sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2.011


Eu Recomendo

Blogs e sites amigos que eu Recomendo



Ultima Promo


Esta promoção é excluisva para quem tem twitter.
2.010 foi um ótimo ano e 2011 será melhor ainda.
Em 2.011 o SBT a nossa Tv Mais Feliz do Brasil estará completando 30 anos. então em comemoração ao novo ano e aos 30 anos do SBT hoje após a virada o Blog vai sortear as duas camisetas conforme modelo acima para 01 ganhador.
O sorteio será feito pelo sorteie.me.

Novas Marcas

Prêmio Suado e Brasil Agora são as ultimas marcas solicitados pelo SBT Junto ao INPI.

Sinal Região de Campinas


Uma boa noticia no último dia do ano para os Telespectadores do SBT de Campinas, foi publicado hoje no Diário Oficial da União na página 124, autorização do Senhor Ministro de Estado das Comunicações José Artur Filardi Leite, para que a TVSTUDIOS de Ribeirão retransmita o sinal para Campinas através do canal 29. Veja Abaixo o trecho do Diário Oficial da União.

PORTARIA Nº 1.439, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2010
O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no
uso de suas atribuições, e tendo em vista o que consta do Processo nº
53000.069126/2010, resolve:
Autorizar, de acordo com o artigo 16 do Decreto nº 5.371, de
17 de fevereiro de 2005, a TV STÚDIOS DE RIBEIRÃO PRETO
S/C LTDA, concessionária do Serviço de Radiodifusão de Sons e
Imagens, canal 5 (cinco), no município de Ribeirão Preto, Estado de
São Paulo, a executar o Serviço de Retransmissão de Televisão,
ancilar ao Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens, em caráter
primário, no município de Campinas, Estado de São Paulo, utilizando
o canal 29+ (vinte e nove decalado para mais), visando à retransmissão dos seus próprios sinais.
JOSÉ ARTUR FILARDI LEIT

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Comunicado

Comunicamos que a partir da próxima semana o resumo das novelas passarão a ser diários.

Amor e Revolução: Licurgo Spínola


Foto: Roberto Nemanis/SBT
Licurgo Spínola estreou na TV Globo em 1995 com uma ponta no remake de Irmãos Coragem. Protagonizou a novela O Campeão de 1996, pela Bandeirantes. Em 1997 voltou para Globo, interpretou Egidio na novela A Indomada, papel que lhe rendeu o Prêmio Contigo de 1998 de melhor ator revelação.
De 1999 à 2001 foi o professor de matemática Vitor Maia de Malhação,retornando a mesma trama em 2008 mas como o vilão Félix Rios. Em 2006, depois de alguns trabalhos na TV, ele foi o Drº Michel em O Profeta.
Desde o dia 21 de dezembro de 2010 Licurgo Spínola é contratado do SBT para participar da novela "Amor e Revolução" de Tiago Santiago, onde irá interpretar um líder revolucionário da luta armada e faz par romântico com a personagem interpretada por Lúcia Veríssimo. “Ele é um dos estrategistas que organiza sequestros e roubos. É um dos subversivos mais procurados pelos militares”.
Desejamos boa sorte a Licurgo Spínola em sua passagem pelo SBT.
Fonte SBT e Wikipédia

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Respondendo ao leitor

Eusébio Caslu segue abaixo o link do site do SBT com o vídeo do Papai Noel Secreto do Programa Raul Gil. http://www.sbt.com.br/raulgil/videos/Default.asp?id=2c9380e32d24c840012d28ea277d01e8

Fernando o único meio de contato do SBT referente ao sinal é pelo no site www.sbt.com.br/pesquisadesinal

Conexão Repórter


Nesta quinta 30 de dezembro Roberto Cabrini apresenta o Irã visto por dentro. A equipe do Conexão Repórter percorreu durante 20 dias o país mais controverso e temido do mundo. A atração mostra as diferenças, particularidades e detalhes nunca revelados do país dos Aiatolás. Roberto Cabrini tenta responder a uma questão antiga: A fama do país é uma imposição do imperialismo americano ou uma realidade concreta?
Fonte SBT

Hoje no Topa ou Não Topa

Fotos Lourival Ribeiro -SBT
No Topa ou Não Topa Especial de Réveillon, no ar nesta quarta, 29 de dezembro, às 23h15, Roberto Justus traz o participante Fernando Marques. Ele é solteiro, tem 18 anos, estuda Direito e diz que nunca namorou sério. É tímido e nunca esteve em uma balada.
Se ganhar o prêmio máximo, quer garantir seus estudos e os da irmã, montar uma segunda padaria para mãe e comprar um carrão para ir em uma boate com os amigos. No decorrer do programa, Fernando tem uma surpresa. Uma dançarina de Pole Dance faz movimentos sensuais para o moço. Será que o participante ainda continuará concentrado?
Fonte: SBT

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Despedida Hebe



"Desde Março de 1986, estou nesta casa que tantas alegrias me trouxe, são quase 25 anos juntos. Para todos que trabalharam e que ainda trabalham aqui, o SBT sempre foi muito acolhedor e correto com seus funcionários e colaboradores. Como todos sabem eu visto a camisa e na minha testa tem 03 letras SBT, neste tempo que eu trabalhei aqui fui merecedora de muito carinho respeito e alegria. Cresci profissionalmente entrevistei artistas, cantores, intelectuais e celebridades que me prestigiaram e de quase todos fiz grandes e fieis amigos. Eu já disse uma vez que nessas horas é muito difícil ter apenas um coração. Foram muitos os que me acompanharam neste meu trabalho, sempre motivo de prazer e estimulo para mim. Quando olho para trás e me lembro que participei da primeira transmissão da TV Brasileira, penso que isso só foi possível porque vocês meu publico, vocês sempre estiveram comigo onde quer que eu estivesse, vocês são a minha fonte de energia e de vida, portanto eu posso garantir que do meu publico não me afastarei, pois foi do contato com pessoas simples e humildes que construí minha carreira e agora posso dizer vitoriosa.
Agora minha gente chegou a hora de mudar, depois de 1235 programas considero encerrado meu ciclo no SBT, é preciso renovar mudar transformar eu preciso apagar as três letrinhas da minha testa. Mas eu quero agradecer ao meu grande amigo Silvio Santos por estes quase 25 anos eu quero continuar sendo sua amiga Silvio, você sabe o quanto te admiro e te respeito.
Hoje inicio uma nova jornada na minha carreira logo vocês terão noticias dos meu novos projetos para os anos, os próximos anos, pretendo claro continuar minha carreira não vou parar levando informação entretenimento e alegria para o meu publico. Desejo à esta casa que tanto me acolheu, muito sucesso e crescimento e que Deus ilumine nossas vidas e de todos os meu colegas amigos e parceiros aqui do SBT.
Boa Noite e Muito Obrigado. "


domingo, 26 de dezembro de 2010

Promoção Minha Afiliada é a melhor

Você que assiste o SBT por uma Afiliada da emissora, poderá apresenta-la para todos aqui no blog. Mande para o e-mail para o sbt.issosimetv@hotmail.com, contando sobre os programas da emissora e o porque sua afiliada deveria ser considerada a melhor afiliada do SBT.
Os e-mail's poderão ser encaminhados até dia 28/02/2.011. Boa Sorte

Resumo Ana Raio e Zé Trovão (27.12 a 01.01)


Segunda-feira, 27 de dezembro
Clarice confidencia a Malvina que ama igualmente Bob e Armando e não sabe como resolver a situação. Sofia vai ao acampamento de Zé Trovão e leva o peão até seu atellier. Depois de fugir de Treze Tílias, Ubiratan aparece no garimpo de propriedade de Leopoldo e avisa o capataz que agora ele é o novo dono. Mosca diz ao advogado que está disposto a depor contra Leopoldo. O advogado diz a Leopoldo que sua situação é gravíssima e dificilmente sairá livre, pois tem contra si vários processos e muitas pessoas dispostas a depor contra ele. Dolores passeia de lancha com o excêntrico Conde Rudy. Armando e Bob esperam ansiosos pela decisão de Clarice. Maria Lua pergunta à mãe por que não está com Zé Trovão.

Terça-feira, 28 de dezembro
Ana vive o melhor momento de sua vida ao lado da filha. O excêntrico conde Rudy promove uma grande festa para inaugurar a temporada de rodeios da cidade. Daniel volta a assediar Malvina, mas ela consegue manter distância do peão. Maria Lua decide dar uma forcinha na vida amorosa da mãe, procura Zé Trovão e diz que gostaria de ter um pai como ele.

Quarta-feira, 29 de dezembro
Maria Lua ataca de cupido e tenta aproximar a mãe de Zé Trovão. Sofia assite ao rodeio e provoca ciúmes em Ana Raio. Ana e Zé se classificam para a semifinal do rodeio. À noite os dois se encontram e ele não perde a chance de pedi-la em casamento.

Quinta-feira, 30 de dezembro
Um garoto de rua tenta roubar a cela de Zé Trovão, mas ele defende o menino, decide dar uma chance e ajudá-lo a realizar o sonho de ser peão e o convida para trabalhar em sua companhia. Dolores fica feliz ao receber carta de sua filha, Flor. Zé Trovão apresenta Pedro Piá para os integrantes da companhia e decide colocar em prática sua ideia de criar uma escola de peões. Armando propõe que consigam doações para o projeto e sugere que procurerm o Conde Rudy. João Riso decide ir à Bahia para tentar encontar Letícia Ferreira. O prazo está terminando e Clarice não consegue se decidir entre Armando e Bobi. Os dois amigos vão ao encontro dela em busca de uma resposta. Frente a frente com os apaixonados, Clarice diz que não pode ficar com nenhum deles porque gosta igualmente dos dois. A velha Biga aparece para Maria Lua.

Sexta-feira, 31 de dezembro
A velha Biga diz para Maria Lua que ela vai ganhar um presente, e esse presente tem coração. Zé Trovão vai ao atellier de Sofia e ela mostra seus projetos. João tem certeza de que vai conseguir convencer Letícia Ferreira a dizer o que sabe para que Ana possa registrar Maria Lua. Enquanto Leopoldo está trancado em um presídio de segurança máxima, Ubiratan se encontra em um garimpo na fronteira do Brasil e tem pressa em pegar toda a produção de ouro. Lá ele se envolve com uma prostituta que encontra o testamento da fazenda de dona Amália. Malvina não resiste ao assédio de Daniel e os dois fazem amor. Armando e Bobi não se conformam com a decisão de Clarice. Dolores volta a se encontrar com o conde Rudy. Werner chega a Joinville e surpreende Maria Lua.

Sábado, 1º de janeiro
Maria Lua fica muito feliz ao rever Werner. Armando sugere a Zé Trovão que peça a ajuda de Sofia para viabilizar seu projeto. Dolores passa o dia ao lado do excêntrico Conde Rudy. Malvina pressiona Daniel a tomar uma decisão e deixa claro que para ficar com ela terá que se separar de Dolores. Mas, apesar de prometer resolver o problema o quanto antes, Daniel não tem a intenção de se separar de Dolores. O maluco Conde Rudy decide promover uma corrida na cidade e envia uma de suas emissárias para convidar os peões. Ana, Zé e Daniel vão ao palácio e são surpreendidos com o valor do prêmio que o Conde pretende pagar pelo desafio. Malvina se abre com Clarice, que a aconselha a ter muito cuidado com Daniel. João parte para a Bahia.
Fonte SBT

Resumo Camaleões (27.12 a 31.12)


Segunda-feira, 27 de dezembro
Francisca flagra Pedro dentro de seu guarda-roupa e exige uma explicação. Valentina não consegue controlar o ciúmes que sente por Carmem e está a ponto de pregar uma peça na rival. Inconformada, Mercedes confessa a Lorena que preferia não saber da vida dupla de seu pai, pois agora que descobriu que a felcidade e harmonia de sua família nunca passou de uma farsa, não sabe como lidar com a situação. Sebastião e Valentina ouvem uma conversa entre Augusto, Efrain e Vitório e descobrem que os três estão envolvidos em negócios duvidosos. Valentina comenta com Sebastião que o “Amo” vai gostar muito de saber o que eles descobriram. Durante a apresentação do tenor, Valentina e Sebastião trocam olhares. Pedro percebe e decide comprar uma arma para assassiná-los. Carmem insiste em reconquistar Sebastião. Solange comenta com Betina que tem certeza que Ulisses está saindo com outra garota. Magoada, ela diz que Ulisses não passa de um mulherengo e não acredita que ele seja gay. Ulisses ouve a conversa e exige que Solange lhe dê uma explicação.

Terça-feira, 28 de dezembro
Furioso, Ulisses critica a atitude de Solange e diz que se ela tiver alguma dúvida em relação a sexualidade dele é melhor perguntar ao invés de fazer fofoca. Pedro, convencido de que existe algo entre Sebastião e Valentina, comenta com um amigo que vai matá-los. O amigo não acredita em tal possibilidade, e lembra Pedro que se fosse verdade Valentina não teria feito de tudo para tirá-lo da prisão. Pedro é aconselhado a pensar bem no que vai fazer. No final da festa, Carmem completamente embriagada, pede a Sebastião que passe a noite com ela. Solange comenta com Betina e Rosa sobre o mal entendido com Ulisses. As amigas a aconselham a procurá-lo para explicar o que realmente aconteceu. Mercedes, incosolável, conta para Ulisses o que acaba de descobrir sobre seu pai e diz que não sabe como sua mãe reagirá quando souber de tudo. Enquanto isso, José Inácio e Manuela estão angustiados porque a filha está prestes a ser operada do coração. Mercedes é carinhosa com Ulisses e tenta beijá-lo. Ele, delicadamente, a afasta e diz que os dois só podem ser bons amigos. Valentina questiona Sebastião por ter passado a noite na casa de Carmem e ele jura que não aconteceu nada entre eles. Pedro vasculha a casa de Sebastião e Valentina para tentar encontrar alguma prova da infidelidade da namorada. Mercedes decide enfrentar o pai e o encontra abraçado com Manuela. Os dois estão felizes com o sucesso da cirurgia.

Quarta-feira, 29 de dezembro
Mercedes surpreende o pai abraçado com a amante e lhe dá uma bofetada. Solange, feliz, diz ao pai que o viu abraçado com sua mãe e os dois estavam muito românticos. Augusto diz à filha que ela e Francisca são os dois amores de sua vida, e pretende reatar o casamento para que possam viver juntos. Pedro comenta com Periquito que desistiu de matar Sebastião e Valentina porque descobriu onde vão roubar e pretende denunciá-los à polícia. Solange conversa com Ulisses, jura que nunca pensou que ele era gay e diz que ficou magoada por que acreditou que ele tinha outra namorada. Ela pede perdão e os dois trocam juras de amor, mas logo depois discutem quando Ulisses acusa Augusto de ter ordenado que Eusébio fizesse a fofoca. Mercedes sofre uma grande decepção ao descobrir que sua mãe sabia da vida dupla do marido e diz que não quer voltar a vê-los. Solange comenta com o pai que Eusébio insinuou a Ulisses que, por ordem sua, estava investigando sua vida. Furioso, Augusto ameaça demitir Eusébio se voltar a comentar suas ordens. Evangelina e José Inácio discutem e Mercedes dá uma bofetada na mãe. Para cumprir as ordens do “Amo”, Sebastião se vê obrigado a saltar de um prédio, mas o medo o impede. Valentina tenta convencê-lo e em troca promete fazer amor com ele como se fosse noite de núpcias.

Quinta-feira, 30 de dezembro
O “Amo” parabeniza Valentina e Sebastião pelo desempenho. José Inácio tenta explicar à filha sua vida dupla, pede perdão. Mercedes diz que jamais perdoará nenhum dos dois e exige que o pai compre um apartamento para que possa viver sozinha. Augusto é informado sobre o roubo ao Museu e o segurança lhe entrega o camaleão de cerâmica deixado pelo ladrão. Sebastião diz a Valentina que os dois têm um assunto pendente. Valentina comenta com Leônidas que fez uma promessa a Sebastião, mas não pensou que ele fosse cobrá-la e se diz decepcionada ao perceber que todos os homens são iguais e não dão nenhuma importância aos sentimentos. Leônidas diz a Valentina que esse é um bom momento para descobrir se Sebastião realmente a ama. Valentina fica enciumada ao ver Carmem sair de sua casa, diz a Sebastião que vai cumprir o que prometeu, mas deixa claro que é por obrigação, pois não sente nada por ele. Evangelina pressiona José Inácio a escolher com qual de suas famílias quer viver. Ele responde que não pode escolher e Evangelina exige que ele deixe a casa imediatamente. Augusto ordena a seus homens que consigam todas as informações que puderem sobre Valentina Jaguaribe.

Sexta-feira, 31 de dezembro
Solange se desculpa com a mãe por ter sido grossa e diz que não está acostumada que se interesse por seus problemas e quando o faz não sabe como reagir. Sebastião prepara o ambiente romântico para passar uma noite de amor com Valentina. Patrício diz a Frederico e Lúcio que tem um plano para roubar o gabarito da prova bimestral. Mercedes chama a mãe de hipócrita por aceitar a vida dupla de seu pai e avisa que passará a viver sozinha. Solange convence a mãe a aceitar o convite de Augusto para jantar e ele, galante, lembra que é seu anivérsário. Augusto aproveita para lhe pedir perdão e jura que está arrependido. Augusto beija Francisca e pede a ela que não assine o divórcio, pede outra oportunidade. Augusto diz a Francisca que se aceitá-lo de volta terá a seu lado um homem fiel. Sebastião e Valentina despertam. Ela diz que passaram a noite juntos, mas não aconteceu nada entre eles. Ele, por sua vez, afirma que fizeram amor. Feliz, Solange comenta com Rosa que com certeza sua mãe vai perdoar seu pai e voltarão a ser uma família.
Fonte SBT

Resumo Esmeralda (27.12 a 31.12)


Segunda-feira, 27 de dezembro
Sebastião, depois de conversar com Esmeralda, acha muito difícil que José Armando consiga reconquistá-la. José Armando se desespera ao ouvir do amigo que perdeu Esmeralda para sempre. José Armando pede a ajuda do pai para impedir que Esmeralda e Álvaro se casem. Fátima decide procurar Álvaro e conta que antes de morrer, Lúcio confirmou que José Armando é o verdadeiro pai de José Rodolfo. Graziela está feliz por ter se reconciliado com Adrian. O advogado entrega a Esmeralda o documento que legaliza sua situação como uma Álvarez Real e informa que tem um mandado de busca e apreeensão contra o advogado de Lúcio Malaver por falsificação. Álvaro aproveita que todos estão reunidos para marcar a data de seu casamento com Esmeralda. José Armando diz a Esmeralda que vai lutar com todas as suas forças para reconquistá-la. A polícia encontra o advogado e avisa que ele será levado à procuradoria, pois é considerado cúmplice de Lúcio Malaver. José Armando tenta se aproximar de Esmeralda. Rodolfo fica perplexo quando José Armando conta o que Lúcio Malaver lhe disse antes de morrer.

Terça-feira, 28 de dezembro
Rodolfo diz a José Armando que à noite Álvaro vai pedir Esmeralda oficialmente em casamento. A festa acontece na casa dos Álvarez Real. Álvaro entrega a Esmeralda um lindo anel de compromisso e comunica a data do casamento. Branca não entende o comportamento do marido, que insiste para que a filha se case com José Armando. José Armando pede a Esmeralda que desista do compromisso com Álvaro, mas ela se nega. Nesse momento entra Álvaro e eles acabam se enfrentando. José Armando encontra Graziela muito nervosa. Os dois conversam sobre a dor que estão sentindo e prometem lutar de todas as formas para reconquistar definitivamente os seus grandes amores. No dia seguinte, José Armando encontra Esmeralda no hospital e se declara. Branca não acredita que Adrian e Graziela estejam novamente juntos e planejando se casar. Graziela faz Adrian acreditar que está esperando um filho dele.

Quarta-feira, 29 de dezembro
José Armando fica arrasado ao ser desprezado novamente por Esmeralda. Margarida descobre que Graziela está decidida a ir para o campo com Adrian. Branca conta para o marido tudo sobre o relacionamento de Adrian e Graziela. Furioso, ele demite o peão. José Armando confidencia ao amigo, Sebastião, que jamais poderá deixar de amar Esmeralda. Graziela fica sabendo da demissão de Adrian e decide enfrentar o tio. Fátima fica furiosa com a atitude de sua filha. Rodolfo e Branca tentam acalmá-la, mas Graziela está decidida a ficar com o peão, e diz que espera um filho dele. Rodolfo manda chamar Adrian e diz que como as coisas se complicaram eles terão que se casar o mais rápido possível. Fátima não perde a chance de humilhá-lo.

Quinta-feira, 30 de dezembro
José Armando tenta convencer Esmeralda que continua apaixonado por ela. Álvaro sente que está perdendo Esmeralda e está disposto a tudo para reconquistá-la. Graziela espera por Adrian enquanto ele não sabe se foge ou não com ela. Fátima se irrita com José Armando por se recusar a dizer onde está Graziela. Fátima não se conforma com a fuga de Graziela e pede a Branca que a ajude a encontrá-la. Branca conversa com Adrian e ao ver que ele está decidido a se casar com sua sobrinha conta que Graziela não está grávida . Furioso, ele discute com Graziela. Graziela volta para casa e Fátima se assusta ao vê-la tão pálida e calada. Ela tenta se aproximar da filha, mas Graziela demonstra sentir ódio pela mãe e a expulsa do quarto.

Sexta-feira, 31 de dezembro
Graziela tem uma crise nervosa e é medicada por José Armando. Álvaro conversa com José Armando e diz que pretende registrar José Rodolfo como seu filho. Esmeralda chega nesse momento e ouve a conversa. Os dois discutem e acabam se enfrentando, mas Esmeralda consegue separá-los. Desesperado, ele pede a ajuda da mãe e diz que está com medo de perder o filho para sempre. Álvaro pede a Esmeralda que não ceda aos apelos de José Armando. Margarida pede a Fátima que pare de dar tranquilizantes para a filha, pois pode prejudicar sua saúde. José Armando vai à casa de Álvaro e o encontro entre os dois acaba em ameaças.
Fonte SBT

Convite do SBT aos atores de Amor e Revolução

Esta imagem é do twitpic do @tulio

Resumo Pérola Negra (27.12 a 31.12)


Segunda-feira, 27 de dezembro
A revelação de Ana Maria causa uma revolta no seio da família Pacheco Oliveira. Rosália não acredita que Ana Maria seja filha bastarda de Mário, que a acusa de ter sido amante de seu marido. Ana Maria conta sua história e, cansada de ser humilhada por sua avó, exige ser reconhecida como uma Pacheco Oliveira. Rosália, indignada, discute com Ana Maria e a expulsa da mansão e sofre um desmaio. Ana Maria conversa com Tomás e tenta colocá-lo contra Pérola. Augusto aconselha Ana Maria a contratar um advogado para fazer valer seus direitos. No dia seguinte, Rosália manda chamar Ana Maria e exige que ela deixe sua casa imediatamente. Pérola tenta interceder a favor dela e pede a Rosália que não volte a cometer o erro de desprezar uma neta.

