terça-feira, 30 de novembro de 2010

Homenagem à Silvio Santos


Ministro Carlos Luppi e PatrÍcia Abravanel
O empresário e apresentador Silvio Santos foi homenageado com a Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas. A comenda é entregue à personalidades que se destacaram no âmbito do trabalho. A cerimônia, realizada no auditório do BNDES do Rio de Janeiro, contou com a presença da diretora de Bens e Patrimônio do Grupo Silvio Santos, Patrícia Abravanel, filha do apresentador, que recebeu das mãos do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, a homenagem ao pai.
A Ordem do Mérito do Trabalho foi instituída em 1965. Em outubro de 2007, um decreto do presidente Lula alterou o nome da condecoração, que passou a homenagear o ex-presidente Getúlio Vargas. “Ele é um trabalhador. Começou do nada e venceu. Como sou fã desde pequeno, acho que é uma justa homenagem pelo serviço que ele presta a todos os brasileiros”, afirmou o ministro.
Fonte SBT

Nova Enquete


Nova enquete. O Blog www.sbtissosimetv.blogspot.com quer saber:

Pra você a nova Programação do SBT é . . .
Ótima
Indiferente
Péssima

Participe não deixe de votar.

Fotos do Topa ou não Topa desta semana




Fotos Roberto Nemanis - SBT

Conexão Repórter sobre a Guerra no Rio


Nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro Roberto Cabrini apresenta imagens exclusivas e inéditas sobre a Guerra no Rio de Janeiro.
Roberto Cabrini e a Equipe do Conexão Repórter foram para a cidade acompanhar a ação dos policiais e do exército nas principais favelas cariocas.
Não percam mais cedo logo após o SBT Brasil partir das 20h15.
Fonte SBT

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Resumo Camaleões (29.11 a 03.12)


Segunda-feira, 29 de novembro
Eusébio socorre Agatha e se convence de que está morta. Leônidas, anonimamente, entra em contato com uma jornalista para dizer que o famoso camaleão esteve na casa de Augusto e deixou em poder de sua filha um camaleão de cerâmica. Augusto, furioso, critica o desempenho de seus subordinados que não foram capazes de impedir que o camaleão entrasse em sua casa e pusesse em risco a integridade de sua família. Valentina confessa a Sebastião que jogou fora os comprimidos que provocam a catalepsia e que Agatha os ingeriu por engano. Preocupado, Sebastião diz a Valentina que Agatha precisa tomar um antidoto ou morrerá, mas eles não conseguem se aproximar porque Portilho está a seu lado. Leônidas provoca uma explosão para distrair Portilho. Sebastião e Valentina aproveitam para injetar o antídoto. A coordenadora recobra os sentidos e Augusto ordena que ela seja levada para o hospital. Mercedes diz a Lorena que está se apaixonando por Ulisses. Os exames comprovam que Agatha ingeriu um medicamento que provoca a catalepsia e todos se perguntam quem teria interesse em prejudicá-la. Pedro diz a Armando que teve problemas com os carcereiros e eles confiscaram seu celular. Por isso, não poderão fugir como haviam planejado.

Terça-feira, 30 de novembro
Sebastião diz ao pai que a única maneira de fugir do presídio é tomando comprimidos que provocam a catalepsia e assim que retirarem seu corpo do local aplicarão o antídoto. Valentina diz o mesmo a Pedro, que não gosta nada da ideia, pois desconfia que se trata de uma armadilha para matá-lo. Augusto e seus agentes pressionam Irene para que conte quem lhe deu a informação sobre o camaleão. Ela diz que recebeu a informação por telefone e autoriza que rastreiem seu celular. Augusto recebe um telefonema do “Amo” que, em tom de deboche, afirma que foi ele quem provocou a catalepsia em uma das funcionárias do colégio para demonstar que da mesma forma pode colocar veneno em seu café, mas deixa claro que se diverte mais brincando com seus nervos. Pedro diz a Armando que estão revistando as celas em busca de drogas e, por isso, devem tomar os comprimidos enviados por Sebastião e Valentina. Os carcereiros encontram Pedro e Armando supostamente mortos e avisam Sebastião, que não demonstra interesse e diz que podem enterrar os dois juntos. Patrício e Lúcio dizem a Frederico que para se livrar da maldição do rosário de Ulisses precisa ir ao cemitério. Ele, aterrorizado, diz que jamais irá sozinho a um cemitério e muito menos à noite. Valentina, acreditando que Pedro e Armando já estão longe do presídio e livres da mira do “Amo”, diz a Sebastião que gostaria de se despedir dos amigos que fez no colégio. Valentina e Sebastião chegam ao local onde deveriam estar os “corpos” dos dois, ficam perplexos ao encontrarem as covas vazias, percebem que eles injeriram os comprimidos muito antes da hora combinada e que deveriam ter tomado o antídoto há pelo menos três horas. Depois de momentos de angústia, Pedro e Armando começam a reagir. Valentina e Sebastião percebem que estão apaixonados.

Quarta-feira, 1º de dezembro
Pedro e Armando recobram a consciência. O “Amo” acompanha tudo pelo computador e ouve quando Valentina diz a Sebastião que foram mais espertos que ele. Indignado, ele se diverte ao ver como nasce o amor entre os jovens, diz que não vai permitir que fiquem juntos e deixa claro que não vão se livrar dele. Sebastião deixa Valentina furiosa ao afirmar que ela já não está apaixonada por Pedro. Leônidas pergunta a Valentina o que aconteceu com sua amiga que se apaixonou por outro enquanto seu namorado esteve longe dela. Valentina, chorando, conta que o namorado voltou e os dois ficaram juntos, mas sabe que tomou a decisão acertada. Mercedes discute com Solange por causa de Ulisses e exige que ela se afaste do rapaz. Solange responde que não pode prometer nada. Augusto pressiona seus comandados e exige que eles encontrem o camaleão. Solange conversa com Valentina, conta que decidiu revelar a Ulisses o que está sentindo por ele, mas se sente culpada por causa de sua amiga Mercedes que também está interessada nele. Valentina a incentiva a lutar pelo que está sentindo, e quanto à amiga, ela terá que se conformar. Frederico confessa a Lupita que roubou o rosário, que ao usá-lo sofreu queimaduras e pede que o ajude. Surpresa, ela diz que o rosário era de seu marido e é inofensivo. Solange diz a Ulisses o que sente e ele propõe que sejam namorados. Solange discute com o pai ao ser comunicada que será protegida por seguranças.

Quinta-feira, 2 de dezembro
Augusto diz a Solange que goste ou não terá que aceitar a presença dos seguranças. Ulisses se irrita ao chegar em casa e encontrar Frederico. Ulisses tenta agredí-lo. Lupita impede e conta ao filho que o rapaz está arrependido de ter roubado o rosário. Sebastião e Valentina não conseguem conter a emoção da despedida. Sebastião pede um beijo antes que deixem de se ver para sempre, mas Valentina diz que um beijo só aumentaria o sofrimento deles. Augusto recebe um telefonema anônimo informando onde estão dos delinquentes. A polícia chega ao local onde estão Pedro, Armando, Sebastião e Valentina. Para surpresa de todos, o “Amo” diz que quis dar um susto neles por tentarem fugir e informa que de agora em diante Pedro e Armando também estão sob suas ordens. Augusto leva em conta o telefonema anônimo e sai à caça dos ladrões, mas ao voltar para casa e encontra Francisca amordaçada. Ele percebe que mais uma vez foi vítima da sagacidade do camaleão que conseguiu distraí-lo para entrar na casa de sua esposa. Pedro reluta em aceitar as ordens do “Amo” e tenta fugir, mas seu automóvel é atingido por disparos. Francisca diz a Augusto que os ladrões lhe deixaram algo. Se trata de uma gravação do camaleão que em tom de deboche diz a ele que sua ex-esposa é uma dama e que ele não sabe cuidar dela nem de sua filha. Valentina diz a Sebastião que agora que Pedro vai trabalhar no mesmo colégio não devem mais falar sobre seus sentimentos. Sebastião diz que não sabe se vai conseguir controlar seu ciúmes ao vê-los juntos.

