sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quem você vê na telinha também comemora os 30 Anos


Os artistas do SBT fazem a festa. Veja as declarações de carinho de alguns artistas à nossa TV.
Carlos Alberto de Nóbrega
“Celebrar os 30 anos do SBT é ter a certeza que meu trabalho está dando certo. A minha estreia aqui no SBT foi a maior emoção da minha vida.”


Eliana
"O SBT faz parte da minha vida: primeiro na infância com seus programas para família brasileira; depois quando Sílvio Santos me convidou para ser apresentadora; agora, após meu retorno, só tenho o que agradecer por todos estes momentos que aqui vivi e por outros que ainda estão por vir! Me orgulha estar presente nesta história".

Christina Rocha
“Quem procurou nesses 30 anos, achou e ficou com a emissora mais querida do Brasil!!!!...eu sou uma delas...parabéns SBT!”

Karyn Bravo
“No SBT sinto que tenho uma grande e querida família. Que faço parte de um projeto de sucesso. Estar aqui neste aniversário me enche de orgulho, alegria, motivação e amor pela minha carreira. Parabéns a Silvio Santos, pelos 30 anos, mais sucesso e sorte nos anos que virão e muito obrigada por ter me dado a oportunidade de fazer parte da TV mais Feliz do Brasil.”

Carlos Nascimento
“Comemoro os 30 anos do SBT sentindo a dedicação de todos para que as próximas três décadas sejam ainda mais bem sucedidas e tenhamos outra grande festa aos 60 anos. Toda a minha geração nasceu, cresceu e se divertiu vendo o programa Silvio Santos. Se existem algumas pessoas únicas neste mundo, você é uma delas, Silvio Santos.”

Cynthia Benini
“Celebrar os 30 anos do SBT me traz muita alegria e certeza de estar participando, construtivamente, desta história. O Domingo no Parque fez parte da minha infância. Sonhava em participar do programa e ganhar muito prêmios. São nove anos e meio de casa, com muitos momentos memoráveis. Mas sem dúvida, a minha contratação foi o melhor momento pois é o que me permite ainda trabalhar aqui e desenvolver todas as melhores lembranças.”

Livia Andrade
“Trabalhar com Silvio Santos é um privilégio, é assim que me sinto. Minha melhor lembrança do SBT, tenho registrada até hoje: o primeiro registro na carteira de trabalho de uma menina que tinha acabado de completar 14 anos. Foi um sonho, no qual vivo até hoje e espero dele nunca acordar. De "Fantasia" vivi minha infância, fui crescendo e aprendendo sentada no banco da "Praça" e o meu presente foi a alegria e companhia do "Programa Silvio Santos". A emoção de fazer parte e celebrar as três décadas do SBT é como tomar a ultima Coca-Cola gelada do deserto. Me sinto acolhida e muito feliz de continuar crescendo,aprendendo e vivendo a vida dentro da melhor emissora do país. Uma emissora diferente,porque foi criada a partir de um sonho de um homem diferente, único e muito especial. O homem que tem a essência do povo Brasileiro e a presença de um ser encantado.”

Ratinho
“É muita emoção saber que dos trinta anos do SBT, eu participei de quase metade dessa alegria. A maneira carinhosa e justa que o Silvio Santos trata todos os seus colaboradores é o melhor que temos aqui. Muito obrigado, Silvio Santos, pela oportunidade de ser feliz.”

Carlinhos Aguiar
“É emocionante celebrar essas 3 décadas junto com a emissora que mais cresce no Brasil. O programa que mais me marcou foi o Programa Topa Tudo por Dinheiro, onde pude interagir diretamente com o público,e atualmente com o ícone da TV - Silvio Santos, no Jogo dos Pontinhos. Silvio, obrigado pela oportunidade de fazer parate da família SBT.”

Isabella Fiorentino
“Sempre tive o SBT como referência de bom gosto, alegria e diversão! Celebrar os 30 anos da emissora fazendo parte do casting de apresentadores é algo que jamais imaginei! Quando meus avós ainda eram vivos, assistíamos durante todo o domingo a programação da emissora! Nos divertíamos muito, desde as crianças, até os mais velhos!”

Arlindo Grund
“Comemorar o aniversário do SBT fazendo parte dessa história é muito legal. Uma emoção diferente, nunca pensada antes. A melhor lembrança que tenho do SBT é a da primeira vez que fui no Programa do Silvio Santos. Imagina dar de frente com aquele homem que todo domingo estava na minha TV. Aí sim dá um frio na barriga!”

Cris Poli
“Toda comemoração de mais uma ano de vida é uma emoção sem igual, especialmente no que se refere à essa emisora querida que faz felizes a todas as famílias brasileiras. Um programa que marcou muito foi o Show de Calouros, com os jurados que, junto com o Silvio, abrilhantavam as tardes de domingo. Se encontrasse o Silvio Santos agora lhe diria que gosto de ver como ele apresenta seu programa de domingo, com alegria, dinamismo e grande carinho pelo público. Parabéns pelos 30 anos do SBT e que Deus lhe dê muita saúde e anos de vida para continuar sendo o exemplo e referencial de homem que ele é.”

André Vasco
“É demais comemorar os 30 anos do SBT! Porque sempre fui um telespectador do SBT, acompanhei de longe e hoje faço parte do "time"! Espero crescer com o SBT!”

Yudi Tamashiro
“Sinto plena felicidade em comemorar as três décadas do SBT. Sempre adorei assistir o Disney Cruj e pensava muito se um dia eu poderia estar no lugar deles, apresentando um programa que animasse a garotada. Foi o máximo quando recebi a notícia que iria apresentar o Programa “Cantando no SBT”. Foi o reconhecimento de um trabalho de cinco anos. Muito obrigado, Silvio Santos, por me aceitar um “menino” e me deixar “crescer” com a família SBT.”
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário