quinta-feira, 31 de março de 2011

Nesta Sexta na Tela de Sucesso

Eu Sou a Lenda - HD
23h00 - Tela de Sucessos
O virologista militar Robert Neville é o único sobrevivente da cidade de N.Y depois que um terrível vírus, criado pelo homem, dizima toda a população do planeta. Mas ele não está exatamente sozinho. Vítimas mutantes do vírus espreitam nas sombras esperando o melhor momento para atacá-lo. Inexplicavelmente imune a essa praga, Neville busca encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.
Elenco: Will Smith / Alice Braga / Dash Mihok / Charlie Tahan
Diretor: Francis Lawrence 
Fonte SBT

Cinema em Casa Sexta 01/04

Cidade dos Anjos
17h45 - Cinema em Casa
Seth, um anjo enviado para confortar o homem que morria diante da dedicada Dra. Maggie, se apaixona instantaneamente por ela. Quando ele entra na vida da médica, o amor entre eles cresce de maneira que nenhum dos dois poderia imaginar. Mas Seth terá que escolher entre a eternidade e seu amor por Maggie!
Elenco: Meg Ryan / Nicolas Cage / Joanna Merlin / Dennis Franz
Diretor: Brad Silberling
Fonte SBT

quarta-feira, 30 de março de 2011

Cinema em Casa Quinta 31/03

Loucademia de Polícia 5: Missão Miami Beach
17h45 - Cinema em Casa
Ao saber que terá que se aposentar, o comandante Lassard fica muito chateado e deprimido, mesmo assim vai até Miami para receber o título de policial da década mas acidentalmente ele se apodera de uma fortuna de jóias roubadas e se transforma em alvo de uma quadrilha de ladrões. Agora seus fiéis companheiros da Loucademia de polícia terão que entrar em ação para ajudar o amado chefe.
Elenco: Bubba Smith / David Graf / Michael Winslow
Diretor: Alan Myerson
Fonte SBT

terça-feira, 29 de março de 2011

Cinema em Casa Quarta 30/03

Um Milionário em Apuros - HD
17h45 - Cinema em Casa
Enquanto o odiado empresário Malcolm King planeja seu próprio sequestro para "proteger" sua fortuna das garras de sua ex-esposa, ela e outros tantos desafetos dele, também planejam sequestrá-lo!! Está dada a largada!! Quem dos inexperientes "marginais" conseguirá executar seu "plano" primeiro??
Elenco: Anthony Anderson / Jay Mohr / Nicole Parker / Kellita Smith
Diretor: Jeff Byrd
Fonte SBT

segunda-feira, 28 de março de 2011

Nesta Terça no Cine Espetacular

Replicante
23h00 - Cine Espetacular
As mães solteiras de Seattle vem sendo aterrorizadas pelo violento Tocha. Seu principal perseguidor é o policial Jake, que terá sua melhor chance de pegá-lo quando, através de um projeto secreto, cria-se um Replicante chamado número um! Como Tocha enfrentará alguém tão parecido com si mesmo geneticamente?
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Michael Rooker, Catherine Dent, Ian Robison
Diretor: Ringo Lam
Fonte SBT

Cinema em Casa Terça 29/03


Spot - Um Cão da Pesada
17h45 - Cinema em Casa
O agente 11 é um cão treinado pelo FBI que depois de virar alvo de bandidos, entra para o programa de proteção a testemunhas. Em outro lugar, está Gordon, um carteiro atrapalhado que detesta cachorros!! Mesmo assim suas vidas se cruzarão!!
Elenco: David Arquette / Michael Clarke Duncan / Leslie Bibb / Joe Viterelli
Diretor: John Whitesell
Fonte SBT

domingo, 27 de março de 2011

Resumo Ana Raio e Zé Trovão (28.03 a 02.04)


Segunda-feira
Ana vai ao encontro de Zé Trovão e propõe a ele um desafio para saber quem é o melhor peão. Os dois se enfrentam, empatam e Ana propõe um novo desafio. Dolores continua determinada a conquistar o coração do excêntrico Rudy para resolver seu problema financeiro. Daniel aconselha Boby a ir para acompanhia de Ana Raio. Niltinho se prepara para receber Lina e faz planos para o casamento. Malvina decide aceitar o convite para trabalhar em São Paulo. Dom Pupo descobre que sua amiga Verônica está na cidade e fica surpreso ao saber que ela é a mãe de Zé Trovão. Sofia sente que Zé Trovão está cada vez mais distante dela. Bobi pressiona Clarice a marcar a data do casamento e, diante da indecisão dela, coloca um ponto final no relacionamento. Ana recebe carta de João Riso e ele promete fazer uma visita aos amigos. Werner diz a Maria Lua que ganhou uma bolsa de estudos e vai para a Áustria. Verônica fica feliz ao reencontrar seu velho amigo. Ubiratan recebe telegrama de Leopoldo.

Terça-feira
Leopoldo, de longe, observa o esconderijo do ex-sócio. Ana e Zé se preparam para o grande desafio, mas a velha Biga se encarrega de esconder Raio e Trovoada. Desmoralizada, Dolores enfrenta a maior crise de sua companhia, penhora suas joias, saca o dinheiro que tem no banco e propõe a Rudy que se casem e deixem o país. Ana e Zé passam o dia procurando Raio e Trovoada e se surpreendem ao encontrá-los junto com o potrinho que acaba de nascer. Werner e Maria Lua chegam ao convento e ficam sabendo que Madre Beatriz está hospitalizada. O nascimento do potrinho aproxima Ana e Zé. Sofia sente que está perdendo o peão. Ubiratan envia bilhete a Ana dizendo que Leopoldo está por perto e Tião intercepta a correspondência. Daniel pede o divórcio a Dolores.Todos se encontra na noite de autógrafos de Armando Rosas. Maria Lua encontra Madre Beatriz, descobre que seu pai tentou matá-la e se despera quando a religiosa diz que Ana corre perigo.

Quarta-feira
O nascimento do potrinho aproxima Ana e Zé. Sofia sente que está perdendo o peão. Ubiratan envia bilhete a Ana dizendo que Leopoldo está por perto e Tião intercepta a correspondência. Daniel pede o divórcio a Dolores. Todos se encontram na noite de autógrafos de Armando Rosas. Maria Lua encontra Madre Beatriz, descobre que seu pai tentou matá-la e se despera quando a religiosa diz que Ana corre perigo.

Quinta-feira
Armando dedica seu livro a Clarice. Marina fica enciumada e Boy conta ao amigo que terminou seu romance com ela. A homenagem deixa Clarice com esperança, mas Armando deixa claro que ela faz parte de seu passado. Ana e Zé passam a noite lendo as cartas de amor do livro de Armando Rosas. Eles se encontram ao amanhecer e deixam para trás todas as brigas e incertezas. Ana diz que quer se casar com ele e os dois se beijam com paixão.

Sexta-feira
Chega o dia da volta de Lina e Niltinho está com tudo pronto para o casamento. Sofia pressiona e Zé acaba admitindo que se reconciliou com seu grande amor. Todos se encontram no aeroporto para recepcionar Lina e assistir ao casamento. Daniel conversa com Malvina, fala de seu arrependimento e diz que quer assumir seu filho. Apesar de sentir sinceridade no peão, Malvina continua decidida a tirar Daniel de sua vida e diz a ela que pretende viver sozinha em São Paulo. Dolores pressiona Rudy e ele tenta encontrar uma maneira de revelar seu segredo. Leopoldo chega ao acampamento e observa Ana.

Sábado
Leopoldo vê Ana e Zé Trovão se beijando e jura que ela não será de mais ninguém. Maria Lua tenta de todas as formas avisar a mãe do perigo que está correndo, mas não consegue falar com ela. Começa a grande final do rodeio de Jaguariúna. Ana e Zé brilham na arena e empatam em primeiro lugar. Zé Trovão inaugura com festa sua segunda escola de peões. Antes de se encontrar com Leopoldo, Ubiratan entrega ao dono do casebre um envelope contendo a escritura das terras de dona Amália e um bilhete alertando Ana Raio de que Leopoldo está na cidade. Dolores embarca para Dallas com Rudy. Daniel conversa com Zé Trovão, diz que está arrependido de tudo que fez e que pretende reconquistar Malvina. Os dois fazem as pazes. Ubiratan e Leopoldo se encontram, trocam acusações e se enfrentam em um duelo. Ana recebe o recado de Ubiratan e ao chegar no local encontra Ubiratan mortalmente ferido. Depois de confessar tudo que fez contra ela e sua família, Ubiratan morre. Leopoldo parece nesse momento e faz ameaças contra Ana. A peoa consegue pegar a arma de Ubiratan, mas não tem coragem de matar seu algoz. Leopoldo está a ponto de matá-la quando Tião aparece e acaba com a vida dele.
Fonte SBT

Resumo Uma Rosa com Amor

Segunda-feira

Mr. Smith oferece US$ 10 milhões para investir na construtora de Claude e pergunta se o francês tem visto de permanência no Brasil. Giovani recebe um aviso do oficial de justiça: ou compra o cortiço ou será despejado. Sérgio conta para a mãe Joana que foi selecionado para fazer um teste de ator em um filme internacional. Serafina encomenda nova remessa de flores para ela mesma, com a dedicatória “uma rosa com amor”. Freitas sugere que Claude case com uma brasileira para permanecer no país.
O empresário francês Claude negocia com o investidor Mr. Smith . Mr. Smith propõe sociedade a Claude . O americano oferece 10 milhões de dólares para investir na construtora de Claude . Mr. Smith pergunta a Claude se ele tem visto de permanência no Brasil. Claude responde que vai providenciar o mais rápido possível. Frazão e o amigo Claude conversam em uma festa sobre o dinheiro de Mr. Smith . Frazão brinca com Claude e sugere que ele se case com Nara . Claude tem um ataque de espirros ao ouvir a palavra “casamento”. Claude pede que Nara peça o divórcio a seu ex-marido. Egídio trama dar um golpe em Claude e Mr. Smith . Freitas avisa Frazão que Coutinho, que cuida do pedido de visto de Claude e dos negócios da construtora, saiu da empresa e foi para uma concorrente, na Dinamarca. Nara e Egídio tramam para atrasar o processo do pedido de visto de Claude . No Bexiga, Dona Antonieta se surpreende com o novo manequim de costura de Joana . Giovani recebe um aviso do oficial de justiça: ou compra o cortiço ou será despejado. Amália consola o marido Giovani . Amália teme que Terezinha fique “solteirona” e encalhada como Serafina . Amália lamenta para o marido Giovani que a filha Serafina tenha sido abandonada no altar pelo noivo, no passado. Sem ser vista pelos pais, Serafina ouve tudo e chora. Amália faz promessa a Santo Antônio para a filha Serafina casar. Pepa chora e pede ajuda a Amália para pagar o aluguel e permanecer no casarão. Com pena da amiga, Amália promete falar com Giovani para livrar o aluguel, com a condição de que ela não conte aos vizinhos. Afrânio conversa com Giovani sobre a possibilidade de financiar a compra do casarão. Serafina afirma para a irmã Terezinha que prefere morrer ou ficar solteira que namorar Afrânio . Terezinha repreende Serafina Rosa , dizendo que desde que Julio a deixou, a irmã não namorou mais ninguém e ainda espalha a todos que “não quer mais saber de homem”. Apaixonado, Afrânio elogia a boa-forma de Serafina Rosa e declara à secretária que ela é maravilhosa. Serafina não gosta do comentário, mas agradece. O jovem ator Sergio conta para a mãe Joana que foi selecionado para fazer um teste para um filme internacional. Pimpinoni aconselha Serafina Rosa a espantar a tristeza e a angústia. Pimpinoni afirma a Serafina Rosa que com fé, alegria e esperança tudo vai dar certo. Beto chega tarde em casa, e a mãe Nara reclama que não foi avisada. Egídio planeja tornar-se presidente da construtora de Claude . Serafina encomenda nova remessa de flores para ela mesma. Serafina pede que o entregador mande as flores em nome de Rosa, nome pelo qual é chamada pelos colegas funcionários do escritório da construtora de Claude . No cartão, ela escreve a dedicatória “Para Rosa, uma rosa com amor”. Janete vê as flores, que chegam à construtora, como nos outros dias, e pergunta à Serafina se as rosas são de um namorado. Serafina derrama a água do vaso das flores no paletó de Claude . Aflito, Claude descobre que Coutinho, funcionário que foi para a empresa concorrente, não deu entrada no pedido de visto. Claude lamenta a traição de seu ex-funcionário. Freitas sugere que Claude case com uma brasileira para permanecer no país. Claude tem um ataque de espirro. Frazão pensa em outra noiva para Claude . Neste instante, Serafina Rosa entra na sala.

Resumo Maria Esperança (28.03 a 01.04)


Segunda-feira
Malvina usa Fabíola para provocar Maria e Beatriz se assusta com a maldade da mãe. Maria chega à mansão e deixa Malvina furiosa ao afirmar que Eduardo passou a noite com ela. Disposta a lutar pelo homem que ama, Maria decide seguir os conselhos de dona Branca e usa uma lingerie sensual para seduzir o marido. Maria Helena deixa Rodolfo muito desconfiado ao pedir a ele que convide Isabel para passar o domingo com eles. Gigio ganha na loteira, compra um carrão e Maria decide usar o eterno apaixonado para provocar ciúmes no marido. Eduardo passa mais um dia na companhia de Fabíola e os dois se beijam apaixonadamente. Malvina vê Maria chegar com Gigio, conta para Eduardo e exige que o filho dê mais atenção à bilheteira antes que ela se interesse por outro homem. Eduardo conversa com Maria, que fica perplexa quando ele propõe que ela deixe a mansão.

Terça-feira
A proposta de Eduardo deixa Maria perplexa e ele tenta explicar seus motivos. Maria lembra dos conselhos do advogado, se convence da intenção duvidosa do marido quando ele pede uma procuração para administrar sua fortuna e se recusa a deixar a mansão. Maria sofre um desmaio e Fabíola logo desconfia que ela pode estar grávida. A possibilidade de uma gravidez deixa Malvina muito preocupada. Eduardo também reage mal quando Fabíola afirma que todos os sintomas são de gravidez e vê no fato uma tragédia. Decidida a separar o filho da bilheteira, Malvina planeja plantar a dúvida na cabeça de Eduardo a respeito da paternidade da criança. Isabel chega cada dia mais tarde em casa, preocupa Ramiro e Maria decobre que a irmã está mentindo. As duas discutem e Maria volta a passar mal. Malvina conversa com Eduardo, exige que ele se divorcie da bilheteira imediatamente e diz que está disposta a falsificar o teste de DNA para provar que ele não é o pai da criança.

Quarta-feira
Rodolfo conta para Maria Helena que, a pedido de seu sócio, terá que demitir Isabel. Ele comenta que Isabel é irmã de Maria, a esposa de Eduardo, e que Otávio está interessado nela. Maria Helena não consegue esconder sua indignação e exige que o marido faça alguma coisa para protegê-la. Eduardo fica irritado ao saber que a mãe planeja casá-lo com Fabíola. Maria fica furiosa com a demissão da irmã. Malvina ouve a conversa entre Maria e Gigio, descobre que o italiano é apaixonado por ela e diz a Beatriz que já encontrou um pai para o filho da bilheteira.

Quinta-feira
Maria procura se defender das insinuações da sogra. Malvina tenta colocar o filho contra a bilheteira e diz a ele que a criança não pode nascer. Seguindo seus planos para se aproximar de Maria, Otávio contrata Isabel para trabalhar na construtora. Maria Helena vai até a casa da família para alertar Maria. Malvina convence Maria a ir ao médico e tem a confirmação da gravidez. Maquiavélica, ela havia combinado com o médico que não comentasse nada com sua nora e Maria volta para casa sem imaginar que está esperando um filho. Diante do fato consumado, Malvina volta a pressionar o filho a conseguir que Maria assine a procuração antes que se note a gravidez. Maria Helena consegue conversar com a filha e previne Maria contra Otávio Camargo. Eduardo, completamente submisso a Malvina, pede a Maria que assine uma procuração lhe dando plenos poderes para administrar sua fortuna. Maria desconfia das intenções do marido. Malvina pergunta a Fabíola se é dificil provar que Maria está completamente louca.

Sexta-feira
Aurélio levanta a hipótese de gravidez e aconselha Maria a consultar outro médico. Apesar da personalidade fraca, Eduardo tenta resistir aos planos da mãe para lesar Maria. Maria, desconfiada das intenções do marido, procura o advogado e acaba admitindo que por amor seria capaz de assinar a procuração. Dr. Alberto insiste para que ela não assine nenhum documento ou terminará sem um centavo. Confusa, Maria procura Filó e a amiga também a aconselha a não assinar nada. Maria chega no momento que Eduardo está convidando Fabíola para sair, diz que vai acompanhá-los e depois a conversa acaba em briga com Maria proibindo Eduardo a sair de casa sem ela. Carente e solitária, Beatriz cede ao assédio de Aurélio e os dois passam a noite juntos. Maria recebe a notícia que seu irmão, Guilherme está no hospital.
Fonte SBT

Resumo Pérola Negra (28.03 a 01.04)


Segunda-feira
Pérola continua insistindo com Tomás para que façam um casamento puramente comercial e os dois decidem fingir que se odeiam para que niguém desconfie que estão casados. Pérola procura Rosália para dizer que decidiu lutar pela Nerta e pergunta se poderia voltar à presidência da empresa. Rosália concorda e aproveita o momento para tentar se aproximar da filha. Rosália convoca uma reunião com os acionistas. Dando início a seu plano, Pérola se encontra com Matias e o faz acreditar que ela odeia Tomás. Rosália preside a reunião e anuncia que Pérola é a nova presidente da Nerta Cosméticos. Augusto, Matias, Ana Maria e Malvina se unem contra Pérola. A ex-mulher de Laureano aparece depois de muitos anos. Branca conta a Rosália que a nora foi amante de seu marido e Malvina fica perplexa ao ouvir o relato da avó. Tomás e Pérola brigam como gato e rato para convencer a todos que se odeiam.

Terça-feira
Bruna tenta reconquistar o marido e jura que foi vítima de seu pai. Renata tenta reaproximar Elias e Lucila. Apesar de ter proposto a farsa, Pérola sente ciúmes ao ver Tomás com Malvina e briga com ele. Laureano cede ao assédio de Bruna e volta para casa arrasado. Malú procura Tomás e diz que pretende levar adiante o projeto de Dante. Tomás se propõe a ajudá-la e em troca pede um favor. Branca conta para Rosália que a ex-nora está de volta e desconfia que está interessada nas ações que os filhos tem da Nerta. Com a ajuda de Malú, Tomás prepara uma festa surpresa para Pérola e convida Rosália.

Quarta-feira
Pérola reage mal à surpresa e diz que não tem motivos para comemorar o dia de seu nascimento. Rosália fica arrasada com a reação da filha. Tomás não sabe de nada e fica perplexo ao descobrir que Rosália é mãe de Pérola. Malvina ouve a conversa de Rosália e Tomás pela metade, deduz que os dois são amantes e espalha a notícia pela mansão. Tomás e Pérola se casam no civil. Acreditando que Tomás está fora do páreo, Matias planeja assumir a direção da Nerta. Augusto, Matias e Ana Maria flagram Tomás e Pérola comemorando o casamento.

Quinta-feira
Tomás e Pérola começam a trocar ofensas para que os três não desconfiem que tudo não passa de uma farsa. Augusto diz a Pérola que está sendo traída por várias pessoas e marca um encontro com ela para falar do assunto. Tomás conta a Renata que se casou com Pérola. Zacarias confessa a Rosália que é o assassino de Miss Ellen. Augusto se encontra com Pérola, abre o jogo e conta que ele, Malvina e Ana Maria estão fazendo de tudo para tirá-la da presidência. Bruna chega à mansão dos Alvarez Toledo e é expulsa por Branca. Rosália implora a Pérola, que a deixa explicar os motivos que teve para abandoná-la, mas Pérola se recusa a ouvir sua história. Branca encontra Rosália desmaiada. Pérola se desespera e a chama de mãe.

Sexta-feira
Pérola se desespera ao ver a mãe inconsciente. Benjamin a examina e diz a Branca que o estado dela é muito delicado e sua vida está por um fio. Pérola passa a noite ao lado da mãe e é consolada por Tomás. Augusto diz a Ana Maria que está arrependido de ter traído Pérola e confessa ser apaixonado por ela. A família passa a noite em vigília esperando pelo pior e Pérola recebe a notícia de que Rosália está morta.
Fonte SBT

Cinema em Casa Segunda 28/03

Uma Saída de Mestre
17h45 - Cinema em Casa
O gênio do crime Charlie Croker rouba um cofre com 35 milhões de dólares em barras de ouro. Tudo sai conforme o planejado, até a fuga espetacular. Ele só não previa ser traído por Steve.
Elenco: Mark Wahlberg / Charlize Theron / Edward Norton / Seth Green
Diretor: F. Gary Gray
Fonte SBT

sábado, 26 de março de 2011

Filmes da Semana

Todo mundo sabe o melhor do Cinema você vê na Telinha do SBT vejam os filmes que irão passar nesta semana:
Uma Saída de Mestre
17h45 - Cinema em Casa

  
Spot - Um Cão da Pesada
17h45 - Cinema em Casa

Replicante
23h00 - Cine Espetacular

Um Milionário em Apuros - HD
17h45 - Cinema em Casa

Loucademia de Polícia 5: Missão Miami Beach
17h45 - Cinema em Casa.

Cidade dos Anjos
17h45 - Cinema em Casa
Eu Sou a Lenda - HD
23h00 - Tela de Sucessos

Três Reis
23h00 - Cine Belas Artes
Fonte SBT

Domingo no SBT é Só Alegria

Você não pode passar o domingo sem dar uma olhadinha no SBT, o melhor do Domingo na sua TV.

E o show de diversão começa logo cedo as 11 horas com o Domingo Legal que está repleto de atrações animadas e divertidas, Celso Portiolli  apresenta o programa que conta com a Banda LevaNóiz cantando  ao vivo a música que foi febre no Carnaval, “Liga da Justiça”, e coloca todo mundo pra dançar. E a atrção esquenta com o Bonde do Tigrão também cantando ao vivo seus sucessos do funk.
O Programa leva também André o vencedor da segunda temporada de solitários que irá enfrentar Raissa, a rainha de bateria da Beija Flor que encantou o rei Roberto Carlos, na cama elástica. , topou o desafio e vai enfrentar André, o vencedor da segunda temporada de Solitários, na prova da cama elástica. E na disputa do Bolada Certa, o técnico do Corinthians, Tite, tenta acertar o alvo.
E o Domingo Legal trás pura emoção No quadro Construindo um Sonho, com a  comovente história de Solange. 


Grudadinho com o Domingo Legal é a vez da mamãe Eliana levar alegria e diversão para toda a Familia e neste domingo a atração está imperdível. No quadro Conversa de Mãe, Eliana conversa com a doutora Mirca Ocanhas para saber quais os exercícios podem ajudar na hora do parto. No palco, Eliana e a instrutora de Yoga Adriana Vieira apresentam o Baby Yoga.
No quadro Tem um Cantor Gospel Lá em Casa, a disputa entre Tiago Mattos, Sabrina Araújo e Helder Oliveira. A banda Oficina G3 comenta a participação dos candidatos e apresenta seus sucessos.
O trio do Ciência em Show - Wilson, Gerson e Daniel - fala sobre equilíbrio e mostra a experiência do desodorante. Eliana ainda traz ao palco a dupla Louro Santos e Victor Santos, pai e filho, que formam uma dupla de forró romântico de muito sucesso no Nordeste. Eles cantam sua música de trabalho, Tô Falando Sério, e outros hits. E uma convidada muito especial no game mais danadinho da TV o Quem é de quem? 


E logo após o Roda a Roda começa o melhor programa de auditório da TV Brasileira, o Programa Silvio Santos que como sempre está imperdível. No quadro Os Velhinhos Se Divertem, situações engraçadas com atores veteranos e muitas risadas garantidas. Teremos o confronte entre Geisy Aruda e Thiago Gagliasso no Jogo das 3 Pistas. E claro tem as Gincanas Impossíveis,Transformação, Dança da Semana, Nada Além de 1 Minuto, Você É Engraçado, Mas Eu Vou Beijar Você, Câmeras Escondidas e o maravilhoso Jogo dos Pontinhos com os malucos do riso.
Então você não vai querer perder né. Neste Domingo o melhor da TV a partir das 11:00 no telinha do SBT.
Fonte SBT

Cinespecial - Homenagem a Elizabeth Taylor

Gata em Teto de Zinco Quente
01h00 - Cinespecial
Atormentado com o suicídio de seu melhor amigo, Brick Pollitt (Paul Newman ) tenta driblar as investidas de sua inquieta esposa, Maggie Pollitt (Elizabeth Taylor ), que não consegue mais tolerar a indiferença do marido. Em meio a notícia da doença do pai de Brick, e a disputa pelos bens do mesmo, a relação entre Brick e Maggie enfrenta um momento crítico, agravado pelo alcoolismo do ex-atleta.
Elenco: Elizabeth Taylor, Paul Newman, Burl Ives, Jack Carson
Diretor: Richrd Brooks
O Cinespecial vai ao neste Domingo logo após o de Frente com Gabi
Fonte SBT

Sábado Cinema é no SBT


O Fugitivo
23h00 - Cine Belas Artes
O bem sucedido Dr. Richard Kimble chega em casa e ao encontrar sua mulher morta, enfrenta o assassino. Preso e condenado injustamente pela morte da mulher, Kimble consegue fugir antes de chegar ao presídio. Enquanto procura o assassino, ele é alvo de uma caçada policial.
Elenco: Harrison Ford; Tommy Lee Jones; Julianne Moore; Sela Ward
Diretor: Andrew Davis
Fonte SBT

Maisa no Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti

Divulgação SBT
Neste domingo Patricia Salvador recebe a pequena Maisa, para um bate-papo descontraído no Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti. Elas falaram sobre a sua linha de produtos, que já vendeu mais de 300 mil unidades, sobre como é a vida fora da telinha e ainda foram para a cozinha preparar uma doce delícia: Brigadeiro de Copinho.
Além disso, tem um bate-papo com um "guru" do Marketing: David Portes, o ex-camelô que é respeitado mundialmente como um gênio que, com apenas 12 reais, começou um empreendimento que hoje rende milhões por mês.
Tem ainda todas as dicas para usar e abusar do blush: qual cor vai melhor com cada tom de pele e qual o modo certo de passar de acordo com o tipo de rosto, entre outras coisas.
Fonte SBT

sexta-feira, 25 de março de 2011

Giba de Frente com Gabi

Foto Carol Soares - SBT
O De Frente Com Gabi deste domingo, 27 de março, à meia-noite, recebe o jogador da Seleção de Vôlei Gilberto Amauri de Godoy Filho, o Giba. O esportista fala sobre sua trajetória, sua família e sobre os planos para o futuro.
Fonte SBT

quinta-feira, 24 de março de 2011

Cinema em Casa Sexta 25/03


Harry Potter e a Ordem da Fênix - HD
17h00 - Cinema em Casa
Harry Potter está tendo um ano péssimo. Além de receber a visita dos terríveis dementadores e descobrir que Dumbledore fundou a ordem da Fênix, ele ainda é submetido a um julgamento. Em Hogwarts, tudo piora quando o ministro da magia designa a professora Dolore Umbridge para lecionar na escola. Ao perceber que o curso de Dolore não prepara os alunos contra as forças do mal, Harry, incentivado por Hermione e Ron, decide cuidar do problema com suas próprias mãos.
Elenco: Daniel Radcliffe / Rupert Grint / Emma Watson / Helena Bonham Carter
Diretor: David Yates

Fonte SBT

quarta-feira, 23 de março de 2011

Cinema em Casa Quinta 24/03


Harry Potter e o Cálice de Fogo - HD
17h00 - Cinema em Casa
Seguidores de Lord Voldemort levam pânico à comunidade dos bruxos, sinalizando que o temido bruxo está preparando sua volta. Mesmo com o perigo à sua porta, Hogwards dá inicio às aulas, e Harry Potter, já no 4º ano, é misteriosamente sorteado para participar do torneio tribruxo, uma série de competições mágicas que além de reunir alunos mais velhos e experientes, tem a participação de outras escolas de magia.
Elenco: Daniel Radcliffe / Rupert Grint / Emma Watson / Robbie Coltrane / Gary Oldman
Diretor: Mike Newell

Fonte SBT

terça-feira, 22 de março de 2011

Cinema em Casa Quarta 23/03


Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
17h00 - Cinema em Casa
Harry Potter e seus amigos estão prontos para o 3º ano em Hogwarts; mas a paz acaba quando o assassino Sirius Black foge da prisão de Azkaban, e jura dar continuidade ao trabalho de seu mestre Voldemort: matar Harry Potter! Para proteção de todos, o Ministério da Magia manda para Hogwarts os dementadores de Azkaban, perigosas criaturas que sugam a energia vital de qualquer pessoa que se aproxime deles.
Elenco: Daniel Radcliffe; Rupert Grint; Emma Watson; Julie Christie; Gary Oldman
Diretor: Alfonso Cuarón

Fonte SBT

segunda-feira, 21 de março de 2011

Cinema em Casa Terça 22/03


Harry Potter e a Câmara Secreta - HD
17h00 - Cinema em Casa
Na casa dos seus tios, Harry Potter recebe a visita do elfo doméstico Dobby, que o alerta sobre os perigos de seu retorno à Hogwarts. Ignorando o aviso, Harry, ao se dirigir à escola, descobre que a passagem entre os dois mundos foi fechada misteriosamente. Já em Hogwarts, fatos muito estranhos acontecem após sua chegada. Sem falar que o novo e arrogante professor de defesa contra a arte das trevas será mais um problema para o bruxo.
Elenco: Daniel Radcliffe / Rupert Grint / Emma Watson / Kenneth Branagh
Diretor: Chris Columbus - Origem: EUA/2002 - Classificação: Livre

Fonte SBT

Cinema em Casa Segunda 21/03


Harry Potter e a Pedra Filosofal
17h00 - Cinema em Casa
O órfão garotinho Harry Potter, vive infeliz na casa de seus malvados tios, os Dursley. Ao completar 11 anos ingressa em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos! Lá descobre que é órfão de dois poderosos bruxos e também tem poderes mágicos! Enquanto estuda magia, o jovem bruxo curte os novos amigos e investiga estranhos acontecimentos em Hogwarts!
Elenco: Daniel Radcliffe / Rupert Grint / Emma Watson / John Cleese / Richard Harris
Diretor: Chris Columbus

Fonte SBT

domingo, 20 de março de 2011

Rede VTV é SBT


Print Site www.redevtv.com.br
Rede VTV é SBT veja a página inicial do site da Rede VTV ex-afiliada da Rede TV! agora é parceira do SBT na Região de Campinas e Santos.
Santos pelo Canal 46 UHF e 19 na NET já em Campinas 29 UHF e 16 na NET.

sábado, 19 de março de 2011

Esta semana Harry Potter no Cinema em Casa

Esta semana será mágica no SBT. Harry Potter e sua turma estarão esta semana inteirinha na Sessão de filmes Cinema em Casa.

Segunda - Harry Potter e a Pedra Filosofal


Terça - Harry Potter e a Câmara Secreta


Quarta - Harry potter e o Prisioneiro de Azkaban


Quinta - Harry Potter e o Cálice de Fogo


Sexta - Harry Potter e a Ordem da Fênix

Resumo Ana Raio e Zé Trovão (21.03 a 26.03)


Segunda-feira

Armando confessa a Sofia que está superando a desilusão que sofreu com Clarice e diz que está apaixonado por Marina. Luminosa e Luminada voltam para a companhia com disco gravado na bagagem. Felizes, elas contam que estiveram com João e que o irmão está trabalhando em São Paulo. Tião fala ao telefone e informa que está com o pacote enviado pelo Sr. Lamberto. Do outro lado da linha, alguém dá ordens ao misterioso peão. Dolores descobre que Rudy tem outra mulher e fica furiosa. Ana e Zé Trovão se encontram na arena onde participarão do desafio patrocinado pelo excêntrico Rudy. Madre Beatriz recupera a consciência e chama por Maria Lua. Em Jaguariúna, Ubiratan aluga um casebre e está convencido de que chegou antes de Leopoldo.


Terça-feira

Ana se apresenta na primeira etapa do desafio e Zé Trovão vibra com a performance da peoa. Sofia observa o entusiasmo dele ao cumprimentar Ana, e se convence do amor que existe entre eles. Sofia diz a Armando que está na hora de tomar uma decisão. Atormentado, Daniel faz uma péssima apresentação e Zé Trovão, assim como Ana, brilha na arena. Na segunda etapa do desafio, todos os peões se apresentam ao mesmo tempo. Ana e Zé são os únicos que resistem em cima do boi e o público vibra com a disputa acirrada entre eles. A velha Biga aparece e insiste para que Daniel conte o segredo e se transforme em um homem de verdade. Depois de ficarem por mais de 20 segundos em cima do animal, Ana e Zé dividem o prêmio e o carinho da plateia e dos amigos. Daniel decide seguir o conselho da velha Biga, e procura Verônica para falar que tem algo muito importante para revelar. Desconfiado das intenções do peão, Zé Trovão vai à casa da mãe para participar da conversa e os dois ficam perplexos quando Daniel afirma que foi Dolores quem matou Azelino.


Quarta-feira

Daniel diz que está falando a verdade. Verônica diz que não se lembra de nada e só vai se convencer quando Dolores confessar o crime. Decidido a dar um novo rumo à sua vida, Daniel procura Malvina, mas ela o despreza e se recusa a ouvir o que ele tem a dizer. Zé Trovão pressiona Dolores, e ela nega tudo, mas fica preocupada quando o peão diz que vai contratar um advogado para investigar o caso. Dom Pupo está cada vez mais entusiasmado com o talento de Maria Lua e a aconselha a seguir a carreira de atriz. Maria Lua encontra Ubiratan e ele conta que Leopoldo matou a madre Beatriz. Sofia sente que desde que chegou a Jaguariúna, Zé Trovão está cada vez mais distante. Ela abre seu coração com Armando e fala do medo de perder o homem que ama. Furiosa, Dolores cobra uma explicação de Daniel, mas ao ao ouvir que ele está disposto a assumir o filho que Malvina espera, ela faz ameaças. Ubiratan tenta convencer Maria Lua de que só está querendo ajudá-la, mas ela foge. Apavorada, Maria Lua conta para a mãe que Ubiratan está na cidade.


Quinta-feira

Assustada, Maria Lua conta para a mãe tudo que Ubiratan disse sobre a fuga do pai e os crime que cometeu. Decidido a descobrir a verdade sobre a morte do pai, Zé Trovão procura um advogado e se frustra ao saber que o crime prescreveu e o processo não pode ser reaberto. Daniel comunica a Dolores que vai deixar a companhia e pede o divórcio. Maria Lua tenta convencer a mãe das boas intenções de Ubiratan, mas Ana se recusa a falar com ele. Dolores também procura um advogado e fica eufórica ao saber que já não pode ser condenada pela morte de Azelino. Clarice e Bobi tentam convencer Malvina a dar uma chance a Daniel. Ubiratan decide procurar Ana. Sem o apoio da lei, Zé Trovão resolve esclarecer o que aconteceu e obriga Dolores ficar frenta a frente com Verônica.


Sexta-feira

Zé Trovão coloca Dolroes frente a frente com Verônica. Pressionada, ela confirma que matou Azelino, mas deixa claro que o crime está prescrito. Depois da confissão de Dolores, Verônica se livra de todas as culpas e volta a caminhar. Maria Lua recebe telegrama de madre Beatriz e Ana se convence de que Ubiratan mentiu. Malvina procura Daniel e acaba com qualquer esperança de perdoá-lo. Werner chega a Jaguariúna. Sofia sente Zé Trovão cada vez mais distante. Bobi diz a Clarice para se casarem o mais rápido possível, mas ela pede um tempo para pensar no assunto.


Sábado

Ana encontra a velha Biga, fala com entusiasmo de seu projeto e ouve da profetiza que ela precisa lutar pelo amor de Zé Trovão como se fosse o maior desafio de sua vida. Logo depois a velha Biga aparece para Zé Trovão e aconselha o peão a se abrir para o amor. Malvina estreia como estilista e apresenta suas criações no desfile que abre o grande espetáculo produzido por Ana Raio. Ana encontra Ubiratan, se recusa a acreditar no ex-sócio e ameaça denunciá-lo para a polícia. Clarice confidencia a Malvina que depois de ver Armando e Marina se beijando voltou a ficar confusa e não sabe explicar seus sentimentos. Werner e Maria Lua viajam para encontrar madre Beatriz. Ana decide seguir conselho da velha Biga e chega ao acampamento de Zé Trovão.
Fonte SBT

Resumo Camaleões (21.03 a 25.03)


Segunda-feira
Lorena e Lúcio convidam Patrício e Frederico para participar de grupo musical. Armando pede desculpas a Lupita pelo beijo. Francisca se explica com o diretor do Instituto Pedagógico e defende a atitude do professor Jaguaribe, que só decidiu mediar a luta para evitar que os alunos se machucassem. Silvana convida Sebastião para um café e exige que leve Valentina. Augusto diz a Vitório que vai tirar Francisca da direção do colégio e começar o negócio de lavagem de dinheiro para sua candidatura ao Senado. Silvana tenta irritar Valentina ao relembrar os momentos que ela e Sebastião viveram juntos. Augusto ameaça fazer mal a Lupita caso Ulisses não se afaste de sua filha. Ulisses enfrenta Augusto, diz que ele e Solange se amam e que a separação não é uma decisão só sua. Lúcio e Lorena falam com Frederico sobre o grupo musical e ele finge não se incomodar que Patrício faça parte da banda. Augusto pensa na conversa que teve com Ulisses, teme que ele descubra que matou seu irmão e conte para Solange.


Terça-feira

Augusto fica furioso ao saber que Solange foi se encontrar com Ulises e pensa em uma maneira de separá-los. Enciumada, Solange pergunta o que aconteceu entre Ulisses e Mercedes. Ele jura que não houve nada entre eles, pois nunca deixou de pensar em Solange. Feliz e apaixonada, Solange diz a Ulisses que o ama e não permitirá que ninguém os separe. Inocente, ela propõe a Ulisses que conte para seu pai que Roberto está morto e peça a ele que procure os assassinos. Eusébio entrega a Augusto o DVD com a luta entre Patrício e Ulisses e sugere que ele se livre de Ulisses e Sebastião. Sebastião continua desconfiado e diz a Valentina que o anel que o “Amo” deixou na casa deve ter algo a ver com o casamento. Ulisses comunica aos colegas do São Bartolomeu que ele e Solange estão namorando. Patrício recebe a notícia com tristeza e Mercedes fica furiosa. Augusto arma para que o vídeo seja exibido no auditório do colégio diante de todos os pais e finge não saber de nada. Francisca se esforça para explicar aos presentes que já tomou todas as providências cabíveis. Armando é desmascarado e o sacerdote ameaça chamar a polícia.


Quarta-feira

Armando, muito assustado, avisa Sebastião que foi descoberto e precisou fugir. Augusto aproveita a polêmica criada na escola entre pais de alunos por conta da participação do professor Jaguaribe na luta entre Patrício e Ulisses, para chantagear Francisca e exigir que ela deixe a direção do colégio, pois caso contrário contará a Solange sobre seu romance com o professor Pedro. Armando confessa a Valentina que beijou Lupita e ela comenta com Sebastião que seu pai deve estar apaixonado. Augusto demite Sebastião. Patrício se deprime ao perceber que Solange está apaixonada por Ulisses. Betina tenta consolá-lo e diz que estará sempre ao seu lado. Sebastião conta para Leônidas que Francisca já não é mais a diretora do colégio, que Augusto o demitiu e que seu pai foi desmascarado e fugiu da igreja. Valentina diz a Sebastião que vai convencer Augusto a voltar atrás em sua decisão. Sebastião não aceita, pois ele imagina o que Augusto pedirá em troca. Silvana chantageia Sebastião e o obriga a ir para seu apartamento ou contará a Augusto toda sua história.


Quinta-feira

O “Amo” diz a Valentina que vai resolver a situação, mas em troca exige que ela termine seu namoro com Sebastião. Francisca renuncia ao cargo e anuncia o ex- marido como novo diretor. Os professores ficam surpresos com a notícia e inconformados com a indicação de Augusto. Francisca conta a Lupita que Augusto a obrigou a renunciar, mas diz à amiga que pretende lutar para recuperar o colégio. Leônidas desconfia que Augusto pretende usar o colégio para seus negócios obscuros. Então, Leônidas diz a Valentina que com ele por perto será mais fácil desmascarar Augusto e a aconselha a parabenizá-lo pelo novo cargo e se colocar a seu dispor. Valentina cumprimenta Augusto e pede a ele que readmita Sebastião. Augusto se nega, avisa Valentina que terá que deixar a casa e morar com Agatha, a menos que aceite ser sua assistente. Sebastião se encontra com Valentina, mas não comenta que está sendo chantageado por Silvana. O diretor do Instituto Pedagógico comunica a Francisca que o professor Jaguaribe e os alunos envolvidos na luta não deverão ser penalizados.


Sexta-feira

Sebastião se irrita quando Valentina diz que pretende aceitar a proposta de Augusto. Os professores manifestam insatisfação pela demissão do professor Jaguaribe. Augusto deixa claro que é uma decisão irrevogável e faz ameaças de demissões caso continuem a defender Sebastião. Gabriel convence Ricardo a morar temporariamente em seu apartamento. Francisca aconselha o diretor do Instituto Pedagógico a conversar com o novo diretor do colégio, pois ele demitiu o professor e pretende expulsar os alunos. Valentina não conta a Sebastião que vai se encontrar com o “Amo”. O “Amo” presenteia Valentina com um vestido de noiva, autoriza que ela se case com Sebastião, mas avisa que não poderão ter filhos, para não atrapalhar seus planos. Solange pergunta ao pai se ele obrigou sua mãe a renunciar e também por que demitiu o professor Sebastião. Sebastião conta ao pai que está sendo chantageado por Silvana. Os professores do São Bartolomeu entram em greve até que Sebastião seja readmitido. Augusto se recusa a aceitar as ordens do Instituto Pedagógico.
Fonte SBT

Resumo Maria Esperança (21.03 a 25.03)


Segunda-feira

Sem imaginar que está diante da mãe, Maria conversa com Maria Helena como se fossem amigas de longa data. Fascinado, Otávio assedia Maria e conhece seu temperamento. Beatriz conta a Malvina que Maria estava deslumbrante. Depois do incidente com Otávio, Renata pede a Eduardo que se retire da festa com sua esposa. Maria Helena diz a Maria que gostaria de ser sua amiga e se sente muito mal quando fala da mãe com amargura e ressentimento. Interessado em Maria, Otávio pede a Rodolfo que convide Eduardo e a esposa para o cruzeiro que estão organizando. Maria convence Eduardo a passar a noite juntos e ele se convence de que está apaixonado pela bilheteira. Rodolfo comenta com Maria Helena as intenções de Otávio com Maria e estranha a reação dela.


Terça-feira

Berenice conta para Malvina que Eduardo passou a noite no quarto de Maria. Depois do sucesso que fez na festa, Maria diz a dona Branca que quer continuar com as aulas até se transformar em uma nova mulher. Malvina pede explicações a Eduardo e fica descontrolada quando o filho confessa que Maria mexe com ele. Isabel descobre que Otávio está interessado em Maria. Maria Helena volta ao apartamento de Maria disfarçada de vendedora. Ramiro a reconhece, mas não diz nada. Dividido e atormentado, Eduardo decide fugir do problema e diz para a mãe que vai passar alguns dias no haras, mas não pretende dizer nada a Maria. Dr. Alberto volta a lembrar Maria que não deve assinar nenhum documento sem seu consentimento.


Quarta-feira

Dr. Alberto volta a previnir Maria sobre as intenções de Malvina e a aconselha a “confiar desconfiando” de Eduardo. Maria se encarrega de contar a Maria que Eduardo viajou. Bento vai para o hospital e Camila se desespera. Beatriz dá conselhos a Maria para seduzir Eduardo. Enquanto isso, Eduardo está no haras com Fabíola. Filó e Camila vão à mansão contar a Maria sobre a operação de Bento. Guilherme volta a pressionar Maria a lhe dar dinheiro. Malvina diz a Beatriz que já sabe o que vai fazer para acabar com Maria. Isabel planta a dúvida na cabeça de Maria ao dizer que Eduardo pode ter viajado com outra mulher. Fabíola diz a Eduardo que pretende morar em São Paulo.


Quinta-feira

Bento passa por cirurgia e Camila e os amigos vivem momentos de muita apreensão. A ausência de Eduardo preocupa Malvina, que tem medo que Maria desista do casamento e eles fiquem sem dinheiro. Maquiavélica, ela tem um plano para trazer Eduardo de volta e diz a Beatriz que está disposta a matar ou morrer para defender o patrimônio a que tem direito. Fabíola pede e Eduardo concorda em hospedá-la na mansão durante sua estadia em São Paulo. Maria Helena decide investigar a vida do filho. Rodolfo está cada vez mais desconfiado do comportamento da esposa e pede explicações. Eduardo chega com Fabíola e causa muita confusão. Furiosa e enciumada, Maria arma o maior barraco com a psicóloga e a expulsa da mansão. Malvina vai contra as ordens da nora, convida Fabíola a ficar e a vê como aliada para seus planos. Depois de horas de cirurgia, o médico informa que não foi possível salvar a vida de Bento. Camila entra em desespero. O medo de perder o grande amor de sua vida faz Maria implorar pelo amor de Eduardo.


Sexta-feira

Ao ver o desespero de Maria, Eduardo quase confessa que não a ama e que tudo não passa de um golpe financeiro. Rosa e Filó consolam Camila. Malvina tenta impedir que Maria participe do jantar e provoca a fúria da bilheteira. Maria decide enfrentar a situação e aparece para jantar com a família e sua hóspede. Humilhada por todos e revoltada com o comportamento do marido, Maria sai da mesa e avisa que vai vender a mansão. Maria Helena conversa com Isabel e descobre que a garota é sua filha. Malvina se alia a Fabíola para separar Maria de Eduardo. Dona Branca dá conselhos a Maria e diz a ela como deve agir para não perder o marido nem a herança que recebeu de Santiago.
Fonte SBT

Resumo Pérola Negra (21.03 a 25.03)


Segunda-feira
Tomás e Pérola trocam farpas durante o encontro. Laureano vai até a Aquarel e tenta convencer Renata a voltar atrás em sua decisão. Diante do “não” ele é agressivo com ela. Augusto conversa com Rosália e sugere que ela nomeie Ana Maria para a presidência da empresa. Rosália percebe o interesse e desmascara Augusto. Matias cobra de Augusto sua parte no acordo. Depois de passar o dia conversando, brigando e recordando o passado, Pérola e Tomás fazem as pazes. De volta a São Paulo, Pérola surpreende Tomás ao pedir que ele “a faça mulher”.


