quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Contrato Renovado


Ontem Ratinho anunciou a Renovação de seu Contrato com o SBT. Muito bom pois Carlos Massa é um apresentador popular e que tem muito carisma. Mas seu programa está com baixa audiência isso significa que precisa ser reformulado urgentemente. O horário é muito competitivo por isso deve ter algo diferenciado dos demais mas que também atraia o telepectador. Poderiam fazer semanalmente o Boteco do Ratinho, algo que sempre deu certo. Testes de DNA também. Poderiam acrescentar um quadro no estilo conciliador mas com o jeito Ratinho de sempre, a produção do Programa do Ratinho poderia também utilizar um quadro que era do Domingo Legal o de volta pra minha terra, assim o apresentador faria algo mais próximo aos seus telespectadores saindo um pouco do estudio. Bem estas são algumas sugestões simples mas que talvez possa fazer a diferença. Boa sorte a Ratinho e sua equipe.

Um comentário:

  1. bom eu acho muito bom, que o sbt renovou o contrato com o ratinho, mas eu acho que eles deveriam aumentar o horario do seu programa,tem muita coisa boa no programa do ratinho,que em uma hora não da tempo de passar,e por isso ele tem que fazer o programa correndo , e pela metadade então sbt aumenta o horario do ratinho. beijos a todos principalmente pra vc ratinho

    ResponderExcluir