Pérola fica sem ação diante de Tomás, mas é salva por Ana Maria. Matias conta para Benjamim que Pérola se disfarça de babá para cuidar de Carlinhos. Benjamim pergunta ao sobrinho se ele está apaixonado por sua filha e fica feliz quando o sobrinho responde que sim. Tomás encontra Matias no bar e os dois trocam farpas. Laureno aconselha Elias a aceitar o convite do sogro para trabalhar na Aquarel. Tomás fica sozinho com a babá, aproveita para conhecer melhor aquela estranha figura e a convida para jantar em seu apartamento. Malú diz a Rosália que não poderá ser sua informante. Sozinha com Tomás no apartamento, Pérola se surpreende quando ele fala de amor e confessa estar apaixonado por uma jovem chamada Pérola.
Maria desconfia da proposta de Santiago. Renata conversa com Malvina e fala sobre sua preocupação com Eduardo. Guilherme se mete em confusão e diz ao pai que está disposto a fazer uma loucura se Maria não lhe der o dinheiro que precisa para saldar suas dívidas. Em Nova York, Maria Helena diz ao marido que quer voltar a viver no Brasil. Maria descobre a faculdade onde Eduardo estuda, vai até lá e encontra o rapaz beijando uma garota. Ela interrompe o casal e convida Eduardo para a festa de aniversário de Isabel. Renata pede a Malvina que convença Eduardo a passar alguns dias com ela no litoral. Santiago confidencia a Aurélio que se apaixonou por Maria e que a sinceridade dela o conquistou. Depois ele conversa com seu advogado, comunica que pretende se casar e pede a ele que providencie um novo testamento deixando toda sua fortuna para sua esposa. Filó lê as cartas para Maria e afirma que ela vai se casar com um homem que está muito doente e que a deixará com muito dinheiro. Eugênia tenta convencer a sobrinha a se casar com Otávio. Depois de ganhar um bracelete de brilhantes do velho milionário, a ambiciosa Renata começa a pensar melhor no conselho da tia. Santiago diz a Aurélio que vai se casar com a bilheteira e ela será a única herdeira de toda sua fortuna.
Determinada a falar com Sebastião, Silvana decide procurá-lo em sua casa. Bruno começa a sofrer o efeito do medicamento que seu tio está administrando em cumplicidade com o psiquiatra. Ulisses comenta com a mãe que viu em alguns lugares a letra “R” e tem medo que Augusto descubra que está morto. Logo depois, Lupita recebe carta de Roberto, na qual ele escreve que está bem e em breve poderão se encontrar. Augusto conta a Solange e Francisca que em breve será nomeado subsecretário de segurança. Leônidas também fica sabendo da promoção e se irrita, pois se isso acontecer o militar ganhará imunidade e não poderá ser investigado. Francisca pede a ajuda de Augusto para se aproximar da filha e ele sugere que lhe dê um carro de presente. Leônidas diz a Valentina e Sebastião que precisam impedir que Agusto assuma o cargo de subsecretário, pois, caso contrário, não poderá dar a eles a proteção que prometeu. Ulisses mostra a carta do irmão para Bruno e ele afirma que o papel está queimando sua mão.
Ubiratan deduz que Leopoldo foi para Santa Rosa e decide ir atrás dele. Ana decide convocar uma reunião com Dolores, Daniel e Zé Trovão para organizar o show que pretende arrecadar fundos para a viagem de Lina aos Estados Unidos, onde se submeterá a um transplante de medula. O excêntrico Rudy também se propõe a ajudar e oferece sua mansão para a reunião. Sofia diz a Zé Trovão que conseguiu patrocínio para sua escola de peões. Ana aceita o convite de Maurício e os dois saem para jantar.
Fonte SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário