quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Parabéns SBT

Parabéns SBT pelos seus 30 anos levando à nós brasileiros muita alegria e diversão. 

domingo, 14 de agosto de 2011

Resumo Amor e Revolução (15.08 a 19.08)



Segunda-feira, 15 de agosto

Aranha conta a Fritz que sua mulher o ameaçou a sumir com seu filho. Aflito, o delegado afirma que tem que encontrar uma maneira de se livrar de Vilminha. Bartolomeu, Maria, Batistelli e Davi continuam sendo perseguidos pelos militares. Heloisa e Jandira conseguem desarmar Henrique. Jandira acerta uma garrafa na cabeça de Henrique, que desmaia. João diz a Stela que tudo entre os dois está acabado. Batistelli atira no pneu do carro dos militares. Os guerrilheiros escapam. Aranha propõe acordo a Margarida e promete à mulher que não vai mais se encontrar com Vilminha. Margarida diz que não acredita mais em Aranha. Mário diz a Marina que sente que o filho que ela espera é dele. Thiago chega e questiona Marina. Marina afirma que o filho é de Thiago. Os guerrilheiros chegam ao sítio e reencontram Jandira e Heloisa. Heloisa e Bartolomeu se beijam. Jandira fica incomodada. Filinto e Violeta vão ao orfanato visitar Lara e Alice. Filinto diz que vai

Resumo Cristal (15.08 a 19.08)


Segunda-feira, 15 de agosto
O médico tranquiliza a família Ascânio, e diz que Marion está bem e o bebê não corre risco. João Pedro fica furioso quando Marion conta que leu a carta de Cristina. Os dois discutem e ele deixa claro que só se casou com ela por causa da criança. Alex continua preocupado com o amigo. Régis e Paulo levantam a possibilidade de Gustavo e Raquel estarem envolvidos no desaparecimento do diretor. Inconsolável com o casamento de João Pedro, Cristina chora ao desfilar vestida de noiva e é ameaçada de demissão pela dona da grife. Viviam conta ao filho que ele está com leucemia e tenta animá-lo quanto à eficácia do tratamento. Marion telefona para Cristina e provoca a rival. João e Cristina se encontram no parque.

Resumo Amigas e Rivais (15.08 a 19.08)


Segunda-feira, 15 de agosto
Sem saber que o pai não viajou, Helena convida os amigos para um banho de piscina na mansão. Mônica torce o pé, padre Emiliano a socorre e ela força uma aproximação. Ingênuo, Ulisses acredita no arrependimento de Oscar e já o considera seu amigo. Ray aconselha Helena a conviver em harmonia com o pai e esquecer as mágoas do passado. Germano tenta ser amigo de Laura, mas ela não perdoa o playboy pelo que fez com a irmã. Ulisses se decepciona quando Olívia sugere que ele coloque a mãe no asilo. Mara continua decidida a manter distância do cunhado e Manoel entra em depressão. Germano e Oscar brigam por causa de Andréia. Juca, Yolanda e Gardênia se unem e agora Mocho está nas mãos dos três malucos.

Nova Vinheta do SBT

Amanhã no Qual é o seu talento?

Na semana de comemoração aos 30 Anos do SBT o Qual é o seu talento?, trás uma Edição Super Especial pra você. Amanhã logo após o SBT Brasil você vai conhecer um outro talento de Celso Portiolli, Analice Nicolau, Karyn Bravo, Beto Marden, Christina Rocha, Patricia Abravanel, Ligia Mendes, Lola Melnick, Alexandre Porpetone, Paulinho Gogó e Alexandre Frota.

Analice Nicolau   
Foto: Lourival Ribeiro / SBT
Lígia Mendes
Foto: Lourival Ribeiro / SBT
Karyn Bravo
Foto: Lourival Ribeiro / SBT
Beto Marden
Foto: Lourival Ribeiro / SBT
Celso Portiolli
Foto: Lourival Ribeiro / SBT
Alexandre de Frota, Danielle e Valentina
Foto: Lourival Ribeiro / SBT

Além disso tudo o juri recebe um convidado Especial no lugar da Cyz, que está de licença maternidade, Carlos Alberto de Nóbrega, o dono do banco da praça mais famosa do Brasil irá julgar os outros talentos de seus amigos de emissora.
Foto: Lourival Ribeiro / SBT
Clique nas fotos para ampliar

Anúncio do SBT 30 Anos

Clique na imagem para ampliar
Imagem do Twitpic do @Adson

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quem você vê na telinha também comemora os 30 Anos


Os artistas do SBT fazem a festa. Veja as declarações de carinho de alguns artistas à nossa TV.
Carlos Alberto de Nóbrega
“Celebrar os 30 anos do SBT é ter a certeza que meu trabalho está dando certo. A minha estreia aqui no SBT foi a maior emoção da minha vida.”


Eliana
"O SBT faz parte da minha vida: primeiro na infância com seus programas para família brasileira; depois quando Sílvio Santos me convidou para ser apresentadora; agora, após meu retorno, só tenho o que agradecer por todos estes momentos que aqui vivi e por outros que ainda estão por vir! Me orgulha estar presente nesta história".

Christina Rocha
“Quem procurou nesses 30 anos, achou e ficou com a emissora mais querida do Brasil!!!!...eu sou uma delas...parabéns SBT!”

Karyn Bravo
“No SBT sinto que tenho uma grande e querida família. Que faço parte de um projeto de sucesso. Estar aqui neste aniversário me enche de orgulho, alegria, motivação e amor pela minha carreira. Parabéns a Silvio Santos, pelos 30 anos, mais sucesso e sorte nos anos que virão e muito obrigada por ter me dado a oportunidade de fazer parte da TV mais Feliz do Brasil.”

Carlos Nascimento
“Comemoro os 30 anos do SBT sentindo a dedicação de todos para que as próximas três décadas sejam ainda mais bem sucedidas e tenhamos outra grande festa aos 60 anos. Toda a minha geração nasceu, cresceu e se divertiu vendo o programa Silvio Santos. Se existem algumas pessoas únicas neste mundo, você é uma delas, Silvio Santos.”

Cynthia Benini
“Celebrar os 30 anos do SBT me traz muita alegria e certeza de estar participando, construtivamente, desta história. O Domingo no Parque fez parte da minha infância. Sonhava em participar do programa e ganhar muito prêmios. São nove anos e meio de casa, com muitos momentos memoráveis. Mas sem dúvida, a minha contratação foi o melhor momento pois é o que me permite ainda trabalhar aqui e desenvolver todas as melhores lembranças.”

Livia Andrade
“Trabalhar com Silvio Santos é um privilégio, é assim que me sinto. Minha melhor lembrança do SBT, tenho registrada até hoje: o primeiro registro na carteira de trabalho de uma menina que tinha acabado de completar 14 anos. Foi um sonho, no qual vivo até hoje e espero dele nunca acordar. De "Fantasia" vivi minha infância, fui crescendo e aprendendo sentada no banco da "Praça" e o meu presente foi a alegria e companhia do "Programa Silvio Santos". A emoção de fazer parte e celebrar as três décadas do SBT é como tomar a ultima Coca-Cola gelada do deserto. Me sinto acolhida e muito feliz de continuar crescendo,aprendendo e vivendo a vida dentro da melhor emissora do país. Uma emissora diferente,porque foi criada a partir de um sonho de um homem diferente, único e muito especial. O homem que tem a essência do povo Brasileiro e a presença de um ser encantado.”

Ratinho
“É muita emoção saber que dos trinta anos do SBT, eu participei de quase metade dessa alegria. A maneira carinhosa e justa que o Silvio Santos trata todos os seus colaboradores é o melhor que temos aqui. Muito obrigado, Silvio Santos, pela oportunidade de ser feliz.”

Carlinhos Aguiar
“É emocionante celebrar essas 3 décadas junto com a emissora que mais cresce no Brasil. O programa que mais me marcou foi o Programa Topa Tudo por Dinheiro, onde pude interagir diretamente com o público,e atualmente com o ícone da TV - Silvio Santos, no Jogo dos Pontinhos. Silvio, obrigado pela oportunidade de fazer parate da família SBT.”

Isabella Fiorentino
“Sempre tive o SBT como referência de bom gosto, alegria e diversão! Celebrar os 30 anos da emissora fazendo parte do casting de apresentadores é algo que jamais imaginei! Quando meus avós ainda eram vivos, assistíamos durante todo o domingo a programação da emissora! Nos divertíamos muito, desde as crianças, até os mais velhos!”

Arlindo Grund
“Comemorar o aniversário do SBT fazendo parte dessa história é muito legal. Uma emoção diferente, nunca pensada antes. A melhor lembrança que tenho do SBT é a da primeira vez que fui no Programa do Silvio Santos. Imagina dar de frente com aquele homem que todo domingo estava na minha TV. Aí sim dá um frio na barriga!”