Sexta-feira, 3 de dezembro
Augusto diz a Francisca que precisa convencer Solange a aceitar a proteção dos seguranças, pois tem medo que ela possa ser alvo de seus inimigos. Lorena sugere a Mercedes que seduza Ulisses. Solange comenta com Valentina que o camaleão entrou em sua casa, amordaçou sua mãe e deixou uma mensagem gravada para seu pai. Ela diz também que por conta desse episódio seu pai decidiu colocar seguranças e isso vai dificultar sua relação com Ulisses. Francisca comenta com Lupita e Madalena que Augusto está muito gentil, pois quer reatar o casamento e voltar a viver com ela e a filha. Ela diz que está pensando em aceitar pelo bem de Solange. Ulisses entra no banheiro das mulheres para encontrar Solange e está a ponto de ser descoberto por Agatha. Mercedes vai à casa de Ulisses, se declara e fica nua diante do garoto. A atitude de Mercedes deixa Ulisses chocado e preocupado.
Fonte SBT

Resumo Pérola Negra (29.11 a 03.12)


Segunda-feira, 29 de novembro
Pérola desmascara Tomás e coloca um ponto final no relacionamento dos dois. Júnior não perde a oportunidade de falar mal do irmão e Pérola pede a ele que a ajude a se livrar dele. Atendendo ao pedido de Tomás, Malú vai à sala de Pérola e diz que foi ao apartamento de Tomás para pedir emprego. Pérola conversa com Rosália sobre a ideia de investir em novos produtos para impulsionar as vendas da empresa. Andréia tenta se reaproximar de Laureano, mas ele a expulsa da mansão. Ellen presencia a conversa e depois que a jovem vai embora volta a pressionar Laureano a se casar com ela, caso contrário, vai denunciá-lo por assassinato. Perplexa, Rosália descobre que o sobrinho matou o funcionário da Nerta, vai ao quarto dele e o obriga a se casar com Ellen para evitar um escândalo envolvendo o sobrenome da família. Tomás procura Pérola, mas ela se recusa a falar com ele. Ana Maria e Pérola discutem por causa de Tomás. Malvina ouve a conversa, descobre que Tomás é o pai de Carlinhos e que sua prima não é a mãe do menino.

Terça-feira, 30 de novembro
Malvina provoca Pérola e insinua que vai se encontrar com Tomás. Pérola perde o controle, não consegue disfarçar o ciúmes que está sentindo e vai ao apartamento de Tomás e chegando lá quase flagra o namorado com Malú. Malvina diz a Júnior que tem uma carta na manga para destruir sua prima “Eva”. Seguindo o plano arquitetado com júnior, Malvina volta para casa e propõe à prima que sejam amigas. Lucila e Elias voltam a discutir e Júnior aconselha a irmã a começar a vida de casada longe das duas famílias. Malvina promete ajudar Ellen a se casar com seu pai se ela lhe confirmar se sua prima esteve realmente grávida. Tomás e Pérola se encontram no escritório. Tomás diz que a ama e pede que o ajude a se transformar em um novo homem. Pérola não resiste ao olhar apaixonado de Tomás e os dois se beijam.

Quarta-feira, 1º de dezembro
Apesar do beijo apaixonado, Pérola insiste em ignorar Tomás. Malvina faz uma proposta a Ellen e ela se vê obrigada a aceitar. Rosália insiste com Branca para que convença Laureano a se casar com Ellen. Pérola manda os móveis de Tomás para a sala de Laureano, o que provoca a ira dele. Benjamim procura Rosália, mas ela se recusa a recebê-lo. Irritado, ele agride Zacarias, vai ao quarto dela e ameaça fazer um escândalo contando a todos que no passado foram amantes. Tomás, mais uma vez, consegue seduzir Pérola e os dois se reconciliam. Ana Maria não gosta nada da novidade e tenta colocar um contra o outro. Benjamim insiste com Rosália e ela acaba confessando que tiveram uma filha. Tomás propõe a Pérola que seja a modelo da nova campanha da Nerta. Elias diz a Lucila que concorda em morar na casa de seus pais e os dois se reconciliam. Malvina e Ellen raptam Carlinhos e levam o menino para o apartamento de Tomás. Pérola se desespera quando recebe a notícia de que Carlinhos foi levado por uma mulher. Tomás chega em casa e se surpreende ao encontrar Malvina com Carlinhos.

Quinta-feira, 02 de dezembro
Pérola entra em desespero ao saber que Carlinhos foi raptado. Ellen tenta tranquilizá-la e conta que o menino está com Malvina. Malvina volta para a mansão com Tomás e Carlinhos, mas não revela que ele é o pai do menino. Rosália insiste com Laureano que só existe uma maneira de calar Ellen e exige que se case com ela o mais rápido possível. Malvina diz a Júnior que tem um plano para separar Eva e Tomás definitivamente. Tomás conversa com Rosália sobre suas intenções, afirma que está realmente apaixonado por sua neta e que o amor que sente por ela está acima da guerra entre as duas famílias. Pérola pede explicações a Malvina sobre o rapto de Carlinhos e se surpreende quando ela afirma que Tomás é o pai do menino e que ela não é a mãe biológica do menino. Pérola fica sem ação e Malvina a chantageia exigindo que ela se afaste de Tomás em troca de seu silêncio.

Sexta-feira, 03 de dezembro
Perplexa, Pérola não tem outra saída a não ser aceitar a chantagem de Malvina. Tentando se livrar do casamento, Laureano oferece uma grande quantia em dinheiro em troca do silêncio de Ellen, mas ela não aceita e ameaça denunciá-lo à polícia se em dez segundos não marcar a data do casamento. Rosália diz a Benjamim que se sente envergonhada pelo que fez e ele a convida a visitar o túmulo da filha. Pérola proíbe o pai de contar a Tomás que ele é o pai de Carlinhos. Convencida de que foi Ellen quem contou seu segredo para Malvina, Pérola pega a ex-diretora pelos cabelos. Zacarias aparta a briga. Pérola conta ao que aconteceu. Ele se sente traído pela ex-amante e promete se vingar. Benjamim leva Rosália até o suposto túmulo da filha. Ela se emociona, se diz arrependida de tudo que fez e pede perdão a Benjamim. Cumprindo o que prometeu a Malvina, Pérola rompe seu compromisso com Tomás.
Fonte SBT

Resumo Esmeralda (29.11 a 03.12)


Segunda-feira, 29 de novembro
Esmeralda se culpa por ter traído Álvaro. Esmeralda escreve uma carta para os seus grandes amigos Sabiá e Firmino. Ela confessa a Rosário que sente muita saudade de sua vida no campo. Lúcio está decidido a ficar com Esmeralda mesmo que sua cirurgia não tiver o resultado que espera. Esmeralda decide contar ao noivo que ela e José Armando se beijaram. Rodolfo viaja com o neto para a fazenda e se sente o homem mais feliz do mundo. Álvaro percebe que Esmeralda está escondendo alguma coisa e fica inquieto. Esmeralda, por sua vez, teme a reação dele e decide não contar nada sobre o que aconteceu entre ela e José Armando. José Armando decide se casar o mais rápido possível e surpreende a noiva com o pedido. Florzinha e Dionísio chegam à fazenda. Rosário decide investigar o paradeiro de Lúcio. Cansado de ficar no hospital, Lúcio sai com seu motorista. Aurora e Adrian conversam sobre os preparativos para o casamento quando percebem a presença de Lúcio rondando a entrada da Vila. Adrian vai atrás dele, mas não consegue alcançá-lo. Aurora conta tudo que aconteceu para Esmeralda que fica muito assustada com a possibilidade de estar sendo vigiada por Lúcio. José Armando não está feliz com o seu casamento, mas tem consciência que é a única maneira de deixar Esmeralda em paz. José Armando pede demissão do hospital. Hilda conta a novidade para Esmeralda, que fica triste, pois sabe que José Armando tomou essa decisão por fausa dela. Rosário descobre que Lúcio vendeu tudo e se mudou para a capital. Fátima comenta com Branca sobre o casamento de José Armando. Esmeralda chega e fica sem ação ao ouvir a notícia. José Armando vai à casa de seus pais, encontra Esmeralda e admite que está se casando para deixá-la em paz.

Terça-feira, 30 de novembro
Fátima, eufórica, conversa com a noiva de José Armando e diz que sua vingança já está completa, pois Esmeralda acaba de saber do casamento dela com José Armando. Graziela se revolta ao ouvir a conversa da mãe e fica muito irritada com a atitude dela. Graziela, diante de Adrian, aconselha o primo a pensar bem no passo que está dando e, citando seu exemplo, diz que ele será muito infeliz se insistir em se casar sem amor para tentar esqueder o que sente por Esmeralda. Rosário conta para Rodolfo que Lúcio vendeu tudo o que tinha e se mudou para a capital. Rodolfo fica muito preocupado com o futuro de sua filha, pois ele sabe que Lúcio está em sua procura. Esmeralda está indo para a casa do Álvaro, mas não percebe que está sendo seguida por um carro preto. Graziela tenta novamente reconquistar Adrian, mas ele a rejeita. Esmeralda confessa para Álvaro que beijou José Armando na última noite em que os dois trabalharam juntos. Lúcio está muito ansioso, mas acredita que Esmeralda vai aceitá-lo, mesmo com o rosto queimado. Rodolfo confidencia a Dionísio que ainda tem dúvidas sobre o pai de seu neto. Lúcio fica sabendo que Hilda trocou de turno com Esmeralda e está disposto a fazer qualquer coisa para vê-la. Esmeralda começa seu turno no hospital e se preocupa, pois está desconfiada que Lúcio é o paciente misterioso. Lúcio e Esmeralda estão cada vez mais apreensivos. Ele está ansioso para encontrá-la. Ela está com medo de encontrar o homem que acabou com seu casamento.