Terça-feira, 28 de dezembro
Rosália não aceita o fato de Ana Maria ser sua neta. Pérola tenta defendê-la e acaba expulsa da mansão junto com ela. Revoltada com a atitude da avó, Ana Maria diz a Pérola que pretende lutar na justiça por seus direitos. Renata e Fernando continuam em pé de guerra. Ana Maria exige que Pérola nomeie Tomás como diretor da Nerta e as duas discutem. Benjamin garante para Rosália que Ana Maria fez o teste de DNA e é sua neta. Depois de conversar com o médico, Rosália revê sua decisão e diz a Ana Maria que não precisa deixar a mansão. Lucila e Elias se casam. Durante a festa, Pérola diz a Renata que sua outra filha não morreu e a chama de mãe.

Quarta-feira, 29 de dezembro
Renata fica surpresa quando Pérola revela sua verdadeira identidade e, sem saber como agir, pede a ela que não comente nada com ninguém. Fernando expulsa Benjamim da festa e acaba discutindo com Rosália. Benjamin confirma para Renata que Pérola é sua filha. Malvina ofende Malú e leva uma bofetada do pai. Ana Maria tenta conquistar o coração de Rosália. Tomás começa a desconfiar que “Eva” é na verdade Pérola e pede explicações a Benjamin. Apaixonada, Ana Maria mostra a outra face de sua personalidade e diz a Pérola que vai se casar com Tomás e ele, como pai, deve administrar a herança de Carlinhos.

Quinta-feira, 30 de dezembro
Pérola fica perplexa diante da atitude de Ana Maria e propõe um plano para descobrir se Tomás está mesmo apaixonado por ela. Benjamin aconselha Tomás a provocar ciúmes em “Eva” para tentar reconquistá-la. Fernando tenta se reconciliar com Renata. Pérola sente que a qualquer momento pode ser desmascarada e diz a Benjamin que tem medo de perder a guarda de Carlinhos. Fernando fica furioso quando Junior comunica que está deixando a empresa da família para dirigir a Nerta Cosméticos. Tomás provoca Pérola e diz que está apaixonado por Ana Maria. Pérola vai ao apartamento e flagra os dois juntos. Ela tenta convencer a amiga que Tomás só vai fazê-la sofrer. As duas discutem e Ana Maria conta para Tomás que ele é o pai de Carlinhos.

Sexta-feira, 31 de dezembro
Desmascarada pela melhor amiga, Pérola fica sem saber o que fazer quando Tomás exige uma explicação. Sem saída, ela finge um desmaio e Ana Maria se apavora ao vê-la desfalecida. Benjamim, para proteger a filha, diz a Tomás e Ana Maria que o estado de saúde dela inspira cuidados e, com isso, evita que os dois voltem a falar sobre a paternidade de Carlinhos. Ana Maria se culpa pelo que aconteceu e diz a Tomás que mentiu ao afirmar que ele é o pai de Carlinhos. Tomás vai ao quarto de Pérola e, acreditando que ela está sob efeito de remédios, diz que a ama.
Fonte SBT

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Foto SBT Galera 1x100 Twitteiros

O que é PLC116?

O PLC 116/10 é um Projeto de Lei da Câmara tendo como autor o Deputado Paulo Bornhausen
Saiba mais:
Ementa:
Dispõe sobre a comunicação audiovisual de acesso condicionado; altera a Medida Provisória nº 2.228-1, de 6 de setembro de 2001, e as Leis nºs 11.437, de 28 de dezembro de 2006, 5.070, de 7 de julho de 1966, 8.977, de 6 de janeiro de 1995, e 9.472, de 16 de julho de 1997; e dá outras providências.
Explicação da ementa:
Define o objeto e especifica termos técnicos e legais relativos à comunicação audiovisual de acesso condicionado; estabelece princípios fundamentais que regem a referida atividade de comunicação audiovisual de acesso condicionado; determina regras para a prática das atividades de produção, programação e empacotamento de conteúdo; obriga a veiculação de conteúdo brasileiro nos canais de espaço qualificado; altera a regulamentação da Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica nacional - CONDECINE para estimular a produção audiovisual; estabelece regras para o exercício da atividade de distribuição de conteúdo pelas prestadoras do serviço de acesso condicionado; assegura direitos aos assinantes do serviço de acesso condicionado; define sanções para as empresas prestadoras do serviço de acesso condicionado que não cumprirem as obrigações a elas imposta pela presente lei. (PROCESSO ESPECIAL)
Data de apresentação: 23/06/2010
Situação atual: Local: 23/12/2010 - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania
Situação: 08/12/2010 - MATÉRIA COM A RELATORIA
Outros números: Origem no Legislativo: CD PL. 00029 / 2007
Indexação da matéria:
Indexação: COMPETÊNCIA, (ANATEL), ORGANIZAÇÃO, EXPLORAÇÃO, ATIVIDADE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO SOCIAL ELETRÔNICA, SERVIÇO DE TELECOMUNICAÇÕES, CONCESSÃO, PERMISSÃO, AUTORIZAÇÃO, EMPRESA BRASILEIRA, EMISSORA, RÁDIO, TELEVISÃO, TELEVISÃO POR ASSINATURA, TELEVISÃO VIA CABO, TELEVISÃO VIA SATÉLITE, (INTERNET), SERVIÇO MÓVEL CELULAR, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CRIAÇÃO, ACESSO, INFORMAÇÃO, PROIBIÇÃO, CENSURA, DISTRIBUIÇÃO, CONTEÚDO, MEIO ELETRÔNICO. _ AUTORIZAÇÃO, SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO, CONCESSÃO, TELEVISÃO VIA CABO.
Observações: (REVOGA DISPOSITIVOS DA LEI Nº 8.977, DE 1995, QUANTO ÀS RESTRIÇÕES AO CAPITAL ESTRANGEIRO EM CONCESSIONÁRIAS DE TELECOMUNICAÇÕES IMPOSTAS AO SERVIÇO DE TV A CABO. PROJETO CHAMADO DE "NOVA LEI DA TV POR ASSINATURA").

POSIÇÃO DO SBT QUANTO AO PLC116


NOTA ABERTA SOBRE A POSIÇÃO DO SBT QUANTO AO PLC116
(antigo PL 29)
Sobre o Projeto de Lei da Câmara nº 116, o SBT esclarece que é contrário a aprovação do texto como se encontra; é contra a propriedade cruzada; contra a publicidade na TV Paga; e é a favor da produção independente.
O SBT entende que para estimular a competição e garantir a pluralidade da informação e dos conteúdos é necessário que exista mecanismos para o controle, de fato, da propriedade cruzada, especialmente para evitar formação de monopólios e/ou oligopólios.
Para a emissora, qualquer pessoa física, ou jurídica, independentemente do setor em que atua, tem o direito de produzir, adquirir ou financiar conteúdos de qualquer natureza.
O SBT acredita ainda que não deva existir tempo destinado à publicidade comercial em canais de programação das prestadoras de serviço de acesso condicionado (TV Paga), que já têm na assinatura e na venda de serviços fonte adequada de financiamento, reservando-se desta forma a publicidade para financiamento dos serviços de comunicação social. A permissão para comercialização de espaços publicitários em nada contribuiria para produção independente, visto que, os canais ofertados na TV Paga, com maior poder de atração de verbas, são justamente aqueles com maior índice de produção própria e, de alguma forma, coligados com outras empresas com poder significativo de mercado em outros setores. A exemplo de conjunto de canais produzidos por empresa coligada a Rede de TV Aberta que sozinha abocanha 80% das verbas publicitárias do setor.
Somos favoráveis ainda ao estabelecimento de cotas para exibição de canais e obras audiovisuais brasileiras nos serviços de acesso condicionado (TV Paga).
Por fim, por entender que o atual texto do PLC 116 não atende às questões acima relacionadas, o SBT tem se manifestado favorável a sua revisão e aprofundamento da discussão.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO
São Paulo, 14 de dezembro de 2010

Programa Raul Gil Especial de Natal


Fotos: Jeronimo Jr - SBT
Se você vai passar o sábado de Natal em casa não poderá perder o Programa Raul Gil especial de Natal, que vai ao ar no sábado, 25 de dezembro, às 14h15, terá a participação de um famoso cantor que se disfarça de Papai Noel no quadro Eu e as Crianças. Ao longo do programa a plateia tenta adivinhar quem está por trás daquela roupa, mas ninguém acerta. Ao final do quadro, o cantor conhecido nacionalmente apresenta dois musicais.
No quadro Jovens Talentos, os participantes das duas temporadas apresentam diversos musicais especiais. Raul Gil e os jurados do Jovens Talentos, Simone e maestro Djalma, fazem um amigo secreto para comemorar a data natalina e trocam presentes no palco.
Durante o programa, um vídeo conta a história de Yasmin, que passa grandes dificuldades com a família. A produção do Raul Gil leva a garota para comprar roupas e tomar sorvetes. Yasmin deixou uma carta para Papai Noel na árvore de Natal do apresentador. E seu pedido foi atendido: no palco do programa a garota ganha um computador de presente.
Outra história emocionante é a de Milena, que não conhece seus avós, pois eles moram em Belém, no Pará. A mãe da garota deixou a cidade natal há três anos e nunca mais voltou. A produção traz a São Paulo os avós da menina e proporciona um encontro entre a família no palco do programa.
Parte do casting do SBT grava depoimentos para o programa desejando boas festas aos telespectores.
Fonte SBT

Hebe se Despede do SBT e Comemora o Ano Novo


Crédito:Carol Soares SBT
Para celebrar o novo ano que vem vindo Hebe recebe em seu sofá (Pela última vez no SBT) estrelas da música brasileira. Entre eles, ganhadores do Grammy Latino, prêmio que homenageou em 2010 a dama da tevê brasileira.
A atração trás Ivan Lins, Alexandre Pires, Daniela Mercury, Diogo Nogueira e Cauby Peixoto, que cantou de rostinho colado com Hebe a música Under My Skin, de Frank Sinatra.
Hebe nos dá de presente sua versão da música Você Não Sabe, de Roberto Carlos.
Vale ressaltar que foi o último programa gravado por Hebe no SBT e também neste programa que Hebe leu a carta de despedida da emissora, resta saber se a emissora vai mesmo permitir que a leitura da carta seja exibida.
Fonte: SBT

Richard Rasmussen mostra os bichos mais encantadores do ano


O Aventura Selvagem desta sexta-feira, dia 24 de dezembro, é especial. Richard Rasmussen preparou um programa que é um verdadeiro presente do Papai Noel.
O apresentador fez uma seleção dos bichos mais fofinhos que encontrou nas expedições durante o ano todo. É a hora de rever momentos emocionantes em que aventureiro dá e recebe carinho de diversos animais.
Dois cabritos bebês que não param de berrar; um simpático jumentinho com sua mamãe; as encantadoras preguiças que vivem em cima das árvores; uma cachorra muito sapeca; a fêmea exibida de leão marinho e muitos outros personagens fazem desta aventura uma ótima atração para a noite de Natal.
Fonte: SBT

TVB Agradece SBT

Em comunicado no site da emissora a TVB agradece a parceria que teve com o SBT durante estes 20 anos.
Clique na imagem abaixo e veja o comunicado. Caso não consiga visualizar acesse o site www.tvb.com.br

SBT perde para Band


Para quem não sabe a TVB é dividida em duas emissora a TVB Campinas e a TVB Litoral. A maioria já é conhecida que a TVB Campinas apartir de 1º de Fevereiro passa a operar em conjunto com a TV Record. Mas nada até agora fora comentado a respeito sobre a TVB Litoral, então justificando o título do post a TVB Litoral agora fara parte da Rede de Afilidas da TV Bandeirantes, ocorrendo a troca do sinal em Abril, até lá segue a programação normal em conjunto com a do SBT.

Eliana Especial de Ano Novo


Crédito: Lourival Ribeiro/SBT
2010 chega ao fim e para se despedir em grande estilo Eliana e sua equipe prepararam um programa pra lá de Especial.
O Programa contará com o apresentador Raul Gil o grande sucesso de 2010 nos sábados da TV mais Feliz do Brasil, ele vai participar do quadro que está dando o que falar “Quem é de Quem” e tentará descobrir quem são os pares na divertida prova.
O pragrama ainda terá a participação de um grupo de esotéricos nos adiantando como será o clima astral e como atrair boas vibrações em 2011.
Não sabe o que fazer com o que sobrou das Ceias? A autora do livro “Dicas Incríveis”, Sueli Rutkowski, ensina como aproveitar doces e salgados que sobraram do Natal na ceia de Réveillon. A especialista ainda mostra como tirar manchas de roupas claras para deixar o figurino da virada impecável.
Teremos também o clima de romance com a dupla Hugo Pena e Gabriel. As músicas da dupla vão embalar a decisão de Márcio. Ele vai ao palco conhecer as candidatas à sua namorada e escolher uma delas. E por fim oprograma também vai mostrar as novidades do caso do leão Ariel.
Fonte: SBT

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A Dupla de Volta


Hoje no Twitter Leon Abravanel comentou que em janeiro estará de volta a dupla do Barulho Chaves e Chapolin, uma pena não ser transmitido em rede. Os fãs desta dupla em outros estados ou afiliadas ainda estarão órfãos desta dupla.

Ivete Sangalao de frente com Gabi


Lourival Ribeiro / SBT
Neste domingo, 26 de dezembro, Marília Gabriela recebe o furacão Baiano Ivete Sangalo, durante a entrevista a musa conta todos os detalhes da apresentação no Madison Square Garden. Ivete fala ainda sobre o filho Marcelo e o marido (sortudo) Daniel, além de comentar sobre a suposta rivalidade com as cantoras baianas Claudia Leitte e Daniela Mercury.
Durante a entrevista fala também sobre a família, mercado fonográfico, maternidade e claro sobre o carnaval Baiano, que este ano também será exibido pelo SBT em associação com a TV Aratu afiliada do SBT.
Então não perca logo após Programa Silvio Santos de frente com Gabi.
Fonte SBT

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Solitários 2.0

A maldosa Val esta de volta e junto com ela teremos 09 novas cobaias que disputam R$50 mil em barras de ouro Saiba agora o nome dos participantes e o nº das suas cabines de confinamento, que começa no próximo dia 05/12.

Cabine 1 - Stephanie
25 anos, promotora de eventos
Gosta de estar sempre maquiada e bem vestida. Na época da escola sofria perseguições por ser muito bonita e vaidosa. Diz que isso só a fortaleceu e a ajudou a se tornar uma pessoa que jamais desiste de uma batalha. Seu maior talento é a interpretação. Seu sonho é se tornar atriz profissional.
O que faria com o prêmio: cursos de interpretação
O que irrita: prepotência e arrogância
Religião: católica com interesse pelo espiritismo

Cabine 2 - Lucas
23 anos, jogador de hóquei e estudante de jornalismo
Ele faz parte da equipe de hóquei do Sport Club de Recife, cidade onde mora. O esporte o ajuda a fazer sucesso com as mulheres. Seu principal objetivo de vida é provar para o irmão - que foi vítima de um aneurisma cerebral e vive com limitações – que também pode ser forte e lutador como ele.
O que faria com o prêmio: guardaria numa poupança
O que irrita: inveja
Religião: católico

Cabine 3 - Fabiola
32 anos, empresária e modelo
Diz que nasceu para brilhar. Inscreveu-se no programa para ficar famosa e estampar capas de revista e aparecer na TV, e deixa claro que não aguenta mais o anonimato. Morre de ciúmes do marido, o ator Marcos Oliver e não consegue viver sem maquiagem e chapinha.
O que faria com o prêmio: investiria em sua academia
O que irrita: mentira
Religião: evangélica

Cabine 4 - Michel
23 anos, publicitário
Montou uma agência de publicidade e acredita que conseguirá ficar milionário em sete anos. Morou na Itália e na Suíça, onde jogou futebol profissionalmente.
O que faria com o prêmio: investiria em sua agência
O que irrita: falta de caráter
Religião: acredita em Deus

Cabine 5 – Tatiana
28 anos, designer de moda
É bordadeira e dona de um atelier de bijuterias e customização de roupas. Diz que não sabe como vai conseguir ficar sem tomar banho, lavar o cabelo e fazer as unhas. Atrapalhada, fala besteira o tempo todo e derruba tudo o que encontra pela frente. Adora o mundo da TV e dos artistas e tem vontade de ser rica.
O que faria com o prêmio: compraria material para sua loja
O que irrita: sentir sono e não conseguir dormir
Religião: católica

Cabine 6 – Hélio
23 anos, estudante universitário
Participou de torneios de kung fu na China. Gosta de ser o melhor em tudo que faz. É durão mas um pouco descontrolado e chorão. Mora com os pais, agricultores, num sítio em Valinhos, interior de São Paulo.
O que faria com o prêmio: ajudaria a família e guardaria uma parte
O que irrita: não alcançar o resultado esperado
Religião: espiritualista