Cris Poli
“Toda comemoração de mais uma ano de vida é uma emoção sem igual, especialmente no que se refere à essa emisora querida que faz felizes a todas as famílias brasileiras. Um programa que marcou muito foi o Show de Calouros, com os jurados que, junto com o Silvio, abrilhantavam as tardes de domingo. Se encontrasse o Silvio Santos agora lhe diria que gosto de ver como ele apresenta seu programa de domingo, com alegria, dinamismo e grande carinho pelo público. Parabéns pelos 30 anos do SBT e que Deus lhe dê muita saúde e anos de vida para continuar sendo o exemplo e referencial de homem que ele é.”

André Vasco
“É demais comemorar os 30 anos do SBT! Porque sempre fui um telespectador do SBT, acompanhei de longe e hoje faço parte do "time"! Espero crescer com o SBT!”

Yudi Tamashiro
“Sinto plena felicidade em comemorar as três décadas do SBT. Sempre adorei assistir o Disney Cruj e pensava muito se um dia eu poderia estar no lugar deles, apresentando um programa que animasse a garotada. Foi o máximo quando recebi a notícia que iria apresentar o Programa “Cantando no SBT”. Foi o reconhecimento de um trabalho de cinco anos. Muito obrigado, Silvio Santos, por me aceitar um “menino” e me deixar “crescer” com a família SBT.”
Fonte SBT

Investimentos na Regionais

E a renovação técnica do SBT ainda inclui suas regionais, que juntas, estão recebendo um investimento de mais de R$ 10 milhões em equipamentos.
SBT/Belém - Em fase de construção, nova sede e nova Torre de Transmissão e gerador elétrico;
SBT/Rio, SBT/Brasília, SBT/Riberião Preto, SBT/Porto Alegre - Troca dos servidores de exibição comercial, Câmeras HD nos estúdios e em externas, instalação do ENPS que é um sistema integrador de conteúdo para os departamentos de jornalismo, dinamizando a troca de material entre as praças.

Exposição 30 Anos SBT


Você tem vontade de rever os melhores momentos da história do SBT? Então você não pode perder a partir do dia 24 de agosto o Museu de Belas Artes de São Paulo, na Vila Mariana a exposição SBT 30 anos, dividida em ambientes temáticos (Dramaturgia, Programas de Auditório, Jornalismo, Programas Infantis, etc), a exposição irá relembrar os melhores momentos da TV Mais Feliz do Brasi. com fotos, vídeos, clipes e objetos originais como cenários e equipamentos utilizados.
Então não perca:
Exposição SBT 30 Anos
Onde: Museu de Belas Artes de São Paulo - Rua Dr. Álvaro Alvim, 76 - Térreo - Vila Mariana
Quando:24 de agosto a 24 de outubro de 2011
Horário: De segunda a sexta, das 10 às 20 horas e Sábado das 10 às 16 horas.

30 Anos de SBT com Interatividade Total

O novo site do SBT www.sbt.com.br entra no ar na madrugada do dia 19. Utilizando a mesma identidade visual da televisão, o site terá novo layout, mais moderno e dinâmico, usando cores para diferenciar cada categoria. Além disso, a programação ganhará um novo formato, com mais informações sobre as atrações, assim como a página de filmes, o SBT Vídeos, com uma melhor identificação do conteúdo, e as promoções, com mais facilidade para o internauta que deseja participar.

• Programa do Ratinho com você – Os telespectadores irão interagir mandando mensagens via SMS ao vivo para o Ratinho. O apresentador poderá fazer perguntas para o público. As respostas aparecerão na tela da TV e poderão também ser lidas no ar;

• Escolha o filme que quer ver – Para festejar os 30 anos da emissora, o público irá escolher, através de enquetes no site, os filmes que serão exibidos durante a semana de aniversário. É facil participar, para escolher entre "Speed Racer" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas", basta enviar, via sms, a letra S para 72851 para votar em Speed Racer e a letra B para o número 72851 para assistir Batman: O Cavaleiro das Trevas". O que computar mais votos, será exibido no dia 19 de agosto, sexta-feira, às 23h. Para votar em Speed Racer, mandar S para 72851. Para Votar em Batman: O Cavaleiro das Trevas, mandar B para 72851, ou pelo site: http://www.sbt.com.br/teladesucessos/votacao/;

• Redes Sociais – Os perfis oficiais do SBT no Twitter (@sbtonline) e no Facebook (www.facebook.com/SBTonline) ganharão uma nova roupagem associada aos 30 anos e trarão em primeira mão todas as novidades do aniversário da emissora.

• Concurso Cultural SBT 30 anos – Durante o mês de aniversário de 30 anos do SBT quem ganha presente é o telespectador, que poderá levar para casa objetos pessoais de seus artistas preferidos. A gravata do André Vasco, a camiseta do Yudi, o terno do Celso Portiolli e o vestido da Priscilla são apenas alguns dos prêmios que o SBT vai dar durante todo o mês de agosto através de sua conta no Twitter (@SBTonline). A novidade faz parte do Concurso Cultural SBT 30 Anos, que começou dia 1º de agosto, ao meio-dia, via Twitter. São 30 dias de prêmios para quem enviar a melhor resposta para cada uma das perguntas postadas no perfil @SBTonline e no site do SBT (www.sbt.com.br). Para participar, o internauta deve ser seguidor do perfil @SBTonline e postar a resposta em sua conta no Twitter dentro do prazo estipulado. O regulamento está disponível no site do SBT.

• 30 anos 30 carros – Até o dia 3 de dezembro o SBT vai premiar os telespectadores com 30 carros, na promoção “30 anos, 30 carros”. O público participa de um quiz com perguntas sobre os 30 anos do SBT via SMS, ao custo de R$ 1,99 cada mensagem. A cada resposta o participante recebe um número da sorte, com o qual concorre a dois sorteios semanais, às quartas e sábados. São dois carros por semana até dezembro.

• Frota de cara nova – A frota de carros do SBT, que conta com mais de 120 veículos, vai ganhar cara nova. Os veículos serão envelopados com o logo do SBT, ganhando um ar mais colorido e moderno.
Fonte SBT

domingo, 7 de agosto de 2011

Resumo Amor e Revolução (08.08 a 12.08)


Segunda-feira, 08 de agosto
Luís diz a Bete que gostaria de retribuir tudo o que ela faz por ele. Chico Duarte fala a João sobre os seus novos planos para um espetáculo. Stela conta a Duarte que não vai poder participar do projeto, pois assinou contrato com a televisão e vai fazer uma novela. Jandira revela a Bartolomeu que o viu fazendo amor com Heloisa e sentiu vontade de estar no lugar dela. Paulo (Tavares) e Lúcia conversam. Ele a convida para ir ao cinema. Paulo (Tavares) promete fazer Lúcia esquecer Thiago. Ele pede para Lúcia levá-lo para sua casa. Paulo (Tavares) pergunta de Maria para Lúcia. Ela fica desconfiada. Ana comenta com José que não o sente animado para o casamento com Miriam. Evasivo, José diz que não vai abandonar uma mulher grávida. Ele diz que logo Maria será apenas uma lembrança. Ana aconselha o filho a entrar em contato com Maria antes de se casar. Ana diz para José refletir, pois dará um passo importante na vida. Na Serra do Caparaó, Diego

Resumo Cristal (08.08 a 12.08)


Segunda-feira, 08 de agosto
A vida de Cristina sofre uma reviravolta e ela precisa recomeçar, e sem o apoio de João Pedro. Ambiciosa, Inocência planeja engravidar de Alex para garantir uma vida confortável. Cristina começa a trabalhar como modelo em um atelier de alta costura. Em seu primeiro desfile, ela fica frente a frente com Marion, que não perde a chance de humilhá-la. Luísa manda seu motorista vasculhar a casa de Cristina atrás do crucifixo. Cristina volta do trabalho, encontra a casa revirada e descobre que roubaram o crucifixo. Marion conta a Vitória que espera um filho de João Pedro.

Resumo Amigas e Rivais (08.08 a 12.08)




Segunda-feira, 08 de agosto
Ray ganha a luta e recebe o cinturão de campeão. Laura discute com Germano e leva um tapa do playboy. Mocho contrata Pedro para gerenciar o salão de beleza. Beto passa a noite velando o sono de Rosana e pensando em Laura. Ray sai para comemorar com os amigos e não convida Helena. Beto confidencia a Helena que não ama Rosana e diz que só está com ela por causa do filho. Rosana ouve a conversa e fica furiosa. Oscar conta a Ulisses que foi ao motel com Helena. Depois da comemoração, Ray vai à casa de Nicole e os dois se beijam. Sentindo que a qualquer momento Beto pode deixá-la para ficar com Laura, ela planeja o que fazer para tirar a rival de seu caminho.