Quarta-feira, 1º de dezembro
Esmeralda entra no quarto do paciente misterioso. Lúcio ao vê-la, começa falar sobre seus sentimento e tenta beijá-la. Esmeralda se afasta, horrorizada com o que acaba de acontecer. Lúcio não aceita a rejeição de Esmeralda e tenta agarrá-la, mas ela consegue escapar e sai correndo. Sebastião encontra Esmeralda pálida e alterada. Ele estranha o comportamento dela. Esmeralda volta para casa muito assustada e conta a Aurora que viu Lúcio Malaver. José Armando fica sabendo que o paciente misterioso é Lúcio Malaver e que ele pretende levar Esmeralda e o filho para viverem com ele. Nervoso com a situação e o perigo que Esmeralda está correndo, José Armando está convencido de que a noiva tem algo a ver com a presença dele no hospital. José Armando conversa com Hilda, fica sabendo que Esmeralda já se encontrou com Lúcio e decide voltar a trabalho no hospital. José Armando perde a confiança na noiva e decide adiar o casamento. Rodolfo volta para a capital e se apavora quando Branca conta que Lúcio está internado no hospital onde Esmeralda trabalha e os dois já se encontraram.

Quinta-feira, 2 de dezembro
Rodolfo mostra todo seu apoio e carinho pela filha e tenta convencê-la a viver com ele e Branca. Lúcio decide enviar um recado para Esmeralda. Esmeralda admite que não se sente segura e decide aceitar o convite do pai. Álvaro vai até a Vila, fica sabendo de tudo que aconteceu e que Esmeralda, por motivo de segurnaça, foi morar na casa de seu pais. Fátima não perde a oportunidade de provocar Esmeralda e diz que que Lúcio a qualquer momento poderá reconhecer José Rodolfo com o seu filho. Hilda está muito preocupada com a sua amiga e resolve visitá-la. Chegando na Vila, Hilda descobre que a Esmeralda está morando na casa de seus pais. Lúcio fica surpreso ao ver José Armando. Os dois acabam se enfrentando. José Armando não consegue segurar a raiva que sente por ele e o insulta furiosamente. Lúcio percebe que a raiva de José Armando não tem limite e sai correndo, mas antes de sair ameaça José Armando. Rodolfo tenta convencer a filha de que José Armando não tem nada a ver com a internação de Lúcio Malaver. Rodolfo decide ir ao encontro de Lúcio no hospital, mas Esmeralda convence o pai a desistir da ideia. Esmeralda se apavora ao receber um recado de Lúcio onde ele diz que quer vê-la.

Sexta-feira, 3 de dezembro
José Armando comenta com Sebastião que não pretende interferir na vida de Esmeralda e quem deve se preocupar com ela e o filho é o Álvaro. Lúcio consulta um advogado para saber o que precisa fazer para reconhecer José Rodolfo como seu filho. Rodolfo está convencido de que sua filha continua apaixonada por José Armando. Na Vila, Florzinha e Aurora levam um grande susto quando Lúcio bate à porta perguntando por Esmeralda. Graziela descobre que sua mãe quer ajudar Lúcio a ficar com o filho de Esmeralda. Lúcio pede a Hilda que entregue outro bilhete a Esmeralda. Esmeralda recebe o bilhete e decide visitá-lo. Branca se apavora com a decisão da filha. José Armando vê Esmeralda seguindo em direção ao quarto de Lúcio Malaver. Adrian conta para Rodolfo que Lúcio esteve na Vila à procura de Esmeralda. Lúcio se revolta com tudo que acaba de ouvir de Esmeralda e deixa claro que não desistirá de lutar pela guarda de José Rodolfo.
Fonte SBT

Ratinho novidades em novo horário


Estreando o novo horário nesta segunda-feira, dia 29 ás 21:15 , o Programa do Ratinho vem cheio de novidades.
Diariamente o apresentador dará uma boa notícia, seja da área da saúde, economia, segurança, educação ou relacionada à pessoas que tenha realizado o bem. Fatos relevantes serão noticiados com link ao vivo, do local da notícia. E o público poderá participar da atração pela internet.
O programa terá liberdade de pauta, fugindo dos quadros fixos, apostando no desafio de passar ao telespectador um programa de atualidades, transformando-se todas as noites em uma opção de variedade e informação. As pautas de sucesso como DNA, Indignação, Realização de Sonhos e Defesa da População continuarão a ter destaque na programação.
Fonte SBT

Não Percam a hora

Hebe recebe Ivete Sangalo


Em novo horário, agora as 20:15 o Programa Hebe desta segunda-feira, 29 de novembro, recebe a mega super power cantora Ivete Sangalo. A cantora conversa com Hebe sobre família, os preparativos para o Carnaval, os novos rumos da carreira e o lançamento do DVD do show no Madison Square Garden, em Nova York mostrando alguns trechos.
Fonte: SBT

Resultado Enquete


Perguntamos: "Programa do Ratinho ás 21:00 você aprova?"
e o Resultado foi
Sim 52%
Não 47%
Obrigado pela sua participação. E não deixe de participar das próximas enquetes.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SBT a programação de Natal Mais Feliz do Brasil

O SBT já começou a programar e gravar seus especiais de fim de ano vejam as datas de exibição de alguns especiais.
Dia 20/12 Especial de Natal Programa Hebe - Um especial de Natal com o elenco do SBT. Cada artista dará um presente especial ao telespectador, apresentando um número bem diferente.
Dia 23/12 Especial a Praça é Nossa - Uma festa de Natal, comandanda por Carlos Alberto de Nóbrega, com todo o elenco de humoristas da praça festejando a chegada do Papai Noel.
Dia 27/12 Especial de Ano Novo Hebe - Especial de Ano Novo com artistas vencedores do Grammy: Diogo Nogueira, Daniela Mercury, Alexandre Pires e Claudia Leitte.
Dia 27/12 SBT Repórter - Retrospectiva com fatos que marcaram o ano de 2010 como a eliminação do Brasil na Copa do Mundo e a eleição da primeira mulher Presidente.
Dia 30/12 Especial a Praça é Nossa - Reprise do Especial A Praça É Nossa de 29 anos de SBT.
Fonte SBT

Novo B.O novo Apresentador


Luiz Bacci, âncora do Jornal SBT Rio, foi escolhido pela Direção do SBT para ser o apresentador do novo Boletim de Ocorrências, a partir desta segunda-feira, dia 29. Joyce Ribeiro permanece na Central de Jornalismo da emissora, participando do rodízio de apresentadores e cobrindo matérias especiais. O novo B.O., com maior foco na história dos crimes e suas repercussões, além de um tratamento diferenciado da notícia, ocupará o horário das 18h às 19h30 (sendo que nos 30 minutos finais a atração será local). Aos sábados, o telejornal será apresentado das 19h às 19h30. Todas as praças e afiliadas terão participação constante e atuante no novo B.O.
Fonte e Foto SBT

Jorge e Mateus De Frente com Gabi


Roberto Nemanis / SBT
Marília Gabriela recebe em seu programa deste domingo, 28 de novembro, a dupla sertaneja Jorge e Mateus. A dupla irá falar sobre o sucesso, as apresentações, muitas vezes feitas em cima do trio elétrico, e também sobre os shows na Europa e nos Estados Unidos. Mateus critica a hipocrisia de alguns artistas e entrega: “Já fiquei com uma fã”. Então não percam neste domingo logo após o Programa Silvio Santos.
Fonte SBT

Paul “Cabrito” McCartney no banco da Praça

Crédito: Lourival Ribeiro - SBT
Nesta quinta-feira A Praça é Nossa recebe um convidado especial: Paul McCartney, da banda The Cabreatles. Mas Carlos Alberto de Nóbrega percebe que tudo não passa de mais uma das brincadeiras de Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), tentando passar despercebido mais um vez. Não percam nesta quinta-feira logo após a novela Ana Raio e Zé Trovão.
Fonte SBT

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Conexão Repórter desvenda os segredos do exorcismo


Nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, Roberto Cabrini desvenda o segredo de um dos rituais mais antigos e misteriosos do Cristianismo: o exorcismo. A prática de expulsar demônios.
O entrevistou com exclusividade, o Padre considerado maior especialista no assunto. O programa mostra como são feitos os rituais de exorcismo pelas igrejas católicas do Brasil e o que diz a ciência sobre essa prática. Um dos mais antigos exorcistas brasileiro enfrenta o que ele acredita ser um demônio diante de nossas câmeras.
O programa inédito, apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, vai ao ar a partir das 21h15, na Faixa Nobre, da TV Mais Feliz do Brasil.
Fonte SBT

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hoje no Programa Hebe


O Programa Hebe desta segunda-feira, 22 de novembro, é direto de Las Vegas. A apresentadora recebe o Grammy Latino Honorário pela sua contribuição à música brasileira. A grande dama da TV Brasileira foi aos Estados Unidos para receber a justa homenagem.
“Sempre assisti ao Grammy Latino na minha casa e jamais imaginei um dia estar aqui. Que noite bárbara”, disse Hebe.
A atração mostra ainda Hebe apresentando e entregando sete prêmios a artistas nacionais: Chitãozinho e Xororó, Sérgio Mendes, Gilberto Gil, Adriana Calcanhotto, Maria Bethânia, Zezé di Camargo e Luciano, Diogo Nogueira e Charlie Brown Jr.
Ainda na atração, Hebe conversa, direto de Las Vegas, com Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, e Claudia Leitte. Durante o bate-papo super animado, a apresentadora e os artistas trocam receitas, falam de moda, música e da premiação. Participaram ainda da festa de gala da música Sandra de Sá e Xororó. O programa mostra também todo o glamour do Green Carpet (Tapete Verde), por onde passaram grandes estrelas como Enrique Iglesias, Jennifer Lopez “J-Lo” e Ricky Martin. O programa Hebe vai ao ar nesta segunda-feira, às 21h15, no SBT, a TV Mais Feliz do Brasil.
Fonte e Foto SBT

Resumo Novela Camaleões


Segunda-feira, 22 de novembro
Solange diz a Betina que gosta de Ulisses, mas se decepcionou quando ele se envolveu com Mercedes. Francisca oferece um emprego a Lupita e a nomeia responsável pela biblioteca. Solange pergunta à mãe quais foram os motivos da separação e se seu pai foi infiel. Francisca, para preservar a imagem que a filha tem do pai, mente e diz que os dois se separaram porque são completamente diferentes. Francisca comenta com Madalena que mentiu porque não quer que sua filha sofra e também porque está considerando a possibilidade de se reconciliar com o ex-marido, pois é a única maneira de fazer sua filha parar de beber. Sebastião convida Carmem a sair para jantar e sugere que convide Augusto e Valentina, pois assim poderiam fingir que são namorados e o diretor do colégio certamente comentaria com seus pais. Solange deixe uma bilhete anônimo para Valentina, no qual a aconselha a ir embora do colégio antes que todos descubram que é uma farsante. Preocupada, ela mostra o bilhete para Sebastião. Valentina recebe um presente de Augusto e tem a inteção de devolvê-lo, mas Sebastião lembra que terá que aceitá-lo, pois a ordem do “Amo” é que esteja sempre muito próxima de Augusto. Solange fica furiosa ao ver o presente e o destrói. Depois conta para Ulisses que Valentina e seu pai são amantes e diz que fará de tudo para que ela seja expulsa do colégio. Valentina se assusta ao ver o vestido destruído e diz a Sebastião que foram descobertos. Diante de tal possibilidade, Sebastião diz a Valentina que precisam tirar Pedro e seu pai da prisão antes que seja tarde demais.

Terça-feira, 23 de novembro
Lupita comenta com Francisca que percebeu o quanto ficou chateada com a aula do professor Jaguaribe e se oferece para encontrar alguma cláusula que impeça sua demissão. Francisca agradece Lupita pela ajuda e diz que não suporta a prepotência que Augusto utiliza para interferir no seu trabalho como diretora do colégio. Sebastião conversa com o pai sobre Pedro, diz que Valentina está convencida de que é uma boa pessoa e que fará de tudo para impedir que vá embora com ele, pois tem certeza de que vai destruir sua vida. Agentes acusam Efrain de ter cobrado duas vezes o seguro do quadro roubado e Augusto o acusa de ter contratado o camaleão para roubar a obra. Armando percebe que o filho está se apaixonando por Valentina e o aconselha a tomar cuidado, pois a jovem é namorada de Pedro. Efrain admite para Augusto que forjou o roubo de seu próprio quadro e este diz que precisa transferir metade da quantia que recebeu do seguro para uma certa conta bancária. Francisca procura Augusto para comunicar que aceita voltar a viver com ele, desde que seja um bom pai para Solange, mas, nesse momento, sai da sala ao lado uma mulher seminua. A cena choca Francisca que, no mesmo instante, volta atrás em sua decisão e diz que não quer um homem como ele perto de sua filha. Efrain deixa claro para Augusto que não vai cair em suas chantagens, pois ele não pode provar sua ligação com o camaleão. Valentina comenta com Sebastião que ouviu Augusto e Efrain discurtir violentamente. Lupita comenta com Francisca que Solange está muito deprimida, pois acredita que Valentina e Augusto são amantes, mas diz ter certeza que é mentira.

Quarta-feira, 24 de novembro
Valentina comenta com o “Amo” que Augusto tentou chantagear Efrain exigindo dele metade do dinheiro do seguro do quadro. O “Amo” responde que com certeza Augusto deve estar pensando em se vingar, pois ele sempre tem uma carta na manga. Francisca tenta se aproximar da filha e garante a ela que Valentina e seu pai não são amantes. Solange fica furiosa e acusa Ulisses de ter feito a fofoca. Sebastião, disfarçado, entra em uma loja de antiguidades. Augusto chega e o acusa de ser o camaleão, mas Sebastião consegue fugir. Por telefone, Valentina diz que está muito angustiada e promete que não vai abandoná-lo. Sebastião diz a Valentina que se for capturado pela polícia ela deve fugir imediatamente. Solange discute com Ulisses, o acusa de ter contado a todos sobre o romance de seu pai com Valentina e pede que enquanto estiver no colégio não volte a lhe dirigir a palavra. Augusto não perdoa seus agentes por não terem capturado o camaleão. Sebastião surpreende Valentina ao chegar disfarçado de policial e diz que por pouco não foi desmascarado. Eusébio comenta com Agatha que não suporta Lupita e Ulisses e que quer os dois fora do colégio. Valentina pede a Solange que convença seus companheiros a apoiar seu irmão e impedir que ele dê a aula aberta. Solange é gressiva com Valentina, diz que Sebastião é um fiasco como professor e deixa claro que não fará nada para ajudá-lo. Logo depois, ela convoca os alunos do colégio para pedir que votem contra o professor Jaguaribe porque sua irmã, Valentina, é amante de seu pai. Ulisses desmente Solange e garante que não há nada entre Augusto e Valentina.

Quinta-feira, 25 de novembro
Eusébio comunica a Augusto que foi Lupita que sugeriu colocar em votação a aula aberta do professor Jaguaribe. Ele sugere que ela seja expulsa do colégio junto com seu filho. Augusto diz que já sabe o que fazer para que os alunos votem contra o professor e comenta que também não gosta nada que Francisca e Lupita sejam amigas. Ulisses diz a Sebastião e Valentina que Solange já convenceu os alunos a votarem contra. Ele diz saber o motivo pelo qual ela está agindo assim. Ulisses lamenta não poder dizer o que sabe e sugere a Valentina que converse com Solange. Ela procura Solange e descobre que a garota a odeia, pois acredita que ela e seu pai são amantes. Valentina afirma que isso não é verdade e chega a conclusão que foi Solange quem enviou os bilhetes e destruiu seu vestido. Solange comenta com Cristina que vai investigar se Valentina está dizendo a verdade, pois ela sempre lhe inspirou confiança. Solange entra na casa do pai e não percebe a presença de um homem. O “Amo” ordena Sebastião que leve Carmen para casa depois do jantar para que Valentina fique sozinha com Augusto. Sebastião fica furioso e diz ao “Amo” que não vai deixar Valentina sozinha com um degenerado. Ao vê-lo alterado, Augusto pergunta o que está acontecendo.

Sexta-feira, 26 de novembro
Augusto pergunta quem é o degenerado que anda importunando Valentina. Nervosa, ela tenta encontrar uma desculpa e conta que seu irmão não quer que ela volte a trabalhar com um supervisor que a assediava. Augusto mostra a Efrain uma gravação com a confissão de seu cúmplice sobre o roubo do quadro. Francisca vai buscar Solange na casa do pai para que ela não descubra suas infidelidades. Madalena a impede e diz que sua filha já é adulta e precisa saber a verdade. Valentina acompanha Augusto até sua casa e recebe uma ligação do “Amo” avisando que Solange está escondida na casa do pai para descobrir se eles são amantes. Ele ordena que ela desfaça o mal entendido. Valentina conversa com Augusto, que esclarece tudo com a filha. Envergonhada, Solange pede desculpas por ter desconfiado deles. Sebastião diz a Carmem que não podem continuar juntos, pois está apaixonado por outra mulher. Augusto recebe um telefonema do “Amo” insultando-o e exige que peça para sua filha o presente que tem para ele. Augusto encontra um camaleão de cerâmica. Acontece a votação e a maioria dos alunos estão a favor do professor Jaguaribe. Eusério, Lúcio, Patrício e Frederico ficam furiosos com o resultado da votação. Por engano, Agatha toma alguns comprimidos que provocam um ataque de catalepsia e todos acreditam que ela está morta.

Resumo Novela Esmeralda


Segunda-feira, 22 de novembro
Graziela tenta recuperar o amor de Adrian fazendo ele se recordar dos tempos bons que os dois passaram na Casa Grande. José Armando pede a Sebastião que mude o horário do turno de Esmeralda para evitar um encontro com ela. José Armando estranha que o Dr. Bernardo não tenha comentado nada sobre a cirurgia que fará no paciente misterioso. A convivência de Esmeralda com José Armando no hospital preocupa Hortência. Florzinha tenta convencer o irmão a se casar com a Aurora para que não volte a se decepcionar com Graziela. Dr. Bernardo diz para José Armando que será o responsável pela cirurgia do paciente misterioso. Dr. Bernardo conversa com o Dr. Malaver e percebe que ele odeia José Armando. Lúcio diz que esse ódio só acabará quando ele conseguir reconquistar Esmeralda. Margarida percebe que Graziela está a cada dia mais deprimida e se preocupa com o que pode acontecer. Aurora está convencida que Adrian jamais voltará a se reconciliar com Graziela. Esmeralda pressente que algo de muito ruim vai lhe acontecer. Lúcio passa mal e Bernardo se nega a operá-lo e o hospeda em sua casa. Alguns dias depois, o médico decide realizar a cirurgia, mas ao comunicar o amigo que seu rosto não ficará completamente recuperado, provoca a ira de Lúcio. Esmeralda vai visitar os seus pais e encontra Fátima, que se irrita ao vê-la. Álvaro e Esmeralda vão a uma discoteca. Na volta, Esmeralda perde seu brinco de esmeraldas e, ao procurá-lo, encontra Lúcio Malaver.

Terça-feira, 23 de novembro
Esmeralda leva um grande susto ao encontrar Lúcio e ver seu rosto deformado. Lúcio fica feliz ao rever Esmeralda, mas ao mesmo tempo fica furioso ao saber que Álvaro é noivo dela. Sebastião comenta com José Armando que depois de conversar longamente com Esmeralda percebeu que ela já o esqueceu. Florzinha comenta com Branca que Esmeralda ficou frente a frente com Lúcio Malaver. No caminho de volta para casa, Esmeralda percebe que está sendo observada e se assusta. Álvaro tenta reatar a amizade com José Armando. Rosário estranha quando Esmeralda pergunta a ela como é a fisionomia de Lúcio Malaver. Dionísio tranquiliza Esmeralda ao dizer que recebeu carta de Firmino e ele garante que Lúcio continua morando lá. Rodolfo tenta mais uma vez reaproximar José Armando e Esmeralda, mas eles não estão dispostos a voltar a namorar.

Quarta-feira, 24 de novembro
Rodolfo volta para casa desanimado e comenta com Branca e Fátima que não conseguiu fazer com que José Armando e Esmeralda se reconciliassem. Esmeralda comenta com Florzinha que o homem que está rondando a Vila pode ser Lúcio Malaver. Graziela e Adrian voltam a se encontrar. Ela insiste para que se reconciliem, mas Adrian pede a ela que o deixe em paz. Graziela procura Aurora e pede a ela que desista de se casar com Adrian. Adrian comenta com Margarida o que aconteceu entre ele e Graziela. Socorro e Florzinha consolam Aurora, que entram depois da visita de Graziela. José Rodolfo passa mal e é examinado por josé Amando. Rosário comenta com Branca sobre o homem que Esmeralda viu na Vila e diz que pode ser Lúcio Malaver. Branca fica sabendo que José Armando atendeu José Rodolfo. Ela agradece a atenção que ele deu ao seu neto e diz que Esmeralda está muito assustada, pois tem um homem rondando a Vila e ela acha que é o Lúcio. Lúcio pressiona Bernardo a operá-lo mediatamente, caso contrário, procurará outro médico. Dr. Bernardo conta para Lúcio que Esmeralda trabalha no hospital. No hospital, Esmeralda percebe que está sendo seguida e se assusta.

Quinta-feira, 25 de novembro
Adrian desabafa com Florzinha e Esmeralda e diz que não sabe mais o que fazer para se livrar do assédio de Graziela. Graziela conta para José Armando que sua mãe está tramando algo de muito ruim para Esmeralda. Lúcio Malaver observa Esmeralda e Álvaro saindo juntos do hospital. Bernardo tenta convencer Lúcio a não se operar, pois seu problema cardíaco é muito grave. Graziela e Adrian se encontram e se beijam. Fátima diz a Rodolfo que vai provar a todos que Lúcio Malaver é o pai do filho de Esmeralda. Rosário e Florzinha estão muito angustiadas, pois acreditam que Lúcio está muito perto de Esmeralda. Fátima fica enfurecida ao ver a filha feliz, pois tem certeza que atrás dessa felicidade está o Adrian. Lúcio fica sabendo que José Armando também trabalha no hospital. Florzinha diz para Esmeralda que está desconfiada que Adrian e Graziela se reconciliaram. José Armando relembra seu último encontro com Esmeralda e se desespera ao perceber que jamais poderá deixar de amá-la.

Sexta-feira, 26 de novembro
Adrian tenta por um ponto final em seu relacionamento com Graziela. Ele insiste em convencê-la de que jamais poderão ser felizes, pois pertencem a mundos completamente diferentes. Dr. Bernardo convoca uma junta médica para decidir como será a cirurgia de Lúcio Malaver, pois ele tem um grave problema cardíaco e corre um grande risco de morrer na mesa de operação. José Armando ao encontrar Esmeralda no hospital não consegue conter seus sentimentos. Ele abre seu coração e diz tudo que sente por ela e a beija. Esmeralda corresponde ao beijo, mas depois começa a chorar e sai correndo. Esmeralda reflete sobre o que aconteceu no seu último encontro com José Armando e se arrepende de ter caído em tentação. Hilda descobre que o paciente misterioso é Lúcio Malaver e que ele está atrás de Esmeralda. Rosário decide voltar para o interior para certificar que Lúcio continua morando lá. Graziela suspeita que sua mãe se aliou a Lúcio Malaver para destruir Esmeralda. Bernardo comenta com a filha que na próxima semana vai operar Lúcio Malaver e ela finalmente poderá colocar em prática seu plano de separar definitivamente Esmeralda de José Armando. Esmeralda conta para Florzinha que José Armando a beijou e chora por ter traído a confiança do homem que a ama tanto.

Resumo dos Ultimos Capítulos de Canavial de Paixões

Segunda-Feira, 22 de novembro
Maria perde Rosinha no mercado. Mirela se preocupa com João de Deus e vai atrás dele. Remédios tenta impedi-la, mas não consegue. Hilda conta para Teresa que Raquel sofreu um acidente. Dr. Alexandre diz a Clara e Lourdes que possivelmente Raquel perderá as pernas. Miguel consegue alcançar Agenor e tenta matá-lo, mas é impedido por Paulo e João. Teresa diz ao filho que não vai mais se opor a seu namoro com Clara.

Terça-feira, 23 de novembro
Teresa visita Raquel no hospital. Ela confirma que foi amante de Amador e diz que só não fugiu com ele porque Débora a impediu. Teresa menospreza Raquel e diz sentir pena dela por estar paralítica. Maria, desesperada, conta a Vicente que Rosinha sumiu. Lourdes chega com a menina e a entrega aos pais. Miguel visita Agenor na prisão, diz que Osvaldo confessou tudo e que ele passará muitos anos na cadeia. Raquel diz a Clara que a odeia porque ela é o fruto do amor de Débora e Fausto. Raquel confessa que Fausto foi o único homem que amou na vida e que o matou.

Quarta-feira, 24 de novembro
Carlota aconselha Paulo a não desistir de lutar pela própria felicidade. Clara pede ao padrinho que enterre o corpo de Raquel junto ao filho dela e que coloque o corpo de seu pai junto ao de sua mãe. Miguel aconselha João de Deus a pensar em Paulo como um irmão. Miguel e Lourdes enterram corpo de Raquel. João de Deus perdoa Paulo e fala para ele ficar com Clara. João de Deus declara seu amor para Mirela e os dois se beijam.

Quinta-feira, 25 de novembro
Maria e Vicente contam a Lourdes que esperam outro filho e a convidam para ser a madrinha do bebê. Teresa pede perdão a Clara. Miguel entrega a Clara o certificado de propriedade dos canaviais e as joias de Débora. João de Deus ganha de Clara as terras que eram de Fausto.

Sexta-feira, 26 de novembro
A emissora não divulga o capítulo final de suas tramas.

Sábado, 27 de novembro
Reapresentação do último capítulo

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jornalismo do SBT vence o Prêmio Esso


O Jornalismo do SBT venceu mais uma vez o Prêmio Esso. Com a reportagem Sexo, Intrigas e Poder na Igreja Católica, que denunciou casos de pedofilia na igreja de Arapiraca, em Alagoas, o programa Conexão Repórter, do Núcleo Nacional do Jornalismo, apresentado por Roberto Cabrini, ganhou o Prêmio Esso 2010, na categoria Telejornalismo, entregue nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, no Hotel Copacaba Palace, no Rio de Janeiro. A denúncia envolveu dois padres e dois monsenhores da cidade. Em um vídeo, mostrado com exclusividade pelo programa, um padre aparece mantendo relações sexuais com um coroinha.
A matéria repercutiu no mundo inteiro, incluindo nos jornais New York Times, Le Monde da França e El Pais da Espanha. A reportagem fez com que o Vaticano, pela primeira vez na história, reconhecesse casos de Pedofilia na igreja Católica no Brasil. A CPI que investiga crimes de pedofilia no País também investigou o caso e prendeu o monsenhor acusado de abusos durante uma audiência. A equipe do programa é formada por Roberto Cabrini, Luciana Del Claro, José Dacauaziliquá, Bruna Estivalet, Márcio Ronald e Lula Andrade.
Fonte: SBT

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Henrique Casciato em campanha criada pela Publicis para o Caboré 2010


Henrique Casciato, diretor comercial do SBT, é indicado como Profissional de Veículo do Caboré 2010 e veicula campanha criada pela Publicis, nos jornais Propmark e Meio & Mensagem com data de capa de 16/11.
Fonte e imagem: publicis.com.br/SBT

Cesar Cielo de frente com Gabi


Roberto Nemanis / SBT
O De Frente Com Gabi deste domingo, 21 de novembro, irá receber o nadador Cesar Cielo, medalha de ouro em Pequim. Cielo fala com Marília Gabriela sobre o treino, a pressão do esporte, a temporada nos Estados Unidos e também sobre os próximos anos. Durante a conversa o nadador comenta que o espirito competitivo foi herdado de sua mãe e que gustavo Borges foi e ainda é seu idolo. Então não percam logo após Programa Silvio Santos o de Frente com Gabi.
Fonte SBT

Programa Eliana 21/11


Foto: Roberto Nemanis SBT
Além da nova temporada de Os Opostos se Atraem? Neste domingo, 21 de novembro, acontece a grande final do quadro Tem Um Justin Lá Em Casa, com a participação dos jurados Nina (personagem de A Praça É Nossa), Lucas (da banda Fresno) e Elaine Mickely (Atriz da Novela Feridos), a apresentadora recebe também os meninos da banda Fresno e no game Quem é de Quem?, Livia Andrade banca a detetive para descobrir quem são os casais escolhidos.
Durante o quadro os Opostos se Atraem?, David Brazil fez uma surpresa para Eliana, aniversariante da semana. Um bolo cenográfico surpreendeu a apresentora.
No Ciência em Show, o trio de cientistas levantam um carro com listas telefônicas. Já no palco, eles também surpreendem Eliana com um bolo explosivo e mensagens diferentes de aniversário.
Fonte: SBT

Programa Silvio Santos 21/11


Crédito: Roberto Nemanis/SBT.
Neste domingo 21/11 no Programa Silvio Santos teremos mais um Desafio contra Maisa no Jogo das Três Pistas de desta vez a desafiante será Ligia Mendes. Terá também o divertido jogo dos pontinhos com Thais Pacholeck, Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Lígia Mendes e Lívia Andrade, as Gincanas Impossíveis, Quem Não Viu, Vai Ver, Cumprimenta, Câmera Escondidas, O Que É O Que é, e os beijos de cinema do Você É Engraçado, Mas Eu Vou Beijar Você. Você não vai perder vai?!?
Fonte: SBT

Aventura Selvagem continua sua expedição pela Costa Rica


Crédito: Fábio Torre/Txai
Nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, Richard Rasmussen tem o objetivo é encontrar serpentes marinhas, bichos que vivem o tempo todo na água e jamais vão para a terra. O apresentador participa do resgate de uma cascavel que resolve se esconder num buraco no meio de uma pedreira. Ele ajuda o biólogo de um serpentário da região a retirar a serpente do local. Esse trabalho voluntário, extremamente importante para manter a fauna do país.
Richard, acompanhado de um herpetólogo - especialista em serpentes - fica alucinado com a quantidade de serpentes marinhas que aparecem ao redor. Além de agarrá-las com as próprias mãos, ele faz questão de mergulhar com elas para mostrar que apesar de venenosas, não oferecem perigo se não forem importunadas. Então não percam nesta sexta logo após Canavial de Paixões.
Fonte: SBT

Nova Temporada de Os opostos se atraem?

O Quadro Opostos se Atraem? do Programa Eliana, vem com tudo nesta nova temporada. Mulher Jaca, David Brazil e Simony são os novos participantes do reality mais engraçado da TV. Saiba um pouco sobre cada um dos participantes:
Mulher Jaca
Dançarina de Funk, substituiu Andressa Soares, sua prima, após sua saída do grupo de MC Créu.
David Brazil
Repórter Especial comanda um quadro ao lado de Mayra no programa Domingo Legal, é também promotor de eventos. Trabalho também como e repórter da RedeTV!, principalmente daquelas vinculadas à temática GLS. É famoso por sua gagueira, o que torna suas apresentações muito peculiares e gera dúvidas nos espectadores em relação ao fato de sua gagueira ser real ou não.
Simony
Atriz, cantora e apresentadora brasileira, começou a carreira no Programa Raul Gil , logo depois participou da Turma do Balão Mágico de 1983 a 1986 ao lado de Tob, Mike, e Jairzinho, apresentou o Nave Fantasia na extinta TV Manchete, apresentou dois programas no SBT Do ré mi fá sol lá Simony e Show da Simony. Hoje se dedica apenas a carreira musical.
Foto: Roberto Nemanis SBT Fonte Wikipédia

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nova enquete


Esta semana o Blog pergunta "Programa do Ratinho ás 21:00 você aprova?"

Não deixe de participar.

Resultado Enquete




Qual seria o melhor horário pra o Programa da Hebe em 2.011?, foi a pergunta feita na ultima Enquete do blog e a maioria dos participantes da enquete prefere que o Programa da rainha da Tv Brasileira seja exibido aos Domingos logo após o Programa Silvio Santos. Veja resultado:
Sábados a tarde 14,5%
Domingos logo após Programa Silvio Santos 50%
Segundas no SBT Show 35,5%

Obrigado pela participação.

Surfista Cantor no Topa ou Não Topa


Foto SBT
O Topa ou não Topa de hoje (17/11) terá um toque musical, Roberto Justus recebe no programa Rubens de Andrade. Morador de Santos, o participante de hoje é surfista, cantor e tem uma agência de publicidade. Ele fará uma demonstração do seu talento como cantos, devido a tal apresentação o negociador dá um chuveiro de presente ao participante e diz que ele tem que aprender primeiro a cantar embaixo do banho Rubens já batalhou bastante na vida e vem tentar a sorte no Topa ou Não Topa. E ai quanto será que Rubens irá faturar? Então não perca hoje logo após a novela Ana Raio e Zé Trovão No palco com ele estão pai Rubens, a mãe Solange e o irmão Filipi.

Fim de Canavial de Paixões


Planejada para ser exibida em apenas 70 capítulos a novela Canavial de Paixões termina na próxima sexta dia 26/11/2.010 com 16 capítulos a mais.
Então deduzo que se não houver surpresas, na segunda dia 29/11 teremos a estreia de Corações Feridos.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Canavial de Paixões Resumo 15/11 a 20/11


Segunda-feira, 15 de novembro
Raquel expulsa Agenor de sua casa. Clara conta para João que Mirela esperava um filho dele. Miguel comenta com Paulo que desconfia que Agenor tentou matar Clara a pedido de Raquel. Remédios proíbe João de Deus de conversar com Mirela. Padre Antônio se despede dos fiéis e é aplaudido por todos. O delegado vai até a casa de Teresa, pergunta se ela sabe do paradeiro de Agenor e entrega a ela as passagens aéreas.

Terça-feira, 16 de novembro
Denise visita Guilherme na prisão. Ele pede perdão por tudo e jura que está arrependido. Hilda conta para Alexandre que Denise se recusa a depor contra Guilherme. Miguel e Carlota estão cada vez mais próximos. João procura Mirela e pergunta por que não contou que esperava um filho dele. Teresa fica arrasada ao descobrir a verdade sobre Amador e Raquel. Ela mostra as passagens para o filho e Paulo promete a ela que vai descobrir o que realmente aconteceu quinze anos atrás.

Quarta-feira, 17 de novembro
Paulo mostra a Clara e Miguel as passagens aéreas em nome de Amador e Raquel. Márcio convida Mirela para almoçar e diz que quer ser seu amigo. João de Deus vê os dois juntos e fica enciumado. O delegado vasculha a casa de Raquel à procura de Amador. Clara e Paulo procuram Remédios e contam o que acabam de descobrir. Ela conta o que aconteceu na noite do acidente que matou Débora e Amador e diz que Fausto soube de tudo antes de sua morte. Clara chora e decide pressionar a tia para que confesse a verdade. Paulo conta para Teresa o que acaba de descobrir e pede a ela que reconheça que cometeu um terrível engano.

Quinta-feira, 18 de novembro
Clara desmascara a tia e a esbofeteia. Raquel nega tudo. Clara mostra as passagens aéreas e jura vingança. As duas discutem e Clara acusa Raquel de ter matado seu pai. Clara fala com Miguel sobre suas desconfianças. Raquel procura Remédios em tom ameaçador. Remédios diz a Raquel que seu grande pecado foi ter traído sua própria irmã. Teresa vai até a casa de Raquel e encontra Agenor escondido lá. Ela pressiona Agenor e ele confirma que Amador e Raquel eram amantes e pretendiam fugir juntos. Clara liga para Raquel, diz que falou com Hilda e agora tem certeza de que ela matou seu pai.

Sexta-feira, 19 de novembro
João de Deus procura Márcio na usina e pergunta o que há entre ele e Mirela. Paulo pede a Clara que não volte para casa por que Raquel está escondendo Agenor e conta que já avisou a polícia. Os policiais revistam a casa de Fausto. Raquel e Agenor fogem juntos e sofrem um acidente. Remédios presencia tudo e Agenor foge deixando Raquel presa nas ferragens. João tenta se reaproximar de Mirela e pede para que voltem a ser amigos. Ela não esconde sua mágoa e diz que não pode ser sua amiga. Remédios chega muito abalada e conta aos dois sobre o acidente. Miguel decide ir atrás de Agenor. João e Paulo fazem o mesmo. Clara vai ao hospital para saber como está a tia.

Sábado, 20 de novembro
Maria perde Rosinha no mercado. Mirela se preocupa com João de Deus e vai atrás dele. Remédios tenta impedi-la, mas não consegue. Hilda conta para Teresa que Raquel sofreu um acidente. Dr. Alexandre diz a Clara e Lourdes que possivelmente Raquel perderá as pernas. Miguel consegue alcançar Agenor e tenta matá-lo, mas é impedido por Paulo e João. Teresa diz ao filho que não vai mais se opor ao seu namoro com Clara.

Camaleões Resumo 15/11 a 19/11


Segunda-feira, 15 de novembro
Solange descobre que Valentina é amante de seu pai. Ulisses se preocupa com a mãe, que está decidida a se encontrar com o misterioso homem da motocicleta em busca de alguma pista sobre o paradeiro de seu irmão. Ulisses diz a Sebastião que os alunos vão conseguir assinaturas solicitando que ele dê uma aula aberta e caso erre vão expulsá-lo do colégio. Bruno tem mais uma de suas premonições e, assustado, avisa Sebastião e Valentina. Os dois chegam no momento em que Lupita conversa com um homem, que está prestes a lhe dizer o nome do chefe da quadrilha que seu filho havia descoberto. Antes que ele possa contar o que sabe, é assassinado por um homem mascarado. Lupita também é atingida. Augusto é informado que o homem que morreu era um agente e, ao chegar ao hospital, fica surpreso ao encontrar Sebastião e Valentina e pede explicações aos dois. Valentina diz que Ulisses estava muito assustado e pediu que os ajudasse a proteger sua mãe. Augusto comenta com Valentina que tudo indica que Roberto estava envolvido com narcotraficantes e seu desaparecimento foi uma vingança. Ele diz também que o agente que morreu estava sendo investigado e pede que nem ela nem Sebastião se envolvam no caso, pois pode ser muito perigoso. Valentina comenta com Sebastião o que Augusto lhe disse e os dois desconfiam de que há algo mais do que envolvimento com traficantes no sumiço do irmão de Ulisses. Solange consola Ulisses e diz que gosta muito dele. Ulisses pergunta se ela está apaixonada, mas Solange não tem tempo de responder, pois os dois são interrompidos por sua mãe.

Terça-feira, 16 de novembro
Augusto diz a Lupita que por pouco não foi assassinada, pede que lhe conte como tudo aconteceu e confessa que se sente muito mal por sua desconfiança, pois Roberto era como um filho para ele. Valentina e Sebastião são repreendidos pelo “Amo” que proíbe os dois de se envolver nos problemas dos alunos. Madalena comenta com Solange que sua mãe está muito preocupada com o jogo de basquete e pede a ela que descubra se Ulisses vai poder participar da competição. Solange fica indignada com o pedido e diz a Madalena que vai procurar Ulisses, mas para perguntar como está sua mãe. Lupita, preocupada, diz ao filho que lhe entregaram a conta do hospital e não sabe como farão para pagá-la. Lupita pede a Ulisses que participe do jogo de basquete, mas Solange não concorda e diz a ele que em primeiro lugar está sua mãe e o treinador que resolva o problema como puder. Patrício pretende se reconciliar com Solange e para conseguir promete que vai convencer Ulisses a jogar. Indignada, Solange, deixa claro que não tem medo de suas chantagens e que não pretende voltar a ser sua namorada. Leônidas comenta com Sebastião e Valentina que Eusébio e Agatha estão colocando tranquilizantes na água que os adversários vão tomar. Sebastião e Valentina trocam a água. Francisca está muito preocupada com a falta que Ulisses vai fazer na equipe, mas Augusto garante que serão os vencedores com ou sem a presença dele. Começa o jogo, e o colégio São Bartolomeu está em desvantagem. Sebastião diz a Valentina que sem Ulisses vão perder o torneio.

Quarta-feira, 17 de novembro
Solange paga a conta do hospital e Leônidas diz a Ulisses que agora, que sua mãe já não corre mais perigo, deveria ir salvar o time de basquete do São Bartolomeu. Solange é contra, mas Ulisses diz que ela o ajudou e agora é sua vez de retribuir ajudando o colégio a ganhar o torneio. Leônidas, muito interessado, pergunta a Lupita o que aconteceu com seu filho, Roberto. Lupita conta tudo e logo depois se arrepende de ter falado, mas ele jura que guardará seu segredo. Augusto demite o treinador da equipe de basquete depois de acusá-lo de ter adulterado a água servida aos jogadores. Mercedes agradece Ulisses por ter salvado o time de uma derrota e o beija. Solange vê a cena e sente ciúmes. Pedro telefona para Sebastião para dizer que, embora esteja na prisão, não vai permitir que ele se aproxime de Valentina. Augusto, furioso, comenta com Eusébio que seu revólver continua desaparecido e se for usado em algum ato ilícito poderá comprometê-lo. Leônidas entrega a arma a Augusto e diz que a encontrou enterrada no jardim. Furioso, Augusto chama Eusébio de incompetente. Francisca, muito alterada, pergunta a Solange o porquê dela ter sacado todo o dinheiro de sua conta.

Quinta-feira, 18 de novembro
Solange conta que usou o dinheiro para pagar a cirurgia de Lupita e diz que está feliz por Ulisses ter jogado e ganhado para o colégio. Francisca, sensibilizada, pede desculpas à filha, que não perde a chance de alfinetar a mãe dizendo que não estranha seu comportamento. Os integrantes do time de basquete comemoram a vitória em uma casa noturna. Patrício, se achando o herói do jogo, pede a Solange que esqueçam o passado e a convida para dançar. Indignada com a soberba do ex-namorado, ela o chama de hipócrita. Ele, aos gritos, a chama de histérica e termina definitivamente o relacionamento. Augusto segue assediando Francisca para que voltem a se casar. Ela pergunta como é possível que queira reatar o casamento e, ao mesmo tempo, esteja saindo com Valentina. Augusto jura que não tem nada com a monitora. Augusto fica furioso quando uma repórter afirma que ele está mais preocupado com sua imagem do que com sua eficiência como policial e insinua que ele tem aspirações poíticas. Sebastião marca com Valentina no porão do colégio para contar a ela a ideia que teve para tirar Pedro e seu pai da prisão. Valentina fica chocada quando ele diz que os dois sairão em caixões, pois todos pensarão que estão mortos.

