quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nova Vinheta do SBT

Parabéns SBT

Especial SBT 29 Anos casa dos Artistas


A Casa dos Artistas foi um reality show de confinamento exibido pelo SBT entre 2001 e 2004, apresentado por Silvio Santos. Com pouca divulgação o programa foi mantido em sigilo até sua estreia no dia 28 de outubro de 2001.
A primeira temporada foi a de maior sucesso alcançou uma média geral de 47 pontos. No período em que o programa foi exibido, o Fantástico principal concorrente do horário, viu sua audiência cair para 28 pontos. A Final obteve picos de 55, a maior audiêcia em toda a história do SBT. A atriz Bárbara Paz foi a primeira vencedora do programa. Sendo novidade o formato de confinamento os participantes não tinham noção da repercursão do programa. Alexandre de Frota e Nubia Oliver foram os que mais jogaram, mas esqueceram que o principal jogador do programa era o público que tirou Nubia e manteve Frota até o fim. A votação era outro diferencial do programa, Silvio Santos atendia 10 telefonemas e os telespectadores falavam em quem votariam para sair da casa. certo que a maioria queria mesmo era falar com Silvio Santos. Na primeira temporada não era uma casa estudio e sim uma mansão na região do Morumbi ao lado da casa de Silvio Santos.
O programa teve mais uma versão somente com artistas onde o Campeão foi Rafael Vanucci. Houve uma temporada que misturava fãs e artistas e outra que era com anônimos em busca de ser protagonista de novela.

Inicio

(Fonte Wikipédia)

Especial SBT 29 Anos - Realities Musicais


Além do sucesso indiscutivel do Programa Popstar, o SBT investiu bastante nos formato dos programa que buscam talentos da música. Veja abaixo:


Código Fama
Apresentação Celso Portiolli
Ganhadora Priscila Alcantara


Ídolos I
Apresentação: Beto Marden e Ligia Mendes
Jurados: Cyz, Miranda, Arnaldo Sacomani, Tomas Roth
Ganhador: Leandro


Ídolos II
Apresentação: Beto Marden e Ligia Mendes
Jurados: Cyz, Miranda, Arnaldo Sacomani, Tomas Roth
Ganhador: Taeme Marioto


HSM a seleção
Jurados: Tati Sanches, Ronnie Kneblewski e Jonathas Joba
Ganhadores: Olavo Cavalheiro e Renata Ferreira

Especial SBT 29 Anos - Popstar


Dos vários Realities Shows Musicais que passaram na TV Brasileira, o único que realmente lançou cantores para o estrelato com sucesso foi o Programa Popstar. O programa na verdade estava em busca de cantores para compor uma banda. Um programa original da Nova Zelândia, teve sucesso garantido na versão tupiniquim.
A primeira temporada do Programa foi 2002 e estava em busca de integrantes para formar um grupo feminino, foram 30 mil inscritas destas 06 mil foram convocadas para a primeira fase eliminatória no sambódromo do Anhembi. Duas mil foram selecionadas A cada fase eram eliminadas mais e mais candidatas, após 05 eliminatórias os jurados Rick Bonadio, Alexandre Schiavo e Yara Negrete acabaram escolhendo 08 meninas para a etapa final. Depois de todas as eliminatórias foram escolhidas Patrícia Lissa, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils e Luciana Andrade para formar o Grupo Rouge, a Girl Band Brasileira de maior sucesso na história fonografica.
Na primeira versão do programa teve a aparição da Popstar Colombiana Shakira que cantou com as ganhadoras durante um episódio do programa.
O Programa também teve participações de Daniela Mercury e Fernanda Abreu.
Sucesso de vendagens O Grupo Rouge atingir a venda de 6 milhões de cópias só o primeiro Álbum. Executivos da Gravadora e Emissora não imaginaram que o sucesso iria ser tão estrondoso. Ragantanga de letra complicada foi o maior sucesso do grupo. Que atingiu o público mais consumista que temos o infantil que sabiam de cor o apenas babulçavam a letra da música original de Las Ketchup trio de cantoras espanholas.

O sucesso do programa foi tão grande que o SBT preparou a segunda temporada em 2003 também foi um sucesso, a única diferença com a primeira temporada é que agora iriam escolher cantores para um grupo masculino após todas eliminatórias os escolhidos foram Filipe, Matheus, André, Jhean e Oscar, tiveram como carro chefe a música Prometida. O Programa teve a participação de Samuel Rosa e do Popstar Internacional Rick Martin.
Abertura do Programa


Clip Ragatanga ROUGE


Clip Não dá Pra Resitir - ROUGE


Clip Prometida - Broz

(Fonte Wikipédia, Youtube e sites pessoais)

Especial SBT 29 Anos - Programas Infantis

Não é de hoje que o SBT investe no público infantil, desde a criação da rede o SBT vem agradando os pequeninos e os adolescentes. Relembre agora os maiores sucessos infantis que passaram na Telinha do SBT nestes 29 anos.

DOMINGO NO PARQUE
Apresentação: Silvio Santos
Período de Exibição: 1981 - 1986
Tratava-se uma gincana infanto-juvenil envolvendo duas escolas adversárias, premiação de brinquedos e tênis (em especial o Tênis Montreal, grande patrocinador do programa por longos anos). Outro quadro de destaque era aquele com a participação de bebês na brincadeira de jogar o dado. Mas, e as atrações a que mais fez sucesso foi a brincadeira do “Foguete”, onde a criança participante entrava numa câmara com isolamento acústico aonde ela deveria gritar apenas Sim ou Não, logo após Sílvio Santos propor trocas estranhas como uma Barbie por uma Bicicleta BMX Pantera da Monark. O quadro provocava risadas, quando a criança trocava (sem ouvir) um brinquedo caro por um sorvete, por exemplo.
Ainda no programa, as crianças ganhavam bonés com orelhinhas como as do Mickey e o distintivo do programa Clube do Mickey e tinha aquela latinha onde ou saía uma flor ou uma cobrinha e as crianças gritavam de medo! Os participantes podiam durante o programa ganhar um tênis Montreal, só precisavam estar afiados para falar o nome do modelo “antimicrobiel”.


SESSÃO DESENHO
Apresentação: Vovó Mafalda
Período de Exibição: 1981 - 2007
A Sessão Desenho foi um programa da emissora de televisão SBT.foi criado em 1981, quando era exibido nas manhãs da recém-criada emissora; nesta época, ele não tinha apresentadores. Após algumas mudanças de horário, em 1991, passou a ser apresentado pela Vovó Mafalda. Em 1992, o programa também foi apresentado pela apresentadora Eliana. Entre os anos 1995 e 1997, o programa ganhou um cenário rural no comando da Vovó Mafalda, passando assim o programa a se chamar "Sessão Desenho no Sítio da Vovó". Depois disto, a Vovó saiu do programa, que passou a ser exibido às seis horas da manhã. Com a estréia do TJ Manhã, apresentado por Patrícia Pioltini, em 2001, o programa era exibido às sete da manhã. Em 2002, o SBT estreou o Art Attack da Disney, na faixa das sete da manhã; com isso, a Sessão Desenho passou a iniciar às 7h20. Com o fim do Art Attack, a Sessão Desenho ocupou o horário deste. A última exibição da Sessão Desenho foi em 23 de março de 2007, já que o SBT transferiu o programa Bom Dia & Cia para as sete horas da manhã. Pouco tempo depois o infantil Carrossel Animado passou a ocupar o horário das 7h00.
BOZO
Apresentação: Bozo
Período de Exibição: 1981 a 1991
Programa de auditório com brincadeiras no palco com as crianças que participavam das gravações, com sorteios, encenações e desenhos. Bozo lia cartas dos telespectadores, dava lições de bom comportamento e higiene além de cantar musicas de seus LP’s que eram sucesso com a garotada.
ORADUKAPETA
Apresentação: Sérgio Malandro
Período de Exibição: 1987 a 1990
O programa diário de Sérgio Mallandro apresentava brincadeiras com as crianças da platéia, quadros humorísticos e desenhos animados. Foi neste programa que surgiu a famosa Porta dos desesperados onde o apresentador chamava uma criança para subir no palco e escolher uma entre três portas. Uma delas continha vídeo-games e bicicletas, entre outros brinquedos. As outras duas tinham um monstro ou um gorila que perseguia a criança. E as crianças saiam chorando de medo do macaco.
SHOW MARAVILHA
Apresentação: Mara maravilha
Período de Exibição: 1987 a 1993
O programa apresentava desenhos singelos, que ensinavam as crianças a lidar com problemas pessoais, ensinavam sobre natureza, valor da amizade, amor, além de aventuras. O programa era recheado de brincadeiras no palco com as crianças que iam a gravação para se divertirem. A apresentadora também anunciava convidados de interesse do público infantil como Trem da Alegria, Abelhudos, Trio Maravilha e Os Marotos e sorteava brinquedos.
DO RÉ MI FÁ SOL LÁ SIMOMY
Apresentação: Simony
Período de Exibição: 1988 a 1989
Programa de auditório com brincadeiras no palco com as crianças que participavam das gravações. Simony interagia com Palhaço Gargalhada, Cores Cordélia e Professor Osório, além de brincadeiras o programa exibia desenhos e tinha musicais na maioria das vezes com musicas da apresentadora.

SHOW DA SIMONY
Apresentação: Simony
Período de Exibição: 1989 a 1990
Formato: Programa de auditório com brincadeiras no palco com as crianças que participavam das gravações. Além de brincadeiras o programa exibia desenhos e tinha musicais na maioria das vezes com musicas da apresentadora.
DO RÉ MI FÁ SOL LÁ SI COM MARIANE
Apresentação: Mariane
Período de Exibição: 13 de maio de 1989 - 1990
Programa de auditório com brincadeiras no palco com as crianças que participavam das gravações. Além dos personagens deixados por Simony (DO RÉ MI FÁ SOL LÁ SIMOMY) foram criados mais dois personagens Charlito e Alvarenga. Além de brincadeiras o programa exibia desenhos e tinha musicais na maioria das vezes com musicas da apresentadora.
PROGRAMA MARIANE
Apresentação: Mariane
Período de Exibição: 1990 a 1991
Formato: Programa de auditório com brincadeiras no palco com as crianças que participavam das gravações. Além de brincadeiras o programa exibia desenhos e tinha musicais na maioria das vezes com musicas da apresentadora. Foi incluso no programa quadros de preservação ao meio ambiente.
FESTOLÂNDIA
Apresentação: 1991 a 1992 – 1999 a 2005
Período de Exibição: Eliana
Programa de auditório com brincadeiras no palco com as crianças que participavam das gravações. Saiu do ar em 1992 e voltou em 1999 com apresentação de Jackeline Petkovic sem auditório apenas com exibição dos desenhos. Em 1998 o programa passa a exibir os desenhos sem apresentadora.

BOM DIA & CIA
Apresentação: Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro e Maísa Silva.
Período de Exibição: 1993 – Exibido Atualmente
Já teve seu formato alterado várias vezes. No inicio com apresentação de Eliana era um formato mais educativo em 1997 com participação de bonecos manipulados manualmente Flitz, um computador, Bizuca e Recicléia e tinha a presença de Melocoton um Bonecão que era o querido da garotada. Em 1997 o programa passou a se chamar Eliana & Cia. Em 1998 muda de apresentadora e Jackeline Petkovic (Jack) passa a apresentar o programa, voltando ao nome original do programa, mantendo no inicio o mesmo formato deixado por Eliana. Em 2003 muda novamente o formato saem os personagens de fantoches e conta apenas com a presença de Jack contando curiosidades, histórias, recebia artistas, lia cartas dos telespectadores e ainda havia o Clubinho do Bom Dia & Cia. Também em 2.003 sai Jack e entra Jéssica Esteves e Kauê Santin e o formato foi modificado também os apresentadores apenas contavam histórias.
Em 2005 troca-se novamente os apresentadores entram no lugar Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro e Ítala Matiuzzo onde o formato era apenas dança e poucas conversas entre os apresentadores e os telespectadores. Em 2006 sai a apresentadora Ítala Matiuzzo. Em 2007 o programa passa por um novo formato que é o usado até hoje passou a ser ao vivo com interatividade entre os telespectadores e os apresentadores por telefone que através de brincadeiras (competições) distribui de prêmios as vencedores. Com exibição de desenhos entre as competições.
Ressaltando que todos os formatos do programa tinha exibições de desenhos animados.

CASA DA ANGÉLICA
Apresentação: Angélica
Período de Exibição: 1993 a 1996
Programa de auditório com brincadeiras no palco com as crianças que participavam das gravações. Além de brincadeiras o programa exibia desenhos e tinha musicais na maioria das vezes com musicas da apresentadora. O programa era composto de quadros onde a apresentadora fazia imitações caricatas de personalidades brasileiras e internacionais.

