domingo, 30 de outubro de 2011

Esta semana em Marimar (31/10 a 04/11)


Sérgio insulta Renato e Angélica. Coração leva café no quarto para Marimar, Angélica entra no quarto e insulta Marimar. Renato conversa com Sérgio e faz as pazes com o filho. Fingindo-se arrependida, Angélica pede desculpas a Marimar.
Chico leva Pulguento para Marimar na fazenda e Angélica finge que aceita. Marimar diz a Sérgio que quer ter um filho, mas ele diz que ainda não é o momento. Angélica recebe um telegrama de sua irmã com a notícia de que virá visitá-la. Marimar sente tontura. Angélica diz a Marimar que sua irmã Antonieta virá visitá-la, o que a deixa insegura e com ciúmes de Sérgio. Marimar insiste com Sérgio que quer ter um filho, mas ele não concorda. Marimar visita seus avós e ao voltar para fazenda encontra Antonieta. Gustavo está decidido a procurar sua filha. Durante o jantar, Antonieta se senta ao lado de Sérgio e segura sua mão. Marimar, enciumada, joga água no rosto dela. Angélica e Antonieta se unem para separar Marimar de Sérgio. Sérgio acusa Marimar de ser muito ciumenta. Os dois discutem e ela diz que é melhor se separarem.
Marimar comunica a Sérgio que vai voltar para a choupana de seus avós. Antonieta convida Sérgio para andar a cavalo, Marimar vê e decide ir embora imediatamente. Padre Torres visita Cruz e Chico, Marimar chega chorando e diz que foi trocada por outra. Sérgio, influenciado por Antonieta, não vai atrás de Marimar, mas dá ordem a Nicanor para que vá até a choupana e a traga de volta.
Marimar faz greve de fome. Cruz fica preocupada e vai à fazenda procurar Sérgio, mas não o encontra. Sérgio fica sabendo e resolve ir até a choupana para ver Marimar. Sérgio diz a Marimar que Antonieta não lhe interessa e eles fazem as pazes. Angélica e Antonieta tramam nova armadilha para separar Marimar e Sérgio. Irritada ao ver Marimar de volta, Angélica contrata novo empregado visando usá-lo em seu plano, e junto com Antonieta se aliam a Nicanor para fazer intrigas de Sérgio para Marimar, que acredita e fica furiosa.
Marimar fica enciumada com as intrigas de Nicanor. Sérgio entra no quarto e ela o beija e diz que beija melhor. Inocente, Sérgio não entende suas atitudes e desconfianças. Chuy, o novo empregado, é instruído a ensinar Marimar a montar com a permissão de Sérgio, que nem desconfia que se trata de um plano de Angélica e sua irmã para separá-los. Nicanor instrui Chuy a seduzir Marimar, que não concorda com as ordens que recebe. Antonieta faz intrigas de Marimar e Chuy para Sérgio. Inseguro, ele pergunta a Marimar se ela está apaixonada pelo novo empregado. Marimar não entende as desconfianças de Sérgio. Antonieta prepara um bilhete anônimo para Sérgio. Coração aconselha Marimar a não dar motivos para as desconfianças de seu marido. Ela procura Chuy e diz que não vai mais sair com ele. Sérgio lê o bilhete e pede explicações a Marimar, que promete só sair com ele. Chuy está tentando convencer Marimar quando é atingido por uma bala, Marimar sai correndo e diz a Angélica que Chuy está morto. Angélica se aproveita da situação e acusa Sérgio de ter atirado por ciúmes. Marimar lhe dá uma bofetada.
Marimar bate em Angélica e diz que ela é má. No hospital, o delegado questiona Chuy sobre o ocorrido. Sérgio não acredita nas acusações que Angélica e Antonieta fazem de Marimar e vai à choupana falar com ela. No hospital, Sérgio pergunta a Chuy o que realmente aconteceu. Marimar desmaia. Sérgio pergunta a Chuy se gosta de Marimar e diz estar disposto a deixar o caminho livre para ele. Renato é chamado para depor. Sérgio procura padre Torres, que o aconselha. Marimar pede a Selva que jogue as cartas para ela. Selva se nega, pois ela não tem como pagar. Coração, sem que os patrões desconfiem, prepara comida para Marimar e Pulguento. Nicanor chega e insulta Marimar. Sérgio chora por causa de Marimar.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário