segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nesta Terça no Cine Espetacular


Mar em Fúria
23h00 - Cine Espetacular
O capitão Billy Ttyne está numa "maré" de azar a bordo de seu barco pesqueiro "Andrea Gail". Então, parte com sua tripulação para a perigosa região do Cabo Flemish, uma área remota, mas conhecida pela fartura em peixes. Mesmo com a formação de uma tempestade, eles resolvem enfrentar o temporal e toda a fúria do mar em nome da sobrevivência.
Elenco: George Clooney / Mark Wahlberg / Mary Elizabeth Mastrantonio / Diane Lane
Diretor: Wolfgang Petersen

Fonte SBT

Cinema em Casa Terça 01/03


Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente
17h45 - Cinema em Casa
O pestinha de 7 anos, Dennis, aprontou mais uma das suas traquinagens e tirou o Sr. Wilson do sério a ponto dele colocar sua casa à venda! Dennis, de castigo, foge e confessa ao vizinho que o ama como seu melhor amigo e provará isso salvando Sr. Wilson de uns pilantras!
Elenco: Don Rickles / George Kennedy / Justin Cooper
Diretor: Charles T. Kanganis
Fonte SBT

Resumo Novelas Terça 01/03/2011

Ao sentir-se ameaçado, Dante chantageia Laureano. O ódio domina a personalidade de Malvina e ela, descontrolada, só pensa em se vingar de Pérola. Rosália chega de surpresa à casa do Alvarez Toledo, encontra Pérola, que se faz passar por Patríca e a desmascara. Com dois compromissos ao mesmo tempo, Pérola comparece a um jantar de negócios e, como Patrícia, janta com Tomás. Laureano tenta mais uma vez tirar vantagem e confessa a Renata que está arrependido de ter vendido o segredo da Nerta para a Aquarel. Depois diz que está apaixonado por Renata. Desconfiado com o comportamento de “Patrícia”, que não para na mesa por muito tempo, Tomás decide ir atrás e flagra Pérola jantando com um grupo de empresários.
Aurélio assedia Beatriz e tenta reatar a relação que tiveram no passado. Na casa nova, Maria enfrenta a rebeldia de Isabel e sua mania de grandeza. Na vila, a mudança de vida de Maria gera muitos comentários. Maria chega à mansão e Eduardo, seguindo as orientações da mãe, tenta apressar o casamento. Maria pede a ele que procure seu pai e oficialize o pedido. Malvina procura o advogado de Santiago e comunica que seu filho vai se casar com a bilheteira. Dr. Alberto acusa Malvina de arquitetar um plano maquiavélico para ficar com a herança de seu sobrinho. Guilherme se mete em mais uma confusão e vai parar na delegacia. Maria, apesar da convivência difícil com o irmão, está disposta a pagar a fiança. Decidida a se aproximar dos filhos, Maria Helena se disfarça e vai à delegacia para ajudar o filho.

Ulisses e Patrício se enfrentam em um duelo. Ulisses está em vantagem, mas quando lembra do pedido de Betina, se descuida e é nocauteado. Lupita se assusta ao ver o filho machucado e se preocupa quando ele diz que terá que deixar o colégio. Solange chora ao ver o pai fazer as malas para deixar a casa e, mais uma vez, se volta contra a própria mãe. Francisca conta a Lupita que teve relações com o professor Pedro e se sentiu muito bem. Eufórico, Patrício conta que ganhou a luta e é recriminado pela tia. Leônidas comenta com Sebastião e Valentina que Ulisses deixou Patrício ganhar a luta. Solange briga com Francisca, chama a mãe de hipócrita, diz que seu pai é uma vítima e leva uma bofetada. Solange pede a Patrício que faça alguma coisa para que Ulisses não seja expulso do colégio. Eusébio mostra a Augusto as fotos que Agatha tirou de Francisca e Pedro. Solange diz a Ulisses que sabe que ele deixou Patrício ganhar a luta. Furioso, Augusto pensa em uma maneira de se vingar de Francisca.

Rudy chega a Jaguariúna e surpreende a todos ao participar do rodeio. Depois da apresentação, Daniel flagra Dolores e o Conde se beijando. A cena é presenciada por todos os peões. Niltinho não perde a chance de provocá-lo e a brincadeira acaba em agressão. Leopoldo surpreende Tião e estrangula mais uma testemunha. Ana brilha no rodeio de Jaguariúna e ofusca a apresentação de Daniel. A velha Biga cerca Daniel no rodeio e deixa o peão preocupado com suas profecias.

Fonte SBT

Resumo Novelas Segunda 28/02/2011

Malvina atira contra Pérola. Rosália entra, salva a filha, e é atingida de raspão pelo disparo. Tomás vai à mansão e leva Carlinhos com ele. Benjamim cuida do ferimento e Rosália se recusa a comentar o incidente. Em choque, Malvina pede perdão a Rosália e fica surpresa quando ela exige que deixe Pérola em paz. Elias tenta se reconciliar com Lucila, mas ela não perdoa a traição e expulsa o marido de casa. Tomás segue o conselho de Renata para se reconciliar com Pérola, que volta a ser babá de Carlinhos e leva um susto quando Tomás a convida para jantar.
O médico não dá muitas esperanças a Bento. Cansada das fofocas dos vizinhos, Maria decide procurar outro local para viver com a família. Depois, entusiasmada conta a Filó que foi pedida em casamento por Eduardo. Malvina, decidida a fazer o filho esquecer definitivamente a noiva morta, esconde a foto de Daniela e provoca a fúria de Eduardo. Ramiro se recusa a deixar a Vila e Filó conversa seriamente com ele. Maria Helena e Rodolfo oferecem uma recepção e convidam os amigos para a inauguração da nova casa. Maria finalmente consegue se mudar com a família para um apartamento. Enquanto Malvina previne o filho para que nunca se deixe envolver pela bilheteira, pois o casamento não durará mais de 24 horas.

Francisca pede o divórcio a Augusto e acusa o ex-marido de manipular a filha contra ela. Furioso, ele diz que jamais lhe dará o divórcio. Betina tenta convencer Ulisses a perder a luta contra Patrício. Silvana continua determinada a reconquistar Sebastião, mesmo acreditando que ele está casado. Solange pede a Patrício que desista da luta e em troca ele lhe pede um beijo. Pedro continua assediando Francisca. Agatha observa e fotografa o casal.

Niltinho reza pela recuperação de Lina. Os médicos concluem que o problema de Elisa é psicológico. Ela deixa o hospital e pede ao filho para viver com ele na companhia. Daniel se aproveita da ausência de Zé Trovão, provoca Ana e chama a peoa para um desafio. Leopoldo chega a Vila Velha para eliminar Tião, o próximo de sua lista.

Fonte SBT

Hoje no Cinema em Casa


Scooby-Doo
17h30 - Cinema em Casa
Depois de 2 anos separados, o grupo da Mistério S/A é contratado pelo Sr. Mondavarious, proprietário do parque "Ilha do Espanto", que acredita que o local está amaldiçoado, pois os jovens chegam ao parque normais mas saem pessoas sérias e agressivas. Enquanto Daphne, Velma e Fred iniciam uma disputa particular para ver quem resolve o caso primeiro, Scooby e Salsicha dão o tom animado da aventura!
Elenco: Freddie Prinze Jr. / Sarah Michelle Gellar / Matthew Lillard / Linda Cardellini
Diretor: Raja Gosnell
Fonte: SBT

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hoje Estreia Patricia Abravanel


Fotos: Roberto Nemanis -SBT
Hoje durante o Programa Silvio Santos teremos a presença de Patricia Abravanel. A partir deste domingo, 27 de fevereiro, Patricia Abravanel, 33 anos, estreia como apresentadora de merchandising das Lojas do Baú e da Jequiti Cosméticos dentro do Programa Silvio Santos. Patrícia se revezará na apresentação com Patricia Salvador todos os domingos - ora entrando sozinha, ora acompanhada de Luiz Ricardo.
Fonte SBT

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sábado Cinema é no SBT


Tenha Fé
23h00 - Cine Belas Artes
O padre Brian e o rabino Jacob tem em comum desde a infância a amizade da bela Anna Riley. Os dois são carismáticos, inovadores e bem sucedidos em seus cargos. Para se tornar um rabino chefe, Jake tem que se casar o mais rápido possível, mas dentro de sua comunidade ninguém lhe desperta interesse. Agora, após anos sem contato, Anna volta para a vida de ambos, iniciando uma verdadeira competição, não declarada, pelo amor da moça.
Elenco: Edward Norton / Ben Stiller / Jenna Elfman / Anne Bancroft
Diretor: Edward Norton
Fonte SBT

Resumo Novelas Sexta 26/02/2011


Zé Trovão abandona o estúdio de gravação, irrita o produtor musical e deixa Sofia sem saber o que dizer. Absorto em seus pensamentos, Zé Trovão caminha pelas ruas de São Paulo relembrando sua história ao lado de Ana Raio. Transtornado, Daniel vasculha o caminhão de Dolores em busca de dinheiro e ameaça contar seu segredo se ela não pagar o que lhe deve. Daniel fica surpreso com a reação de Dolores. Anoitece na grande metrópole e Sofia se desespera com a falta de notícias de Zé Trovão. Enquanto isso, com a ajuda da velha Biga, o peão volta para seu mundo.

Fonte SBT

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nesta Sexta na Tela de Sucesso


Assassinos
23h00 - Tela de Sucessos
Robert Bath, um veterano assassino profissional, antes de se "aposentar" aceita como último trabalho eliminar uma hacker, mas, ao ser traído pelo contratante, se vê sem saída tendo que se aliar à mulher que pretendia matar!!
Elenco: Sylvester Stallone / Antonio Banderas / Julianne Moore / Anatoly Davyson
Diretor: Richard Donner

Fonte SBT

Cinema em Casa Sexta 25/02


Walker Texas Ranger: Julgamento de Fogo
17h30 - Cinema em Casa
Aaron, um cientista que desenvolveu um componente para um novo míssil, é assassinado e o "Mark 5" é roubado. Cabe a Walker a missão de solucionar o assassinato e localizar o componente antes que ele acabe em mãos erradas...
Elenco: Chuck Norris / Andre Kristoff / Bruce Locke / Sheree J. Wilson
Diretor: Aaron Norris

Fonte SBT

Resumo Novelas Sexta 25/02/2011

Pérola consegue impedir Malvina de cometer uma loucura. Renata começa a discordar dos métodos de Laureano como diretor da empresa. Augusto cobra de Ana Maria uma resposta e lhe dá um beijo. Lucila flagra Elias beijando outra mulher. Benjamin fala do carinho que sente pela filha e comove Rosália. Manuela procura Pérola na mansão e pergunta se existe algo entre ela e Tomás. Elias tenta se explicar com Lucila mas ela se recusa a falar com ele. Renata diz a Tomás que Pérola está furiosa e se recusa a gostar dele. Tomás pede sua ajuda para reconquistá-la e Renata conta que Pérola e Patrícia são a mesma pessoa. Pérola encontra Malvina em seu quarto e se surpreende quando ela ameaça matá-la.

Emocionada, Maria aceita namorar Eduardo e os dois se beijam. Maria chega à Vila trazendo a cadeira de rodas que foi de Santiago e é, mais uma vez, vítima dos comentários maldodosos das vizinhas. Eduardo diz à mãe que pôs em prática seu plano e confessa que se sente enojado consigo mesmo por estar brincando com os sentimentos da bilheteira. Malvina agora pressiona Eduardo a se casar o mais rápido possível. Eduardo leva Maria para passear e a surpreende com o pedido de casamento.

Francisca tenta ganhar a confiança de Solange e conta o motivo de sua depressão. Perturbado, Eusébio diz a Augusto que viu o fantasma de Roberto e que ele voltou para se vingar do que lhe fizeram há três anos. Pedro continua assediando Francisca. Valentina tenta por um ponto final ao jantar, mas Augusto investe contra ela e tenta beijá-la. Sebastião entra em cena para salvar Valentina das garras de Augusto. Depois conta a Valentina a conversa entre Eusébio e Augusto. Agatha surpreende Francisca e Pedro se beijando e não sabe como contar a Augusto. Leônidas, Sebastião e Valentina estão convencidos de que o camaleão matou a jornalista. Francisca diz a Augusto que quer o divórcio e pede que saia de sua casa.

A convivência entre Sofia e Zé Trovão começa a ficar difícil por conta das diferenças. Enquanto isso, em Jaguariúna, Ana batalha para reconstruir a trupe de Don Pupo, destruída por um incêndio. Zé Trovão entra pela primeira vez em um estúdio de gravação e deixa Sofia constrangida ao cantar a música que fez em homenagem a Ana Raio. O produtor musical vibra com a apresentação enquanto Zé Trovão canta sem conseguir tirar Ana de seu pensamento. De repente, todos são surpreendidos quando Zé abandona o estúdio.

Fonte SBT

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cinema em Casa Quinta 24/02


Tudo que uma Garota quer
17h30 - Cinema em Casa
Daphne foi criada apenas por sua mãe, com muito amor, carinho e total liberdade. O pai ela só conhece por foto: o Lord Henry Dashwood, um importante político e nobre inglês.
Ao completar 17 anos, Daphne decide ir para a Inglaterra conhecer o pai. Não demora muito para que os rígidos costumes britânicos e a educação liberal da "descolada" Daphne entrem em rota de colisão!
Elenco: Amanda Bynes / Colin Firth / Kelly Preston / Eileen Atkins
Diretor: Dennie Gordon
Fonte SBT

Resumo Novelas Quinta 24/02/2011

Renata tenta convencer Pérola a desistir da vingança, mas ela está muito revoltada e diz que jamais perdoará a mãe. Matias se aproveita do desiquilíbrio emocional de Malvina e entrega um revólver a ela para que se vingue das traições de Tomás. Pérola propõe a Renata que unam as duas empresas. Augusto surpreende Ana Maria ao pedí-la em casamento. Malvina vai até a Nerta e ameaça matar Tomás.

Furiosa, Malvina exige que Eduardo cumpra o que prometeu e exige que ele siga com o plano de recuperar a fortuna de Santiago. Camila conta ao padrasto o segredo de Maria. Isabel volta a ofender Maria e Filó sai em defesa da amiga. Cansada das fofocas, Maria decide deixar a Vila, mas enfrenta a oposição do pai. Malvina insiste com Beatriz para que se torne amiga da bilheteira e ganhe sua confiança. Maria vai à mansão. Malvina pressiona o filho a ser gentil com ela e força uma situação para que os dois fiquem sozinhos. Eduardo conversa com Maria e, seguindo os conselhos da mãe, se declara. Pega de surpresa, Maria pede a Eduardo que não brinque com seus sentimentos e se emociona quando ele a pede em namoro e a beija.

Sebastião fica furioso ao saber que Valentina vai jantar com Augusto. Valentina tenta convencê-lo que só aceitou o convite para tentar descobrir alguma coisa sobre o paradeiro da jornalista. Valentina pede para Sebastião ficar por perto para defendê-la, caso Augusto tente alguma coisa. Nestor e Norma estão preocupados porque o medicamento que Bruno está tomando não está surtindo o efeito desejado. Augusto pede a Ricardo que convença Patrício a levar adiante a briga marcada com Ulisses, pois precisa de um motivo para expulsá-lo do colégio. Pedro entra no quarto de Francisca e pede a ela que, olhando em seus olhos, diga que não quer voltar a vê-lo.

Emocionado, Niltinho conta o que conversou com Augusto e, aliviado, diz que a operação foi um sucesso. O terceiro lugar na arena, a traição descarada de Dolores e o peso na consciência por ter abandonado Malvina grávida, transformam Daniel em um farrapo humano e ele se refugia na bebida para tentar esquecer tudo o que está acontecendo. Bobi aconselha o peão a pensar melhor na própria vida e dar valor a quem merece. Armando e Marina estão cada vez mais próximos e começa a pintar um clima de romance entre eles.

Fonte SBT

S.O.S Casamento


Seu casamento anda mal?
Seu marido nem fala mais com você?
Sua mulher só reclama? Agora o SBT vai ajudá-lo! Uma especialista em relacionamentos vai mostrar qual a melhor saída para esta crise.
Essa é a missão do "S.O.S. Casamento", o novo reality show do SBT. Para participar, inscreva-se: no site do SBT http://www.sbt.com.br/inscricoes/soscasamento/

No Se ela dança eu danço


Nesta quarta-feira, o Se Ela Dança, Eu Danço vem cheio de emoção. Aos 14 anos, Luiz Gustavo venceu não só o preconceito de ser bailarino, como também a falta de ter sua família por perto.
Desde os 6 anos de idade, Luiz mora em um abrigo longe de seus pais. Ele conta que a dança entrou em sua vida quando ele descobriu que sua professora era bailarina e pediu para ser dançar também.
“Desde o momento que o Luiz Gustavo pisou na sala de aula, eu sabia que ele tinha um futuro promissor”, afirma a professora Claudia Albanese,
Luiz chega ao programa para mostrar sua dança aos jurados e emocionar o Brasil. Será que Lola, João e Jarbas dirão o esperado "sim" para o participante?
Fonte SBT

Hoje no Solitários


A Segunda Temporada de Solitários está demais e no episódio de hoje Val irá colocar suas cobaias para deitar numa cama de correntes, para garantir a imunidade os participantes deverão se equilibrar o maior tempo possível, e quanto mais o tempo passa mais a prova torna-se difícil a medida que o tempo passa os participantes deverão tirar peças de roupas e voltarem, a deitar. E quem não conseguir terá que testar seu equilíbrio na prova de eliminação, Val pede aos seus confinados que se sentem em bancos de formatos inusitados pelo maior tempo possível, sem encostar os pés no chão. São quatro bancos diferentes: em formato de sela, de pregos, de brita e em formato de octógono. No banco de pregos, por exemplo, os concorrentes deverão ficar sentados por no mínimo 30 minutos.
Então não percam logo após Ana Raio e Zé Trovão.
Fonte SBT

Luiza Brunet de Frente com Gabi


Foto: Roberto Nemanis / SBT
Neste domingo, Marília Gabriela recebe Luiza Brunet. Sinônimo de beleza e exemplo para as mulheres, a elegante modelo fala sobre a carreira, beleza, cuidados com o corpo e carnaval e muito mais não perca logo após o Programa Silvio Santos no De Frente com Gabi.
Fonte SBT

Teaser Amor e Revolução

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cinema em Casa Quarta 23/02


O Agente Teen
17h30 - Cinema em Casa
Cody Banks parece ser um adolescente comum: adora skate, odeia matemática e tem dificuldade em se aproximar das garotas! No entanto, ele é um talentoso agente secreto mirim da CIA! Agora foi "escalado" para uma missão: aproximar-se da bela estudante Natalie Connors para investigar o pai da menina!!
Elenco: Frankie Muniz / Hilary Duff / Arnold Vosloo / Angie Harmon
Diretor: Harald Zwart
Fonte SBT

Festa de Inauguração do CDT

Resumo Novelas Quarta 23/02/2011

Rosália firma que percebeu sua presença pelo cheiro e Pérola nem desconfia que ela possa enxergar.Pérola chama Rosália de megera e as duas discutem. Rosália conta sua história para Pérola, mas não consegue comover a filha. Benjamin invade a sala de Pérola e tenta, em vão, uma reaproximação com a filha. Desesperado, procura Tomás e pede a ajuda dele para conseguir que Pérola o perdoe. Uma suposta amiga de Pérola aparece na empresa e Tomás não resiste a seus encantos. Pérola diz a Renata que já sabe de toda a verdade e pede a ajuda dela para se vingar de Rosália.

Eugênia liga para Malvina e conta que Renata vai se casar com Otávio. Isabel consegue emprego e vai ser secretária de Rodolfo, o marido de sua mãe. Eduardo fica frustrado ao saber que Renata vai se casar. Malvina tenta convencer o filho a conquistar o coração da bilheteira. Maria proíbe a irmã de aceitar o emprego e Isabel ameaça sair de casa. Filó aconselha Maria a deixar Isabel seguir seu destino. Sem imaginar que está diante da própria filha, Maria Helena encontra Isabel e tem a sensação de que já a conhece. Eduardo decide aceitar o conselho da mãe, tenta conquistar Maria, mas no fundo se sente culpado por estar enganando a bilheteira. Os comentários sobre Maria tomam conta da Vila onde ela vive. Camila pressiona Maria e ela acaba contando que se casou com um milionário e se tornou a única herdeira depois de sua morte. A reação de Camila surpreende Maria. Eduardo se convence de que Maria é apenas uma vítima da vingança de Santiago e se recusa a continuar brincando com seus sentimentos.

Francisca diz a Augusto que não está preparada para estar com ele e pede que tenha paciência. Ulisses desconfia que Mercedes está metida em problemas. Augusto fica furioso quando Vitório comunica que o Secretário não acredita que o homem preso seja o camaleão. A promoção de Augusto é cancelada até que tudo fique esclarecido. Completamente bêbado, Augusto tenta violentar Francisca, que para se defender o atinge com um golpe na cabeça. Solange se assusta ao ver o pai ensanguentado e fica revoltada quando ele diz que foi sua mãe. Ulisses pressiona Mercedes a dizer se é usuária de drogas e fala sobre os perigos que está correndo. Augusto finge arrependimento e pede a Francisca que o perdoe. O General dá ordens a Augusto para que encontre a jornalista viva ou morta e, caso esteja morta, capture seu assassino. Do contrário não poderá fazer nada pela sua promoção. Solange, ao pensar que Ulisses lhe escreveu uma carta de amor, lhe dá um beijo. Mas depois descobre que Patrício é o autor da carta.

Longe da arena, Zé Trovão começa a sentir falta de seu mundo. Enquanto isso, em Jaguariúna, Daniel amarga um terceiro lugar no rodeio. Niltinho comemora com euforia o segundo lugar e Ana brilha como campeã. Depois de festejar, Ana acompanha Niltinho à cidade e lá telefonam para os Estados Unidos para saber como foi a cirurgia. Depois de conversar com Augusto, Niltinho não controla a emoção e seu desespero deixa todos muito preocupados.
Fonte SBT

Perfil Hermano Henning

Nome Completo: Hermano Antonio Henning
Data de Nascimento: 12/10/1945
Cidade de Nascimento: Guararapes
Inicio da Carreira: Rádio de Guararapes
Rádio: Guararapes, Difusora de Guarulhos e Deutsche Welle;
Jornal: O Estado de São Paulo;
Revista: Veja;
Emissoras de TV: Globo, Aratu, SBT e Canal Rural;
Resumo da Carreira:
Iniciou sua carreira profissional como jornalista numa rádio de Guararapes. Em 1965 foi trabalhar na Rádio Difusora de Guarulhos, ao mesmo tempo em que cursava a faculdade de Direito. Após concluir a faculdade conseguiu uma vaga de repórter na revista Veja e passou a escrever também para o jornal O Estado de São Paulo. Em 1976 como enviado especial da revista Veja para acompanhar as eleições na Alemanha. Naquele país, foi convidado a trabalhar como locutor em português da Deutsche Welle. Deixou a revista Veja em 1977 foi ocupar o cargo de correspondente internacional da TV Globo na Alemanha e, depois, em Londres. Participou das coberturas do enterro do ator e diretor Charles Chaplin na Suíça em 1977, do seqüestro e execução de Aldo Moro em 1978, da Revolução Iraniana em 1979 e dos Jogos Olímpicos de Moscou em 1980 . Cobriu também a morte do Papa Paulo IV, a eleição do pontífice João Paulo I, que morreu um mês depois e a nova eleição que escolheu o polonês Karol Wotjlia, que adotou o nome de João Paulo II em homenagem ao seu antecessor o qual conseguiu uma entrevista exclusiva, na qual João Paulo II, guerra do Irã-Iraque. Em 1983, transferiu-se para a TV Aratu, na Bahia. Logo depois, foi convidado pela TV Globo para participar de várias reportagens internacionais, como a cobertura da guerra civil em Angola, da guerra das Malvinas e da primeira expedição brasileira à Antártida. Em 1989, transferiu-se para o SBT, sendo um dos responsáveis pela criação do escritório da emissora em Washington, nos Estados Unidos. Foi âncora do Telejornal Internacional. Três anos depois, voltou para a TV Globo, passando a trabalhar como correspondente em Nova York. Nessa época, participou das coberturas da morte de Tom Jobim e do atentado de Oklahoma. Em meados da década de 1990, transferiu-se novamente para o SBT, onde apresentou o Jornal do SBT, o SBT Repórter e desde de 2005 o Jornal do SBT manhã e de apresneta também para a TV Fechada o Horse Brasil pelo Canal Rural.

Fonte Wikipédia e Memória Globo

Primeira Vez

Começa hoje o Primeira Vez, e para a estreia veremos como foi a Primeira vez do apresentador Carlos Massa o Ratinho como apresentador do SBT.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nesta Terça no Cine Espetacular


Romeu tem que Morrer
23h00 - Cine Espetacular
Duas poderosas famílias envolvidas no crime organizado brigam pelo controle de seus negócios. A "guerra" se intensifica quando um dos filhos é encontrado morto. Ao saber que seu irmão foi morto, Han Sing escapa da prisão e vai para os EUA em busca de vingança. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O`Day, a filha do chefe da família rival!! Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo e vingado!!
Elenco: Jet Li / Aaliyah / Anthony Anderson / Delroy Lindo
Diretor: Andrzej Bartkowiak
Fonte SBT

Cinema em Casa Terça 22/02


Férias ao Sol
17h30 - Cinema em Casa
As irmãs Alex e Madson estão entediadas com o inverno e a escola, por isso planejam férias no Havaí, mas são surpreendidas pelos pais com um roteiro em família nas Bahamas!! O hotel Atlântida será palco de muitos romances e confusões!!
Elenco: Ashley Olsen / Mary Kate Olsen / Markus Flanagan / Jamie Rose
Diretor: Steve Purcell
Fonte SBT

Resumo Novelas Terça 22/02/2011

Sentindo-se enganada pelo próprio pai, Pérola renega Benjamin e pede a ele que nunca mais a chame de filha.Benjamin conversa com Ana Maria e pede a ela que tente descobrir o que está acontecendo com sua filha. Tomás encontra Pérola inconsolável porter tirado o pai de sua vida. Tomás tenta reconquistar Pérola e ela confessa que sempre o amou. Malvina agride verbalmente Rosália. Benjamin procura Rosália, os dois discutem e Branca ouve a conversa. Branca encontra sobre a cama de Pérola a carta que Rosália escreveu para o colégio onde abandonou a própria filha. Pérola entra no quarto de Rosália sem avisar e descobre que a mãe não é cega.

Maria paga o aluguel atrasado de Filó e volta a ser alvo de comentários maldosos pelas fofoqueiras da Vila. Maria Helena vai à Vila e observa, de longe, o local onde vivem seus filhos. Eduardo entra no jogo da mãe e decide se casar com a bilheteira para recuperar a herança de Santiago. Dias depois.... Malvina tenta convencer Eduardo a ser mais gentil com a bilheteira, pois caso contrário ela não aceitará se casar com ele. Isabel decide procurar emprego e, por coincidência, vai parar na empresa do marido de sua mãe.

Bruno comenta com Ulisses que teve mais uma de suas visões e viu Irene morta. Mercedes vai à casa do pai e insulta Manuela. Ricardo pede perdão ao filho por ter mentido sobre o processo. Patrício perdoa o pai e diz que está disposto a trabalhar para que possam superar a crise financeira. Augusto convida para jantar, tenta reconquistá-la e propõe que façam uma viagem de férias. Solange encontra o professor Pedro diante de sua casa e o questiona. Sabrina e Mercedes estão cada vez mais dependentes do uso de drogas e são flagradas por Ulisses. Augusto convida Francisca para ir até sua casa e está convencido de que conseguirá seduzí-la.

Rudy chega a Jaguariúna e surpreende a todos ao participar do rodeio. Depois da apresentação, Daniel flagra Dolores e o Conde se beijando. A cena é presenciada por todos os peões. Niltinho não perde a chance de provocá-lo e a brincadeira acaba em agressão. Leopoldo surpreende Tião e estrangula mais uma testemunha. Ana brilha no rodeio de Jaguariúna e ofusca a apresentação de Daniel. A velha Biga cerca Daniel no rodeio e deixa o peão preocupado com suas profecias.
Fonte SBT

Resumo Novelas Segunda 21/02/2011

Chocada com o que acaba de ouvir, Pérola se revolta contra todos que a enganaram. Lucila discute com Elias e acusa Laureano de estar assediando sua mãe. Os dois são interrompidos por Renata que, muito nervosa, diz a eles que Fernando está morto. Pérola se recusa a aceitar que é filha de Rosália. Branca convence a cunhada a falar com Pérola. Dante flagra Malvina na cama com Matias e fotografa. O encontro entre mãe e filha e tenso. Rosália tenta justificar o abandono e Pérola diz que despreza ela e Benjamin. Tomás recebe a notícia da morte do pai e Pérola tenta confortá-lo. Diante de Malvina, Matias entrega a Tomás a foto que Dante tirou deles na cama e prova que sua mulher lhe foi infiel e, portanto, ele pode pedir a anulação do casamento. Ao perceber que foi usada pelo advogado, Malivina fica à beira de um ataque de nervos.Revoltada com o pai, Pérola despreza Benjamim e rasga o documento que a transformou em sua filha.

Maria se sente aliviada quando Argemiro se oferece para cuidar de seu pai. Eduardo não consegue esquecer Daniela e falta no encontro com Renata. Abalado ele desabafa sua frustração com o amigo Gabriel. Hospedada em um hotel, Maria Helena procura uma casa para se instalar na cidade ao lado do marido e do filho. Isabel continua sendo motivo de preocupação para Maria. Ela não sabe mais o que fazer para controlar a rebeldia da irmã. Decepcionada com Eduardo, a ambiciosa Renata decide aceitar o pedido de casamento de Otávio. Maria confessa a Filó que está apaixonada por Eduardo. A cigana lê as cartas e deixa Maria preocupada ao afirmar que ela vai voltar a se casar.

Furioso, o General diz a Augusto que a entrevista expôs todos ao ridículo e o camaleão continua livre. Augusto garante que a entrevista é uma farsa e que o camaleão está preso. Inconformada, Solange conta a Valentina que viu sua mãe beijando o professor Pedro e que agora tem certeza que a mulher que Eusébio viu entrando na casa do professor era sua mãe. Valentina pede a Solange que não comente nada com seu pai e promete investigar. Patrício mente para Solange, diz que Ulisses se recusou a cancelar a briga e ainda o ofendeu. Augusto pressiona o preso a assinar uma declaração firmando que é o camaleão. Depois convoca uma coletiva de imprensa para dizer que a entrevista veiculada é uma farsa e que o camaleão está atrás das grades. Solange critica Ulisses por não querer cancelar a briga e pergunta se ele mantém um relacionamento íntimo com Mercedes. Furiosa, Valentina critica Pedro por se envolver com a mulher de um policial e diz que sua atitude pode prejudicar a todos. Bruno tem uma visão e comenta com Ronaldo que mataram a jornalista. Pedro volta a convidar Francisca para jantar, mas ela não aceita e deixa claro que só terão um relacionamento profissional.

Niltinho reza pela recuperação de Lina. Os médicos concluem que o problema de Elisa é psicológico. Ela deixa o hospital e pede ao filho para viver com ele na companhia. Daniel se aproveita da ausência de Zé Trovão, provoca Ana e chama a peoa para um desafio. Leopoldo chega a Vila Velha para eliminar Tião, o próximo de sua lista.
Fonte SBT

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cinema em Casa Segunda 21/02


A Odisséia
17h30 - Cinema em Casa
Odisseu, rei de Itakar, famoso por ter conquistado Tróia, se torna prepotente, despreza e desafia os Deuses. Por isso enfrentará a ira de Poseidon e de outros Deuses através de obstáculos inimagináveis na sua vida!
Elenco: Armand Assante / Greta Scacchi / Isabella Rossellini / Vanessa Williams
Diretor: Andrei Konchalovsky
Fonte SBT

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cinema em Casa 21 a 25 de Fevereiro

Odisséia
Segunda-Feira 21/02

Férias ao Sol
Terça-Feira 22/02

O Agente Teen
Quarta-Feira 23/02

Tudo que uma garota quer
Quinta-Feira 24/02

Walker Texas Ranger: Julgamento de Fogo
Sexta-Feira 25/02

Fonte SBT