sexta-feira, 12 de agosto de 2011

30 Anos de SBT com Interatividade Total

O novo site do SBT www.sbt.com.br entra no ar na madrugada do dia 19. Utilizando a mesma identidade visual da televisão, o site terá novo layout, mais moderno e dinâmico, usando cores para diferenciar cada categoria. Além disso, a programação ganhará um novo formato, com mais informações sobre as atrações, assim como a página de filmes, o SBT Vídeos, com uma melhor identificação do conteúdo, e as promoções, com mais facilidade para o internauta que deseja participar.

• Programa do Ratinho com você – Os telespectadores irão interagir mandando mensagens via SMS ao vivo para o Ratinho. O apresentador poderá fazer perguntas para o público. As respostas aparecerão na tela da TV e poderão também ser lidas no ar;

• Escolha o filme que quer ver – Para festejar os 30 anos da emissora, o público irá escolher, através de enquetes no site, os filmes que serão exibidos durante a semana de aniversário. É facil participar, para escolher entre "Speed Racer" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas", basta enviar, via sms, a letra S para 72851 para votar em Speed Racer e a letra B para o número 72851 para assistir Batman: O Cavaleiro das Trevas". O que computar mais votos, será exibido no dia 19 de agosto, sexta-feira, às 23h. Para votar em Speed Racer, mandar S para 72851. Para Votar em Batman: O Cavaleiro das Trevas, mandar B para 72851, ou pelo site: http://www.sbt.com.br/teladesucessos/votacao/;

• Redes Sociais – Os perfis oficiais do SBT no Twitter (@sbtonline) e no Facebook (www.facebook.com/SBTonline) ganharão uma nova roupagem associada aos 30 anos e trarão em primeira mão todas as novidades do aniversário da emissora.

• Concurso Cultural SBT 30 anos – Durante o mês de aniversário de 30 anos do SBT quem ganha presente é o telespectador, que poderá levar para casa objetos pessoais de seus artistas preferidos. A gravata do André Vasco, a camiseta do Yudi, o terno do Celso Portiolli e o vestido da Priscilla são apenas alguns dos prêmios que o SBT vai dar durante todo o mês de agosto através de sua conta no Twitter (@SBTonline). A novidade faz parte do Concurso Cultural SBT 30 Anos, que começou dia 1º de agosto, ao meio-dia, via Twitter. São 30 dias de prêmios para quem enviar a melhor resposta para cada uma das perguntas postadas no perfil @SBTonline e no site do SBT (www.sbt.com.br). Para participar, o internauta deve ser seguidor do perfil @SBTonline e postar a resposta em sua conta no Twitter dentro do prazo estipulado. O regulamento está disponível no site do SBT.

• 30 anos 30 carros – Até o dia 3 de dezembro o SBT vai premiar os telespectadores com 30 carros, na promoção “30 anos, 30 carros”. O público participa de um quiz com perguntas sobre os 30 anos do SBT via SMS, ao custo de R$ 1,99 cada mensagem. A cada resposta o participante recebe um número da sorte, com o qual concorre a dois sorteios semanais, às quartas e sábados. São dois carros por semana até dezembro.

• Frota de cara nova – A frota de carros do SBT, que conta com mais de 120 veículos, vai ganhar cara nova. Os veículos serão envelopados com o logo do SBT, ganhando um ar mais colorido e moderno.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário