses e faz marcação cerrada. Dando sequência à vingança, Rosana decide atacar Nicole. Patrick dá ordens a ela para que investigue a vida de Nicole e seu envolvimento com Ângela. Georgina entrega a Rosana o endereço de Nicole e, temerosa do que possa acontecer, envia um bilhete anônimo pedindo a Nicole que tome muito cuidado, pois sua vida corre perigo.
Preocupada, Nicole mostra o bilhete anônimo a Ray. Cada vez mais desequilibrada, Rosana trama contra todos e se diverte com suas maldades. Manuel procura Pedro para se desculpar por todo mal que Germano causou à sua família e se culpa pelo comportamento do filho. Mara aconselha Germano a dar uma chance a Andréia de provar que está realmente mudada. Stalone ajuda Mônica e as garotas no plano para desmascarar o produtor musical e instala uma câmera no estúdio. Lalo cai na armadilha e assedia Mônica. Ulisses encontra Georgina chorando, consola a garota e ganha um beijo dela. Olívia presencia a cena estarrecida e se sente traída. Nicole mostra para a mãe e o irmão o bilhete que recebeu e os deixa muito preocupados. Mônica vai à igreja e diz a padre Emiliano que o ama. Alma fica furiosa quando Andréia conta que Oscar a pediu em namoro. Ela procura o playboy, dá uma bofetada nele e exige que se afaste de sua filha. Furioso, ele ameaça contar tudo que sabe para Pedro e Roberto Delaor. Ulisses chega em casa e encontra Olívia inconsolável.
Apesar das ameaças de Alma, Oscar continua insistindo em namorar Andréia. Germano vê os dois juntos e fica enciumado. Nicole continua amedrontada por causa do bilhete anônimo que recebeu. Gardênia acorda Yolanda de madrugada para dizer que ela pode ocupar uma cadeira na academia de letras de São Carmo. Olívia conta o que viu e Helena defende Ulisses. Manoel e Mara fazem planos para a vida em Nova York. Alma pede a Andréia que não volte a sair com Oscar e percebe que terá sérios problemas com o rapaz. Patrick se assusta com o comportamento de Rosana que insiste em dizer que ouve vozes e obedece às ordens que recebe. Ana Paula procura Alma e exige mais dinheiro para continuar sendo sua cúmplice.
Rosana diz a Patrick que Nicole é a próxima da lista. Ele se aproveita da insanidade de Rosana e diz que deve se vingar primeiro dos Delaor, mas ela insiste em eliminar Nicole e diz temer que Ângela conte a ela todos os seus segredos. Ângela lê o bilhete que Nicole recebeu, se apavora e pede a ela que se proteja. Andréia começa a desconfiar dos negócios da mãe. Yolanda se candidata à vaga na academia de letras de São Carmo. Mocho reconhece oficialmente Nicole como sua filha. Olívia entrega a Nicole o vídeo que comprova o assédio sexual do produtor musical. Está cada vez mais difícil para padre Emiliano esconder seus sentimentos. Mônica suplica por uma declaração e ele pede que não volte a procurá-lo.
Fonte SBT