terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Resumo Novelas Terça 11/01/2011

Rosália aceita a proposta de Zacarias. Branca pressiona Rosália a dizer qual sua relação com Ellen e o mordomo. Fernando oferece uma grande quantia em dinheiro a Dante para que ele lhe passe informações da Nerta. Pérola pede a ajuda de Júnior para afastar Ellen da direção da empresa. Zacarias tenta seduzir Ellen para que ela cai em sua armadilha. Sentindo-se rejeitada, Malvina planeja separar Tomás e “Eva”. Diante de todos ela pressiona Pérola a dizer quem é o pai de Carlinhos. Pérola se sente acuada e Junior assume que é o pai da criança e Tomás fica perplexo.

Esmeralda entra em desespero e Rosário a consola. Fátima aproveita que está no campo e leva flores no túmulo de Graziela. José Armando limitado por sua cegueira pede ao pai que o ajude ir até a sala e comunica a todos que decidiu ficar sozinho na fazenda. Fátima e Margarida decidem ficar ao lado de José Armando nesse momento tão difícil de sua vida. Sebastião aconselha José Armando a procurar um neurologista. Álvaro presencia a angústia de Esmeralda por causa do acidente de José Armando e percebe o quanto ela se preocupa com José Armando. José Armando a cada dia que passa está mais deprimido e não para de pensar em Esmeralda. Os amigos médicos de José Armando se unem para estudar seu caso e pedem a ajuda de Álvaro, pois ele é um ótimo oftalmologista. Adrian se assusta ao ver o José Armando triste e desanimado e conta a ele que Esmeralda não chegou a se casar com Álvaro. A notícia deixa José Armando surpreso e animado. Esmeraldo pede a Álvaro que examine José Armando e faça o possível para curá-lo.

Francisca acusa Augusto de manipulá-la para que não assine o divórcio. Sebastião fica furioso quando Valentina o acusa de ter feito a foto dela e Pedro se beijando. Evangelina diz a José Inácio que jamais permitirá que Mercedes conviva com sua outra família. Sebastião e Valentina encontram um vídeo do atentado contra Augusto e entregam a fita a Leônidas. Solange pede para mãe que não assine o divórcio. Francisca, diante do juiz, diz a Augusto que vai lhe dar outra oportunidade. Feliz com a decisão da mãe, Solange promete ser uma boa filha e diz que não voltará a sair com Ulisses.

Ubiratan oferece dinheiro pelo silêncio de Letícia Ferreira e se surpreende quando ela diz que entregou uma declaração para João Riso, na qual afirma que não é a mãe de Maria Lua. O pai de Niltinho tenta convencê-lo a desistir da vida de peão para ser um pescador como ele. João diz a Jesus que pretende deixar a companhia e cuidar da propria vida. Desprezado por Ana, Zé começa a se envolver com Sofia. Ana, por sua vez, está cada dia mais triste e sem saber o que fazer da vida.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário