domingo, 20 de dezembro de 2009

Mariana Godoy



Gente tantas noticias não sei o que passar mas está quse certo que Mariana Godoy mude de endereço comercial. Troca Globo pelo SBT, as informações entre os jornalistas correm solta mas esta ficando quase certo o seu acerto para o SBT. Dizem que na Globo vários jornalistas serão limados das apresentações dos telejornais, alguns insatisfeitos querendo mudar de emissora.

Seria um máximo Mariana Godoy e Sandra Annenberg na telinha do SBT.

4 comentários:

  1. Espero que esta noticia não seja verdadeira, pois assisto ao Bom dia São Paulo diariamente e já estou sentindo muuuuita falta da Mariana... a Monalisa se esforça, mas não possui o carisma da Mariana.
    Mariana Godoy, volta prás nossas manhãs, por favor......

    ResponderExcluir
  2. Se essa troca acontecer a Globo perderá na minha opinião a melhor apresentadora de telejornais  da emissora,seria uma pena!!Mariana volta para o Bom Dia São Paulo,sem você aquele jornal não tem brilho.

    ResponderExcluir
  3. Mariana Godoy, sou de Bauru, SP. Tenho prazer de acordar cedo só para assistir o Bom Dia São Paulo, prazer este que se limitou muito por causa da sua ausência.Você é muito carismática e muito especial para todos nós. Um forte abraço!
    Sou seu admirador! Torço por você!
    23 de fevereiro de 2010.

    ResponderExcluir
  4. Mariana Godoy, acabei de ligar meu computador e lendo os comentários que fizeram em relação ao seu desaparecimento da tela da Globo, fiquei muito triste, mas alegre ao mesmo tempo em saber que continuará fazendo jornal na TV. Só te peço uma coisa, não nos deixa porque ver você na TV é muito gratificante. Espero ver você, seja no SBT ou em outra, mas é importante que faça jornal para nós.
    Bauru, 23 de fevereiro de 2010

    ResponderExcluir