Cabine 7 – Chris
25 anos, stripper
Ganha a vida apresentado-se como stripper. Pratica sadomasoquismo e gosta de ser a dominadora. Diz que fazendo o que ela faz e passando o que ela passa, as provas do programa serão moleza.
O que faria com o prêmio: montaria uma loja de sapatos
O que irrita: ficar sem dormir
Religião: acredita em Deus

Cabine 8 - André
41 anos, Designer, DJ e empresário
Conhece mais de 30 países e já passou 40 dias no Tibete praticando yoga e meditando. É aventureiro e empreendedor e diz que decidiu participar do programa para divulgar seu modo de vida.
O que faria com o prêmio: viajaria pelo mundo
O que irrita: falta de iniciativa e comodismo
Religião: espiritualizado

Cabine 9 – Luana
28 anos, atriz e modelo
Adora ser notada quando entra num lugar e odeia sentir-se invisível. Esquentada, faz barraco e fala o que pensa. Diz que sempre gasta mais do que ganha. Foi rainha de bateria e passista na Unidos do Peruche. Mãe, ela só descobriu que ia ter um filho praticamente na hora do parto.
O que faria com o prêmio: compraria um apartamento
O que irrita: injustiça
Religião: acredita em Deus
Fonte SBT e Fotos Lourival Ribeiro

Resumo Ana Raio e Zé Trovão (20.12 a 25.12)


Segunda-feira, 20 de dezembro
O delegado comunica ao agente Dantas que Canjerê e seu capanga estão sendo vigiados há vinte e quatro horas. Encurrladado, Leopoldo obriga Mosca a ir ao encontro de Ubiratan para por em prática seu plano de chantagear Ana de Nazaré e atraí-la até ele. O velho Nicolau aparece para João Riso e diz que ele vai ajudar Ana a realizar seu sonho devolvendo a ela o relicário. João vai ao hotel onde Ubiratan está hospedado, vasculha o quarto e encontra o relicário. Ana e Maria Lua passam o dia ansiosas à espera do pôr-do-sol. Ubiratan volta ao hotel e se surpreende ao encontrar o quarto todo revirado. A polícia chega ao esconderijo de Leopoldo e é recebida a tiros. Depois de uma longa troca de tiros, Mosca é capturado. Leopoldo foge, mas é alcançado por Zé Trovão.

Terça-feira, 21 de dezembro
Zé Trovão captura Leopoldo e ele é preso. A polícia agora está atrás de Ubiratan. O sol começa a se pôr e Ana e Maria Lua se dirigem para o alto da montanha. Ubiratan percebe que Maria Lua fugiu, vai ao esconderijo de Leopoldo e ao encontrar o local abandonado conclui que o sócio foi capturado e sua liberdade está por um fio. João, com o relicário em mãos, segue o conselho do velho Nicolau e vai ao encontro de Maria Lua. Ele entrega a ela a joia que vai dar a Ana a certeza de que está diante de sua filha. As duas se encontram e se abraçam emocionadas.

Quarta-feira, 22 de dezembro
Ana e Maria Lua passam a noite sozinha no alto da montanha curtindo cada momento do encontro que esperaram por tantos anos. No dia seguinte acontece o casamento de Albinha e Andorinha. Werner e Maria Lua se reencontram, se abraçam, mas logo sentem a dor da separação ao lembrarem que no dia seguinte as caravanas deixarão a cidade e eles terão que ficar longe um do outro. Flor se despede da mãe e parte para o Rio de Janeiro. Durante a festa de casamento, Enrico presta uma homenagem à avó, que comemora seus 80 anos. Bob e Armando entregam para Dona Lucia e ao Sr. Claus o livro que escreveram em conjunto sobre a história de Treze Tílias. A matricarca discursa e anuncia que vai voltar para sua terra natal. O delegado procura Ana e comunica que Ubiratan sumiu da cidade.

Quinta-feira, 23 de dezembro
Ubiratan foge de Treze Tílias em um jatinho particular. Ana presta depoimento e pede ao delegado para ficar frente a frente com Canjerê. Niltinho tenta convencer Lina a ficar com ele na companhia de Zé Trovão, mas ela prefere continuar com Ana Raio. Ana e Maria Lua passam a primeira noite juntas no caminhão e cada momento é muito especial para mãe e filha. Verônica e Helena partem para São Paulo e Zé Trovão tem a esperança de que sua mãe volte a andar. As caravanas deixam Treze Tílias. Andorinha e Albinha ficam na cidade. Werner, de bicicleta, acompanha o caminhão de Ana Raio e se despede de seu primeiro amor. Mosca e Leopoldo são transferidos para um presídio de segurança máxima. Antes do agente Dantas partir com os prisioneiros, a velha Biga se aproxima e, chorando, diz a Leopoldo que consegue ler seus pensamentos e afirma que ele vai conseguir fazer o que está planejando.

Sexta-feira, 24 de dezembro
As caravanas chegam a Joinville, a cidade dos príncipes, em Santa Catarina. Maria Lua diz para a mãe que quer ser uma peoa como ela. Leopoldo chega ao presídio de segurança máxima. O organizador do rodeio convida todos os integrantes da três companhias para uma festa a fantasia. Zé Trovão cavalga pelos campos de Joinville e conhece uma mulher misteriosa.

Sábado, 25 de dezembro
Zé Trovão conhece Sofia, uma artista plástica da cidade. Todos tentam convencer Jesus a participar da festa a fantasia. Maria Lua conta para a mãe sobre a importância da velha Biga em sua vida. Durante a festa, Armando e Bob dão um ultimato a Clarice e exigem que em dois dias ela decida com qual dos dois quer ficar. Dolores é convidada pelo anfitrião para dar um passeio de barco. Daniel volta a assediar Malvina. O organizador do rodeio lança um desafio aos peões e oferece como prêmio uma cela com detalhes em ouro.
Fonte SBT