Terça-feira

Pérola se decepciona quando Tomás se recusa a fazer amor com ela. Renata decide dar outra chance a Dante. Tomás e Lucila concordam com ela, sem imaginar que Dante e Laureano são aliados. Rosália pede a Pérola que volte para a Nerta e admite que só ela pode salvar o patrimônio da família. Matias chantageia Rosália e ameaça contar a todos que ela é a mãe de Pérola, caso não modifique seu testamento e coloque Malvina como sua única herdeira. Tomás pede Pérola em casamento e faz uma proposta inusitada. Benjamim descobre o verdadiero caráter do sobrinho e fica arrasado. Benjamim tenta mais uma vez convencer Pérola a aceitar o fato de que Rosália é sua mãe e enfrenta a fúria da filha que o expulsa da mansão. Rosália decide finalmente acabar com o segredo que a persegue por tantos anos, entra na biblioteca e chama Pérola de filha.


Quarta-feira

Rosália finalmente cria coragem, revela a Pérola que é sua mãe e enfrenta a revolta da filha. Com a renúncia de Pérola e Tomás, a Nerta se transforma em um campo de batalha pelo poder. Benjamim flagra Matias e Malvina tramando contra Rosália e fica envergonhado com o comportamento do sobrinho. Malvina apronta mais uma para afastar Pérola de Tomás. Ele acorda no meio da noite e se depara com Malvina dormindo a seu lado. Pérola chega e mais uma vez flagra o namorado com outra na cama.


Quinta-feira

Indignada, Pérola se recusa a ouvir as explicações de Tomás e põe fim no relacionamento. Matias e Malvina comemoram a separação de Pérola e Tomás. Pérola ouve a conversa entre Laureano, Malvina e Matias. Ela descobre que eles estão tramando contra Rosália. Matias obriga Rosália a assinar o novo testamento. Pérola pede a Elias que interrompa a reunião e peça a Rosália que assine o documento. A disputa pelo poder na Nerta está cada vez mais acirrada e Augusto tenta convencer Pérola a nomeá-lo como seu representante. Em reunião com os acionistas, Rosália surpreende ao comunicar que está se afastando da direção, mas continuará no comando e que Elias será seu representante. Apesar de separados, Pérola procura Tomás e propõe a ele que se casem para frear os oportunistas e proteger o patrimônio de Carlinhos.


Sexta-feira

Tomás aceita a proposta e Pérola deixa claro que é um casamento de negócios. Benjamim procura Renata e comenta sobre a reação de Pérola ao descobrir que Rosália é sua mãe. Malú chega ao apartamento de Tomás desesperada e conta que Dante está internado na UTI em estado grave. Malvina liga para o apartamento de Tomás e descobre que Pérola está lá. Furiosa, ela avisa Matias e diz que os dois não podem ficar juntos. Tomás fica arrasado ao receber a notícia da morte de Dante e Pérola o consola. Com a morte de Dante, Laureano vê a chance de voltar a dirigir a Aquarel e Rosália proíbe o sobrinho de se aproximar de Renata. A morte de Dante reaproxima Pérola e Tomás e os dois se beijam apaixonadamente.
Fonte SBT

Domingo é Só Alegria

Todo mundo sabe que a melhor programação de Domingo é no SBT veja as atrações deste Domingo.
Foto: Lourival Ribeiro - SBT
A diversão começa às 11 horas com Celso Portiolli apresentando o Domingo Legal com a participação de Zé Américo na prova da Cama Elástica. A maior competição de boleiros o Bolada certa continua. Portiolli recebe ainda um divertido grupo de cães e gatos adestrados. Os bichinhos vão fazer estripulias como pular corda e subir escadas.
O programa contará com uma presença do cantor Alexandre Pires que mostrará o repertório de seu novo DVD, “Mais Além Ao Vivo”, cantando para as fãs na plateia. A emoção tomará conta do programa na visita à casa de Dona Betty no quadro“Construindo Um Sonho”.


Fotos: Roberto Nemanis - SBT

Grudadinho com o Domingo Legal entra no ar o Eliana que traz a participação da banda NXZero que cantam seus sucessos e participam do no quadro mais quente do programa o Quem É de Quem. Eli apresenta mais uma etapa do Tem um Cantor Gospel Lá em Casa. O cantor Fernandinho faz um lindo musical com sua esposa Paula.
Para tirar as dúvidas sobre gravidez, Eliana recebe a doutora Mirca Ocanhas, que fala sobre diversos assuntos importantes durante essa fase como as cintas gestacionais, postura, hora de dormir, exercícios para ajudar o parto e circulação.
O programa apresenta a história de Orlando, que foi abandonado três vezes na infância e sonha em conhecer sua mãe biológica. A atração também conta com a participação dos jurados do programa Se Ela Dança, Eu Danço. João Wlamir, Lola Melnick e Jarbas Homem de Mello participam do programa e comentam sobre os participantes, além de mostrar os melhores e mais engraçados participantes.

Foto: Divulgação SBT

Foto: Roberto Nemanis - SBT
Logo depois do Roda a Roda Jequiti Silvio Santos estreia novo quadro Os Velhinhos Se Divertem, quadro voltado para a terceira idade. Na atração, serão apresentadas várias situações divertidas semelhantes as de câmera escondida, protagonizadas por atores veteranos, que agem como se tivessem “um parafuso a menos”. Participam das gravações atores cômicos consagrados, todos com idade acima dos 70 anos, como Maurício Tarandach, Glorinha Caico, Egidio Spalia, Edgar Schmalz, Reinaldo Scchiutto, Fernando Benini, Thereza Ronconi, Carlos Andrade, Delurdes e Therezinha Oliveira, que se revezarão nas gravações.
E as novidades não param por aí. Também estreiam neste domingo o Dança da Semana, Transformação, e também a estreia de duas Gincanas: Pirâmide e Rosquinha.
No Jogo das 3 Pistas, o desafio é entre Alexandre Frota e Maisa. Já no Não Erre a Letra, a participação de Valesca Popozuda, Núbia Oliiver, Yudi e Priscilla, João Victor (ganhador do Cantando no SBT) e Afonso Nigro.
E no jogo dos pontinhos teremos a estreia de Patricia Abravanel integrando a turma do riso.

Então não perca a programação de Domingo mais Feliz do Brasil só na Tv Mais Feliz do Brasil.
Fonte SBT

Resultado do Sorteio do Travesseiro