terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Morre Arnaud Rodrigues


Morreu hoje aos 68 anos vítima de um acidente de um barco que naufragou no Lago da Usina de Lajeado, a 26 km de Palmas-TO um dos humoristas mais engraçados do Brasil Antonio Arnaud Rodrigues, com participatipações nos humoristicos de Chico Anisio, Arnaud é bem lembrado na Tv pelo o Programa a Praça é Nossa no SBT onde interpretou "O Povo Brasileiro" (sempre pobre e cansado), o mulherengo "Coronel Totonho", e o cantor sertanejo "Chitãoró" (uma sátira à dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, no quadro "Chitãoró e Xorãozinho" onde atuava ao lado do comediante e, hoje diretor da Praça, Marcelo de Nóbrega. Com certeza vai deixar saudades.


4 comentários:

  1. Cara adorava esse Ator!!! Vai fazer muita falta...não tinha como não rir dos seus personagens! Mais uma pessoa do Bem que Deus leva pra seu casting dos melhores Comediantes!
    Triste saber! Mas fazer o que né!!
    Vai com JEEEESUUUUS!

    ResponderExcluir
  2. To passada e bem triste tb!! Kredu, acho que os melhores artistas da velha guarda da Praça é Nossa morreram todos. É triste d+.

    ResponderExcluir
  3. jente é muito triste eu me divertia muito com ele era simplesmente hilári. quando ele apresentava. o personagem. O Povo.é muito parecido comigo. eu, me esborrachava de rir com a dupla. sertaneja. esdtou passada e arrasada. perdemos mais um dos bons.e agora? descanse em paz . Deus te de um bom lugar. vc merece. adeus.

    ResponderExcluir
  4. Que saudades já estou sentindo. ele agora se junta a Vera Verão, Nair Belo. Goliase muitos outros que pela praça passou e deixa ainda muitas saudades. Descanse em paz Jesus te acolhe. estou triste e passada. vc era muito engracado com. o personagem o Povo. e a dupla sertaneja. sentirei muta falata vai com DEUS.

    ResponderExcluir