terça-feira, 27 de julho de 2010

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Três na Sequência

A muito tempo esta expressão é dita numa rádio de Sampa que no momento não me lembro (Quem souber comente para dar o crédito a rádio), mas agora podemos utilizar para a programação da trade do SBT. Temos em nossa telinha querida três novelas em sequência duas reprises de sucessos nacionais e uma mexicana inédita. Adoro as três tramas, são novelas doces e leves para assistir. Não precisamos nos preocupar com cenas contrangedoras e nem com palavreado chulo. A audiência de Pérola Negra e Esmeralda vai crescer ainda no entanto nós podemos já sentir falta da mexicana e um tanto divertida As tontas, uma novela totalmente fora dos melodramas mexicanos como já estavamos acostumados e que sinceramente adoro.
Então não percam a sessão Três na Sequência do SBT sempre a partir das 14:15.

De Volta

Bom Dia Galera que curte o Blog peço desculpas por não estar presente estes dias. Estou longe de casa assim não posso publicar alguns posts já produzidos e novidades da TV Mais Feliz do Brasil. Vou tentando atualizar por aqui. Mas posso adiantar que teremos especias no mês de agosto dedicados aos apresentadores e ex-apresentadores que passaram pelo SBT. E Claro tb teremos do fundo do Baú com os grandes sucessos da nossa tv mais querida. Fiquem ligados no mês de Agosto na Telinha do SBT e no Blog.

Abraços e Beijos
André

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Antes e Depois CRUJ


Após matar saudades ou conhecer um pouco do programa vejam como estão os ex ultra-jovens.

Diego Ramiro - Caju

Caique Benigno - Macaco
Leonardo Monteiro - Guelé

Jussara Marques - Maluca

Danielle Lima - Pipoca


Fotos do Programa:


Do Fundo do Baú CRUJ



Não sei os mais novinhos, mas muitos já ouviram falar no Comitê Revolucionário Ultra-Jovem ou simplismente CRUJ, não ouviram então vou informar:
Em 28 de Abril de 1.997 ás 18:00 horas o sinal do SBT foi invadido pela Rede CRUJ com seus integrantes Caju, acaco e Guelé. Com o objetivo de protestar sobre os diretos do ultra- jovem por que eramos ultra jovem e mereciamos respeito. Ao longo do programa foram incluidas também personagens femininas Maluca e Pipoca pois as meninas também exigiam os direitos dos ultra-jovem.
Uma produção Disney/SBT que durou até 2.003, chegou a incomodar várias emissoras na época, pois era uma opção no horário para a garotada, além do mais eram exibidos desenhos da Disney inéditos no Brasil como Timão e Pumba e A turma do Pateta, sendo que o primeiro já vinha acompanhado do sucesso do Filme o Rei Leão. O interessante no programa, é que esta suposta invasão no sinal do SBT, causava a impressão falsa do programa ser ao vivo.
TV CRUJ era um programa dentro do Disney Club, mais tarde na quarta temporada o programa passou a Chamar Disney CRUJ mudando também seu formato de infantil para infanto Juvenil.
Abaixo você verá os atores principais e a abertura do programa. Então como seria de praxe CRU CRUJ CRUJ Tchau

Atores Principais
Diego Ramiro - Caju

Caique Benigno - Macaco

Leonardo Monteiro - Guelé
Jussara Marques - Maluca

Danielle Lima - Pipoca

Abertura:










(Fontes: Wikipédia, Youtube, Os paparazzi)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Não Renovou


Claudio Lins interprete Claude em Uma Rosa com Amor, acaba de informar via Twitter que não irá renovar com o SBT. O mesmo informou que foi convidado para participar da nova trama do SBT com gravações que serão iniciadas em Agosto. Claudio achou pouco tempo para descansar e arrumar a vida dele no Rio, mas o mesmo informa que em breve voltará a casa que o recebeu bem.
Torço para o Sucesso deste cara além de ótimo musico (Cantor e Compositor) e ator ele é a simplicidade em pessoa. Agora basta esperar o retorno dele na Telinha do SBT.
Twitter Claudio Lins @_claudiolins