SÁBADO ANIMADO
Apresentação: Maisa Silva
Período de Exibição: 1.995 – Exibido Atualmente
No inicio era apenas uma sessão de desenhos e de longas de animação. Desde 2.008 Programa passou a ser ao vivo com interatividade entre os telespectadores e os apresentadores por telefone que através de brincadeiras (competições) distribui de prêmios as vencedores. Com exibição de desenhos ou longas de animação entre as competições.
ZUZUBALÂNDIA
Apresentação: Diversos Personagens .
Período de Exibição: 1998
Programa com bonecos manipulados manualmente. Usando temas educacionais e os politicamente corretos em suas histórias.
DISNEY CLUB
Apresentação:Diego Ramiro, Leonardo Monteiro, Caíque Benigno, Jussara Marques, Danielle Lima e Murilo Troccoli
Período de Exibição: 1997 - 2001
Programa com parceria da Disney mostrava o dia a dia do Comitê Revolucionário Ultrajovem – CRUJ, formado por crianças com o intuito de abrir espaço para que os ultra-jovens pudessem dizer as injustiças que sofriam dos adultos, inclusive nos problemas que arranjavam em casa, na escola, na rua e na sociedade. Era exibido no programa desenhos da Disney.

A HORA WARNER
Período de Exibição: 2001 a 2007
Apresentação: Personagens infantis da Warner.
O programa era um esboço do programa Pernalonga e Patolino exibido pelo Cartoon Network. Onde os personagens intercalavam a apresentação com os desenhos dos Looney Tunes .
CARROSSEL ANIMADO
Apresentação: Priscilla Alcântara,Yudi Tamashiro e Maisa Silva
Período de Exibição: 2.007 - Exibido Atualmente
Programa ao vivo com interatividade entre os telespectadores e os apresentadores por telefone que através de brincadeiras (competições) distribui de prêmios as vencedores. Com exibição de desenhos ou longas de animação entre as competições. Priscilla Alcântara eYudi Tamashiro. A partir de 11 de maio de 2009 passou a ser apresentado por Rebeka Angel das 07h00 ás 08h45.A partir do dia 22 de Maio de 2010 voltou a ser Apresentado por Priscilla Alcântara,Yudi Tamashiro e Maisa Silva.
DOMIGO ANIMADO
Apresentação: Maisa Silva
Período de Exibição: 2007 -2010
Programa ao vivo com interatividade entre os telespectadores e os apresentadores por telefone que através de brincadeiras (competições) distribui de prêmios as vencedores. Com exibição de desenhos ou longas de animação entre as competições.
(Fonte Infantv e Wikipédia)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Obrigadão Galera



Venho agradecer os mais de 10 mil acessos do Blog. Brigadão a todos que seguem o blog e aqueles que dão apenas uma passadinha. E vamos juntos rumos aos 20 mil acessos.

Obrigado Obrigado Obrigado!

Especial SBT 29 Anos Ex Apresentadores V







Adriane Galisteu
Adriane Galisteu,37 nasceu em São Paulo no dia 18 de abril, começou a carreira na TV com o Programa Ponto G na CNT, apresentou o Quiz MTV em 1998. Com a inauguração da Rede TV! Adriane apresenta o Superpop. Em 2000 vai para a TV Record para apresentar o É Show, três anos depois muda para o SBT onde apresentou os Programas Charme e Fora do Ar este ultimo formando um quarteto com Hebe Camargo, Jorge Kajuru e Cacá Rosset. Hoje Adriane Galisteu é contratada da TV Bandeirantes (BAND) onde apresentou até o inicio do Primeiro Semestre o Toda Sexta.


Márcia Goldsmitdt
Márcia Marcelino Goldschmidt-Rothschild, 48, nasceu em São Paulo no 22 de julho, começou na TV com o Programa Happy End na TV Mulher, em 1997 fica conhecida nacionalmente na apresentação do Programa Márcia no SBT onde também apresentou Programa Livre e Fantasia. Em 2000 mudou para a TV Gazeta onde apresentou o Mulheres. Hoje Márcia está na TV Bandeirantes (Band) onde já apresentou, Hora da Verdade, Jogo da Vida e atualmente apresenta o Márcia.


Silvia Poppovic
Sílvia Poppovic, 55 nasceu em São Paulo, 25 de janeiro, começou sua carreira na TV em 1979 na TV Tupi. Trabalhou na TV Globo onde editou e apresentou o Globo Rural, apresenta em 1981 através do grupo Abril que comprará horário na TV Gazeta o telejornal São Paulo na TV, passou pela TV Cultura e TV Record onde apresentou o Jornal da Record e o São Paulo à tarde. Foi contratada pela TV Bandeirantes (BAND) para apresentar o Canal Livre. Deixou a TV para participar da Campanha eleitoral de Ulisses Guimarães. Após o fim da Campanha eleitoral foi convidada para no SBT o semanal Programa Silvia Poppovic. Volta para a TV Bandeirantes em 1992 para apresentar agora diário o Programa Silvia Poppovic. Deixa a TV em 2000 no finalzinho de sua gravidez e se dedica a Ana sua única filha. Volta para a TV em 2005 pela TV Cultura onde apresentou o Silvia Poppovic. Em 2008 volta a TV Bandeirantes para a apresentar o Boa Tarde que teve sua estreia só em 2009. Em 2009 substitui Lorena Calabria e patricia Maldonado no Dia a Dia dividindo a apresentação do programa com Daniel Bork. Em 2010 Sai do Dia a Dia e volta a apresentar o Boa Tarde. Hoje continua contratada da TV Bandeirantes e em breve estará no ar em Rede.
(Fonte Wikipédia e Sites Pessoais)

sábado, 14 de agosto de 2010

Especial SBT 29 Anos Ex Apresentadores IV






Nelson Rubens
Nelson Rubens nasceu em Guararapes no dia 23 de agosto. Começou na TV como jurado do Programa do Chacrinha, Show de Calouros e do Troféu Imprensa. Passou pelo Aqui Agora, do SBT, e trabalhou no Mulheres da TV Gazeta e no Note e Anote, da TV Record.Hoje apresenta o TV Fama, programa sobre personalidades da RedeTV!, ao lado de Flávia Noronha.

Sônia Abrão
Sônia Abrão, 52 anos nasceu em São Paulo no dia 20 de junho, começou na TV convidada dos Programas de Silvio Santos, Chacrinha, Flavio Cavalcanti, Gugu, Hebe Camargo, Raul Gil e J. Silvestre. Mais tarde virou colunista do Aqui Agora e depois como repórter no helicoptero do Gugu. Em 2000 foi para a Rede TV! apresentar o programa A Casa é sua, muda para o SBT para apresentar o Falando Francamente. Em 2004 foi para a TV Record e apresentou por pouco tempo o Sônia e você. Voltou em 2006 para a Rede TV! onde apresenta até hoje o A Tarde é sua.
(Fonte Wikipédia e Sites Pessoais)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Especial SBT 29 Anos Ex Apresentadores III






Amanda Françoso
Amanda Françoso, 31 nasceu em Ibaté, no dia 07 de julho, começou na TV pelo SBT no programa Fantasia em 1997 como dançarina e 1998 foi efetivada como apresentadora. Participou dos programas Tentação e Sorteio da Tele-Sena. Mudou para a TV Gazeta onde apresentou o Geração Country neste mesmo ano mudou para a Record onde apresentou o Rodeio Mania, Africa Brasil e foi repórter do Note e Anote. Volta em 2001 para a TV Gazeta onde apresentou o Bastidores da Fama e repórter do Mulheres. Em 2003 muda novamente de emissora e vaio para a Rede TV! Onde apresenta o Bom Dia Mulher até 2004. Volta para a Gazeta novamente onde substitui esporadicamente as apresentadoras do Pra Você e do Mulheres, também apresenta um quadro sobre decoração no programa todo seu. Em 2007 apresenta Papo de Amigos na TV Gazeta. Hoje Amanda está na Record no programa Hoje em Dia.


Gugu Liberato
Antônio Augusto de Moraes Liberato, 51 nasceu em São Paulo no dia , 10 de abril, começou sua carreira na TV na telinha do SBT em 1981 no Sessão Premiada também apresentou também o Viva a Noite, Cidade contra Cidade, Passa ou Repassa, Tv Animal, Adivinhe se Puder, Corrida Maluca, Big Domingo, Sabadão Sertanejo, Programa de Vídeos, Super Paradão, Play games, Nações Unidas, Domingugu, Domingo Legal, Noite dos Artistas, Paradão, Paradão Sertanejo, Roletrando, Sabadão e Disco de Ouro. Hoje Gugu esta na TV Record onde apresenta o dominical Programa do Gugu.
(Fonte Wikipédia e Sites Pessoais)

Especial SBT 29 Anos Ex Apresentadores II


Continuação dos apresentadores que passaram pela telinha do SBT nestes 29 Anos.



Claudete Troiano
Claudete Troiano, 56 nasceu em São Paulo no dia 29 de outubro começou na TV como apresentadora infantil na TV Bandeirantes no programa Garota Bandeirantes, apresentou também os infantis Tic Tac e Carrossel na Tv Gazeta. Também na Gazeta o Mulheres e o Pra Você. Em 2008 muda-se para a TV Manchete o Mulher de Hoje. Volta para a TV Gazeta em 1999 e apresenta o Programa Pra Você em julho do mesmo ano volta a apresentar o Mulheres. Em 2000 muda para a TV Record para apresentar o Note e Anote. Em 2005 vai para a Bandeirantes comandar o Pra Valer. Em 2008 Claudete assina contrato com o SBT e forma o quarteto de apresentadores do Olha Você. Hoje a apresentadora esta na TV Gazeta onde apresenta o Manhã Gazeta.
(Fonte Wikipédia e Site Pessoal)

Especial SBT 29 Anos Ex Apresentadores I


Muitos apresentadores já passaram pela telinha do SBT, todos de alguma forma ajudaram no crescimento e reconhecimento da emissora por todo o público e com certeza muitos destes que passaram pelo SBT deve ter um carinho enorme pela emissora e seus funcionários. E com certeza uma grande parte do público do SBT deu-se ao talento deles.
Segue uma série Especial SBT 29 Anos de Ex apresentadores do SBT que trabalham atualmente em outras emissoras, com cometários rápidos de sua carreira o que fez no SBT.


Angélica
Angélica Ksyvickis Huck, 36 nasceu em Santo André no dia 30 de novembro, começou sua carreira na TV quando venceu o concurso a criança mais bonita do Brasil no programa do Chacrinha, foi jurada mirim do Programa Boa Noite Brasil de Flavio Cavalcante. Em 1986 foi contratada pela extinta TV Manchete para substituir Xuxa no Clube da Criança dois anos depois começou a comandar o musical Milk Shake. Ficou no SBT de 1993 a 1996 onde apresentou os programa Casa da Angélica, Passa ou Repassa e TV Animal. Hoje está na TV globo onde apresenta um quadro no programa Vídeo-Show e um programa local, o Estrelas.
Jô Soares
José Eugênio Soares, 72 nasceu no Rio de Janeiro em 16 de janeiro, começou sua carreira na TV em 1967 no humoristico Familia Trapo na TV Record onde além de atuar como o Gordon, o mordomo roterizava o programa ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Muda em 1970 para a TV Globo onde participou dos humorísticos Faça Amor, Não Faça Guerra, Satiricom, Planeta dos Homens, Viva o Gordo. Em 1988 muda para o SBT onde apresentou o humorísitico Veja o Gordo e o Talk Show Jô Soares 11 e meia. Hoje apresenta na TV Globo o Talk Show Programa do Jô.
Serginho Groisman
Serginho Groisman, 60 nasceu em São Paulo no dia 08 de julho, começou com um programa na TV Gazeta o TV Mix no final da década de 80, apresentou o Matéria Prima na TV Cultura de São Paulo e em 1991 apresentou o Programa Livre no SBT, hoje Serginho apresenta os programa Ação e Altas Horas na TV Globo.
(Fonte Wikipédia e Sites Pessoais)

sábado, 7 de agosto de 2010

Informações Promoção Aniversário SBT - Caneca




Para aqueles que estão participando da Promoção da Caneca, após enviar o e-mail irá receber um e-mail de confirmação da recepção do e-mail. Se você encaminhou o e-mail e não recebeu a confirmação reenvie o e-mail.

e-mail da promoção: sbt.issosimetv@hotmail.com
(diferente do Blog no endereço do e-mail há um ponto entre sbt e o issosim é tv)
envie por e-mail a Responda da pergunta Por que você adora o SBT?

Para quem quiser participar, mande sua resposta até o dia 17/08/2.010 ás 23:00
O nome do ganhador será divulgado dia 19/08/2.010.