Sexta-feira, 19 de novembro
Sebastião explica que vão fazer chegar até eles comprimidos que irão provocar catalepsia, serão dados como mortos e assim que estiverem longe do presídio ganharão uma nova identidade. Valentina não gosta nada da idéia. Orlando está convencido de que Lorena está interessada nele, mas logo depois sofre uma grande desilusão ao vê-la aos beijos com Lúcio. Mercedes tenta chamar a atenção de Ulisses, mas ele só tem olhos para Solange. Ela convida Ulisses para ir até sua casa e ele, ao ver Solange ir embora com outro rapaz, decide ir com ela. Valentina diz a Sebastião que não vai permitir que Pedro tome os comprimidos. Irritado, ele diz que não quer matar seu namorado e a critica por dar palpite em um assunto que desconhece. Solange pergunta a Lorena se viu Ulisses e fica sabendo que ele foi com Mercedes para a casa dela. Solange manda mensagens para Ulisses e atrapalha seu namoro com Mercedes. Mercedes convida Ulisses para ir até seu quarto, mas sua mãe chega e pede ao rapaz que se retire. Depois, vai até a casa dela e pergunta o que está pretendendo já que quando está por perto o despreza e quando ele se afasta não lhe dá sossego enviando torpedos. Francisca visita Lupita e diz que queria muito conhecer a mãe do rapaz de quem sua filha gosta tanto a ponto de gastar todas suas economias para pagar a conta do hospital. Lupita fica surpresa e emocionada com o gesto de Solange. O “amo” ordena a Valentina que se aproxime de Augusto e descubra tudo sobre sua pessoa e suas atividades. Ulisse,ao contrário da mãe, não gosta nada da atitude de Solange, a acusa de ter pago a conta para tê-lo a seu lado como um cãozinho de estimação e promete devolver até o último centavo.

Esmeralda Resumo de 15/11 a 19/11


Segunda-feira, 15 de novembro
Branca pede a Rodolfo que tenha paciência com Fátima e Graziela, e comenta com o marido que está muito preocupada com o futuro de sua sobrinha, pois ela não consegue esquecer o Adrian e está disposta a reconquistá-lo. José Armando examina Dionísio e diz que ele ainda precisa se cuidar, pois seus pulmões ainda estão frágeis. Georgina visita Branca e ao encontar Fátima aproveita para perguntar sobre a vida de Lúcio Malaver. Na Vila, todos ficam tristes ao descobrir que o estado de saúde do Dionísio ainda é delicado. Adrian e Aurora adiam o seu casamento. Esmeralda vai com o namorado visitar seus pais, mas quem os recebe é Graziela. Logo depois, chega José Armando, que fica surpreso ao encontrar Álvaro e Esmeralda e decepcionado ao saber que eles foram falar sobre a data do casamento. Georgina está completamente convencida de que Lúcio Malaver vai separar definitivamente José Armando e Esmeralda. Graziela vai ao quarto de Adrian. Ele se assusta e pede a ela que vá embora. Graziela está desesperada e pede a ele que a encontre no parque. José Armando comenta com os pais que o estado de saúde de Dionísio é muito delicado. Aurora se decepciona quando Adrian decide adiar o casamento. Adrian não vai ao encontro com Graziela. Sebastião aconselha José Armando a fazer o exame de DNA e acabar de uma vez por todas com a dúvida sobre a questão da paternidade de José Rodolfo. Rodolfo critica Graziela por tentar reconquistar o amor de Adrian. Álvaro vai à casa dos Álvarez Real e pede Esmeralda em casamento.

Terça-feira, 16 de novembro
Branca e Rodolfo aceitam com alegria o pedido de casamento de Álvaro. Georgina e Fátima continuam com o maldoso plano de colocar Lúcio Malaver frente a frente com Esmeralda. Dr. Bernardo conversa com José Armando, diz que está muito cansado e que deposita nele toda sua confiança para que continue seu trabalho. Graziela consegue encontrar Adrian e pergunta por que ele não foi ao encontro no parque. Ele insiste para que ela o esqueça, pois jamais seriam felizes juntos. Esmeralda e Florzinha levam José Rodolfo ao médico. Na casa dos Álvarez Real, Margarida tenta acalmar Graziela, que não vive sem o Adrian. Sebastião avisa José Armando que Esmeralda trouxe José Rodolfo para fazer um exame de rotina e o aconselha a aproveitar o momento para fazer o exame de DNA. Sebastião não percebe que o amigo está no telefone com a noiva, que acaba escutando tudo. Fátima encontra Adrian e não perde a chance de ofender o rapaz. Ele diz que está prestes a se casar com Aurora, Graziela ouve a conversa e se desespera. Georgina aparece no hospital. José Armando fica nervoso com a presença dela e acaba confessando que tem dúvida sobre a paternidade de José Rodolfo. Adrian diz a Aurora que quer se casar o mais rápido possível. Fátima e Georgina se encontram novamente para dar sequência ao plano de separar José Armando e Esmeralda para sempre. Fátima comenta que elas têm uma grande arma para o plano dar certo, pois José Armando tem dúvida sobre a paternidade de José Rodolfo. Georgina comenta que o menino pode ser realmente filho dele. Lúcio está com tudo pronto para voltar para a capital e encontrar Esmeralda e seu filho. Joana se assusta ao ouvir Lúcio dizer que se Esmeralda não aceitá-lo como seu marido usará José Rodolfo para obrigá-la a ficar com ele.

Quarta-feira, 17 de novembro
Georgina está ao telefone e evita que José Armando a ouça marcando um encontro com Lúcio Malaver. Florzinha diz a Esmeralda que o comportamento de José Armando é fruto de ciúmes, pois ela irá se casar com Álvaro. Georgina fica chocada ao conhecer Lúcio Malaver. O médico estranha sua insistência em querer saber o que ele pretende fazer depois da cirurgia. Ele fica surpreso quando ela diz que é noiva de José Armando. José Armando se insinua novamente para Esmeralda, que se irrita com a atitude dele. Álvaro chega e os dois se enfrentam; só não se agridem por que Sebastião aparece para separá-los. Bernardo fica furioso ao descobrir que sua filha falou com Lúcio, e que ela está conseguindo por em prática seu terrível plano para separar Esmeralda e José Armando. Álvaro se chateia ao descobrir que José Armando e Esmeralda se encontraram várias vezes no hospital e que ela não comentou nada com ele. Ele pensa que Esmeralda não está pronta para amá-lo como ele merece. José Armando e Graziela lamentam a má sorte que tiveram no amor, pois nenhum dos dois consegue reconquistar o coração das pessoas que mais amam. José Armando diz que está decidido a deixar Esmeralda em paz para que possa ser feliz ao lado de Álvaro. Lúcio Malaver insiste para que Bernardo o opere o mais rápido possível para que possa ir ao encontro da mulher que ama. Bernardo se dá conta que a mulher que ele ama é Esmeralda e agora entende o interesse de sua filha na recuperação do Dr. Malaver. Branca e Rodolfo estão cada vez mais encantados com o neto. Lúcio vai à enfermaria e vê José Armando. Branca vai à casa da filha e se assusta ao atende o telefone e reconhecer a voz de Lúcio Malaver, que pergunta por Esmeralda.

Quinta-feira, 18 de novembro
No hospital, José Armando se desculpa com Esmeralda e diz que não voltará a incomodá-la, pois ela é uma mulher comprometida. Ela pede para que ele a trate de forma profissional. Hilda aconselha Esmeralda a deixar seu emprego no hospital, pois só ficando longe de José Armando ela conseguirá esquecê-lo. José Armando está saindo do hospital, vê um carro passar por ele e reconhece Lúcio Malaver. Esmeralda comenta com Álvaro o conselho de Hilda, mas diz que não pode deixar o emprego antes de conseguir a quantia que precisa para pagar o dinheiro que José Armando emprestou para que ela pudesse morar na capital. Graziela vai ao quarto de Adrian. Ele se comove com o sofrimento dela, mas diz que está decidido a se casar com Aurora.

Sexta-feira, 19 de novembro
Margarida está muito preocupada com o estado depressivo de Graziela. Bernardo está no consultório com Lúcio Malaver quando sua filha chega acompanhada por José Armando. Lúcio fica sabendo que a filha de seu amigo está noiva de José Armando. Branca comenta com Esmeralda que Graziela está sofrendo por causa de Adrian. Esmeralda conta para Rosário que José Armando a trata friamente e que ele está disposto a deixá-la em paz. Aurora descobre que Graziela está morando na casa dos Álvarez Real e discute com Adrian. A situação de Adrian está cada vez mais complicada. Ele está noivo de Aurora, que o ama e pertence a mesma classe social que ele, mas por outro lado é apaixonado por Graziela, que também o ama, mas pertence a um mundo de luxo que ele nunca poderá lhe dar. Lúcio pede discrição a Bernardo e diz que não quer que ninguém fique sabendo que está internado naquele hospital. José Armando fica sabendo que Esmeralda será a enfermeira que cuidará do paciente misterioso.